Amor Implorado
Não implore amor de ninguém, não dê o seu tempo para quem não tem tempo para você. Se alguém faz de você invisível, sem importância e te trata com indiferença, este alguém não merece a tua atenção ainda que você lhe tenha afeto.
Isso! vai lá, mendigue atenção e implore amor de quem lhe trata como uma qualquer, se humilhe por alguém que lembra de você semana sim, semana não, mais por favor, não se assuste se por acaso algum dia você se encontrar num vazio, você fez suas escolhas, agora sente e aceite calada.
Não force ninguém a perdoar você, encha seu coração de amor, de arrependimento e implore pelo perdão de quem você ofendeu, se isto acontecer, haverá uma tremenda experiência de cura interior para ambos.
''Não se pode implorar atenção e cobrar amor de alguém que gostamos, nem que ela tenha sentimentos fortes por você. O sentimento surge de forma natural e o amor simplesmente acontece, nasce do improvável e foge de todas as teorias humanas.''
Nunca implore por amor ou amizade de ninguém. Lembre-se: você é único e insubstituível, e se te ignoram, podem estar ignorando a pessoa mais importante e maravilhosa que poderia ter passado na vida deles. Perdoe, assim são os humanos, sempre desprezam os presentes de Deus...
Sou frágil, carente e solitário, mas não vivo implorando e rogando, amor, carinho e afeto.
Tenho convicção das minhas ações e atitudes, para buscar tudo que me faz bem e feliz.
O amor não é jogo, não é disputa, não é vencer ou perder.
Amor não se implora, não se pede, não se mede, não se vê.
O amor não é bicho, não é fácil, não é difícil, não é questão de merecer.
Amor é sentimento puro, é querer bem, é bem querer.
O amor é disposição, é fato, é ato, é emoção, é viver.
Amor é felicidade, é tristeza, é estar de mal e estar de bem,
O amor é tudo junto numa coisa só, é nó.
Amor é plural, é dois, é par, é dobro, é razão, é sonhar.
Nunca implore por amor ou carinho. Se não é dado livremente, não vale a pena ter. Talvez tenhamos que aprender a degustar a dor para conseguirmos o antídoto para nos aliviar do sofrimento.
Amor não se implora, não se pede, não se espera...
Amor se vive ou não.
Nota: Trecho de um texto da autora, erroneamente atribuído a Artur da Távola.
Uma coisa que eu não faço é implorar nada a ninguém
Eu não quero amizades forçadas, não quero amor forçado, não quero gentileza forçada e nem muito menos sorrisos falsos, quero e admiro o que vem e flui naturalmente e espontâneo, gosto de quem chega e fica, mais que fica pq gosta e se sente a vontade ficar, mais sempre percebo que temos medo disso, talvez pelo o que tenha acontecido antes, talvez por medo de acontecer de novo, talvez por ter medo do que aconteça depois, mais o problema é que cada vez somos mais reprimidos por coisas que acontece em nossas vidas, dai que posso ter a certeza que tudo que acontece no passado afeta o nosso presente e pode mudar o nosso futuro, vendo assim podemos sempre dizer que somos refém do passado tentando viver o presente buscando pelo o futuro...
Não implore pelo amor de alguém, se tudo que tem a oferecer não for o bastante, este não te valoriza e por fim não te merece.
Se tem uma coisa que a gente aprende na vida é que carinho, atenção e amor não se imploram! Se não vierem de graça, não vale a pena querer!
Que tudo venha naturalmente...
O amor implorado, a amizade "providencialmente'
conquistada, o favor arduamente solicitado,
o olhar e o carinho ansiosamente esperados...
Terão o sabor amargo da falta de espontaneidade
e, carecerão de gratidão e alegria.
Cika Parolin
Amor não é aquilo que tudo suporta, que pede, suplica, implora. Amor é nenhum dos dois irem embora, apesar das portas abertas. O resto é besteira da boca pra fora e isso eu dispenso, obrigada. Aconteça o que acontecer, eu não morro.
O amor, não se cria, não escolhe, muito menos se implora, ele vem espontâneo, da mesma forma que desce uma lágrima dos olhos, quando a intensidade dele, machuca ou alegra a alma.
Não amor
Não peço mais sua atenção
Não imploro mais por seu carinho
Não me importarei mais com seu jeito
Não pedirei por noite de amor
Não me importo
Não quero saber se vai sair de casa arrumado ou não
Não me interessa se seu sapato esta sujo ou sua calça amassada
Não mais é importante o que você faz
Não busco compreender seus atos
Não mais
Não vale mais a pena o “nós”
Não, você nunca coopera
Não me basta ser assim
Não, mas é assim que se segue os dias; e Eu
Não me importarei
As pessoas deveriam entender que não se deve implora atenção,carinho,amor de ninguém que eles vem de forma gratuita quando você o espalha por ai,que não precisamos ouvi o quanto estamos lindas para se sentirmos especiais mesmo sendo bom ouvi as vezes,que dinheiro não trás felicidade nem compra amigos, que nas bebedeiras da vida mais vale uma lata de pitu sincera que o mais caro wisk interesseiro.Em um mundo de aparências não tenha medo de mostra as cicatrizes que carrega pois no fim a mascara cai e fica quem realmente somos.