Amor Iludido
Todos os dias que vivo tenho cada vez mais a certeza que o amor que guardamos para nós mesmos é um imenso desperdício. Uma perda tempo e esforço egoísta. Assim o fazemos por não conhecer de verdade a felicidade que amar traz a nós mesmos. E que é consequência do medo de sofrer por arriscar à felicidade. Mais vale viver na ilusão ao risco de sofrer por amor?
Saudade...
Sinto da tua boca,
Daquele amor tão grande
Que quase me deixa louca!
Saudade...
Daquele imenso amor
De promessas e mentiras
Que tão cedo se acabou!
Saudade...
Daquele beijo
Que tanto me fez sonhar
Saudades de um grande amor
Que jamais voltará!
Saudade...
Daquele beijo
Dado com tanta emoção
Meu amor não volta mais
Deixa-me em paz com a solidão!
Sonho a dois
Que louco é o amor
Cada sentimento tem seus quês.
O amor é feito de quê?
Suponho que seja de ilusões.
Ontem eu tive um sonho
Um sonho intenso e confuso,
Mas por incrível que pareça
Proporcionou-me aconchego e paz.
Mergulhado em meus pensamentos
Quantas loucuras eu fiz...
Cheguei até a ser feliz.
Amanheceu... O sol nasceu...
Eu despertei e algo inusitado aconteceu...
Descobri que o sonho não era somente meu.
O Falso.
Esses teus olhos fingidos,
Tão cheios de dor,
Tão falsos amigos,
com tão falso amor.
O doce veneno sussurrado ao ouvido,
A doce tristeza brilhando nos olhos,
E teu falso amor perfeitamente fingido.
Enganado e traindo,
A todos que vê,
A todos que o ama,
Sem nem merecer.
Teu vivo veneno são tuas palavras,
Teu engano certeiro a todos enlaça.
Falso, fingido,
Dizendo que ama,
Sem nem conhecer,
Esta pura chama.
Mas teu destino é certeiro também,
Pois teu falso amor não pertence a ninguém.
A dor que tu finges ainda a terá,
O amor que tu negas a ti faltará.
O amor verdadeiro que não das a ninguem,
Tu não provarás nesta vida também.
Pois enganando os outros,
Enganas a ti,
Fingindo alegria,
Sem nada sentir.
Ontem atirei para o mar uma mão cheia de areia fina da praia...
Cada grão é um sentimento de amor puro por ti...
Se o mar me entregar apenas um grão teu eu serei o homem mais feliz do mundo...
Ela buscava o amor,não sabendo que tudo nela é e sempre deve ser amor...mas ela se perde em seus vícios descontrolados depois da dose do seu Absintho,e tudo se transforma, e a noite vira um jogo de ilusões,onde na sua mente -fantasia ela se encontra em alegria,chegando a tarde cinza ela chora enquanto ria.
Santa Tereza de Ávila, disse: “Nada te inquiete... Só o amor basta.” Nós ainda não entendemos esta profunda verdade. Acreditamos que o que “basta” são os bens materiais. Grande ilusão.
conexão genuína
o amor e a raiva
o bem e a tristeza
o carinho e a ofensa
o esquecimento e a vingança
o amparo e a loucura
o entusiasmo e a melancolia
o imperfeito e a inveja
o medo e a incapacidade
o natural e a inferioridade
o respeito e a insatisfação
o propósito e a ilusão
o otimismo e a culpa
o perdão e a condenação
o milagre e a intimidade
o coração e a crueldade
Pra te amar, vou fazer de tudo ... Vou te dar amor e vou te dar carinho. Se for pra ser, vai ser. Por amor quero sofrer. Correr os perigos da vida pelo nosso amor. Se for pra sermos felizes, seremos felizes juntos. Vou te amar em segredo ate que todos saibam. Eu não quero amor por um dia, quero amor pra eternidade.
Se não for de coração, não adianta dar ou emprestar ... tem que ser com amor , e com respeito acima de tudo.
Disseram que era amor, eu acho que não. Na verdade quem só amava era eu, ela só fingia, dizia que me amava, mas era mentira. E o tolo aqui acreditando. Iludido fui na dela, e só me dei mal.
Era um amor que prometia ser o melhor de todos. Que suportaria tudo e passaria por todas as provas de fogo. Que viria a ser sempre um sentimento verdadeiro e continuo. Que era pra ser, mas foi apenas... Mais um amor feito de palavras, que o vento leva e o tempo apaga.
Tenha limites!
Saiba diferenciar o limite entre o Amor, Desejos e Paixões, não confundam a sua sensibilidade com o amor, tome muito cuidado com isso. Algumas pessoas ao encontrar alguém pela primeira vez se apaixonam de cara, umas falam que estão apaixonadas, outras dizem que já o ama. Bom... Isso não é Paixão e nem muito menos Amor, é apenas o Desejo de ter aquela pessoa, pela qual a beleza chamou a atenção e a seduziu. Muitas vezes admiramos tanto uma pessoa pela a qual a gente não conhece e nem sabemos o verdadeiro lado dela, que acabamos quebrando a cara no final, fica tão impressionado (a) com a beleza que se esquece das consequências, marca encontro, sai, se diverte, passa a sentir afeições sensíveis, são capazes de fazer qualquer coisa pra ter aquela pessoa e quando passa a ter acaba se entregando, abandonando-se por ela. A gente anda tanto na contramão por causa das nossas vontades que nos esquecemos do essencial que é o amor, o amor ele nos completa e nos faz feliz, por mais que ele nos faça chorar, ao mesmo tempo nos faz sorrir. O amor é simples, é cuidado, carinho, amizade, companheirismo, presença, afeto. Não se deixe levar ao radicalismo, ao ilusionismo, os quais, às vezes nos enganam levando-nos por caminhos falsos.
"Oi meu Principe encantado,Lembra´se de mim? Sou eu"seu amor perdido,sou seu sonho,sou aquela que você procurou durante tanto tempo,sou aquela que por conhecidéncia você encontrou e por acaso se apaixonou, sabe amor a triste distancia nos uniu...e a mesma distancia nos separou ,sinto uma imensa tristeza de não ter nos conhecido melhor, mas talvés tenha sido melhor assim porque a certeza da presença sempre trazem desgostos profundo,compreendi que a distancia também é uma bensão...pois será impossivel um rompimento entre nós...e assim meu principe encantado Jamais deixarei de te amar"para mim seras o amor eterno,
As facetas do Amor
Sobre o amor,
Cada um tem à sua maneira.
O seu modo de ver
De sentir
De amar.
Para alguns,
Amor é posse.
Ter possessão sobre o que não se tem
O prazer de ter o possuído.
Para outros,
Amor é liberdade.
Deixar livre o desejado
O prazer de saber que o outro tem asas
[e que a qualquer momento pode voar.
Para alguns,
Amor é ilusão.
É um sentimento covarde
Por culpa daqueles que não souberam amar.
Para outros,
Amor é história da Carochinha.
Só ouço falar
Nunca senti, nunca bateu na minha porta.
Para alguns,
Amor é viver intensamente.
É amar o presente
É se jogar pro momento.
A dor
Meu amor eu te amo, te amo tanto que nesse momento meu coração está dilacerado, nunca pensei que a dor da perda de um verdadeiro amor seria tão dura e profunda, a culpa foi minha de não ter me permitido amar antes, você esteve próximo a mim como amigo e esse sentimento foi construído ao longo do tempo, mas agora é hora de dizer adeus, você me disse adeus e se foi e me deixou com as lembranças, ainda sinto sua presença cmg, eu te amo mais do que a mim msm, esse amor doentio vai me afundar, poderíamos ser nós contra o mundo, mas não posso te esperar para sempre, vou tentar me curar desse amor mesmo eu querendo ficar ao seu lado para sempre.
Não sei se é verdade mas as pessoas dizem que uma dor de amor nunca é para sempre, será que um dia vou conseguir ver você com outra pessoa, feliz e apaixonado, sem eu ao seu lado? queria dizer sim, mas no momento, eu acho, que nunca vou ficar bem sem você, eu construí planos de passar uma vida ao seu lado, mas você apagou esses planos, agora eu tenho que apagar também, não sei se consigo, mas as pessoas dizem, uma dor de amor nunca é para sempre.
Um dia diferente, pessoas diferentes, não sei se é a hora, mas meu coração quer se arriscar novamente, não posso ficar com medo de me entregar ao futuro por estar assustado com o abismo do passado, eu mereço, eu mereço o mundo, tenho que me entregar por inteiro, eu mereço ser tudo de mim, as pessoas merecem tudo de mim, nunca acreditei em alma gemia, mas quem sabe, a metade de mim pode estar na próxima esquina, nunca vou saber se ficar aos prantos em casa, no conforto da minha cama.