Amor Forte
Que triste ser humano em mundo de guerras, onde um destrói outro, o mais forte se aproveita do mais fraco.
Que triste ser humano em mundo sem amor, sem alegria, sem esperança cheio de bombas, ódio e dor.
Que triste ser humano em mundo sem humanidade, onde crianças inocentes não vão crescer, nunca irão sonhar, nunca vão amar.
Eu quero vencer o medo de ver a coisas como elas realmente são...
Eu quero ser forte.
Eu quero ser uma fortaleza para aqueles que amo...
Busco êxito em apenas uma coisa:
Amar como que por instinto, é claro, a lutar com toda a garra para proteger o meu coração e as pessoas que estão dentro dele...
Um dia vou te abraçar forte , vou abraçar sua alma olhar nos teus olhos e beijar seu sorriso com toda força do meu amor
Sim, o que eu sentia por você era forte; como acabou?
Simples: EU sou mais forte do que isso, e a partir do momento que algo não me faz bem, não merece o minimo de espaço no meu coração.
Sonho Americano
Nascemos Na América, Terra Dos Bravos , Dos Mais Forte ,Terra Dos Guerreiros ,Terra Dá Prata, Do Ouro é dá Força,Sonho De Americano e só a força de Ser americano ,Onde nasce os Mais forte mais Guerreiro e a determinação nunca Acabar ,Nunca Estragar nosso cultura Porque Vivermos pra ser americanos Onde Nasce os Mais forte,...O sonho do americano e a força de ser vivido...
Tesouro Guardado
Eu te amo e te amei,
Tão forte mente,
Que o Tempo fez gravuras rupestres,
Para a todos relatar!
Eu te amo e te amei
Tão linda mente,
Que o ouro se desiludiu,
Logo perdeu sua cor
Para demostrar meu amor
Eu te amei e te amo
Com tanta claridade
Que a prata invejou,
Logo não mais brilhou,
Por respeito a meu amor
Eu te amei e te amo
Tão arduamente
Que o bronze declarou!
Mas forque que eu,
É esse teu amor
Eu te amei e te amo,
Tão linda mente
Que o diamante dê repente declarou!
Esse seu amor,
Possui mais valor
Que a transformação
Do mais puro Carvão
Eu te amei, não mais te amo,
Como te amei,
Mas não mais amarei,
Lagrimas de depressão,
Por não sermos como carvão,
Que por mais que sofra com a pressão,
Ao final tornar-se-á em diamante,
Sublime, resistente e brilhante
Eu te amei
E a você deixarei,
Esse meu amor guardado,
Como ninguém poderá,
Um dia se quer falar.
NOITE CHUVOSA DE INVERNO
Era uma noite de tempestade. O vento forte, que balançava os postes e as árvores da Rua Roberto Konder, entrava parcialmente pela janela do quarto de Camila. A peça se localizava na lateral da casa da família Garcia, um imóvel humilde, de cor verde-floresta, que frequentemente recebia a visita de vizinhos tamanho era o carinho de seus anfitriões.
Camila conseguia sentir o frio do vento invernal. A garota de dezesseis anos, de cabelos castanhos e bem-cuidados, jeans rasgado e camisa xadrez, estava deitada em sua cama encarando o teto. A decisão que tomaria dali a dez minutos poderia mudar a sua vida. Ela achava que nem os seus pais, sentados no sofá da sala e conversando tranquilamente ao som do Fantástico, conseguiriam lhe ajudar.
- Se ao menos o Rodrigo estivesse aqui... Ele saberia o que dizer – suspirou Camila, desolada, lembrando-se do irmão mais velho que saíra para estudar fora no ano anterior.
Camila Garcia entrara em conflito pela seguinte razão: o seu caso amoroso esfriara nos últimos dias. A paixão inicial havia passado. O rapaz, que tanto alegara estar perdidamente apaixonado pela moça, mudara de uma maneira repentina, justificando que necessitava estudar para as provas finais. Camila sabia que estava mentindo.
Entretanto, não era isso que a estava tirando do sério. Era o maravilhoso sorriso de Larissa Santanna, uma garota de sua escola, de lindos cabelos loiros e olhos azuis, líder do grêmio estudantil, que estudava um ano acima do seu; era o carisma em pessoa. Saber que Larissa estaria na festa que estaria começando em dez minutos, no seu bairro, fazia sua cabeça girar e imaginar diversos universos possíveis se fizesse o que o seu coração estava mandando.
Camila, então, se decidiu. Tentaria a sorte nessa noite chuvosa de inverno. Vestiu sua melhor jaqueta, pegou seu guarda-chuva, despediu-se de seus pais e saiu pela porta rumo à felicidade.
O homem que não teme a morte, é um homem forte. Então, apenas então, sabemos que aquele que foi e voltou é eterno, em seu nome bradaremos "eterno" em sua mesa "amor". Pois, apenas o amor para expandir a mente aflita, tão somente sabemos que a mão armada pela espada, não tem força contra o "amor" que foi e voltou, que era e que sempre será, aqui e agora.
O sentimento que sinto por você.
É maior e mais forte que qualquer, dificuldade.
Que já enfrentamos.
Não precisa amar, basta olhar nos olhos por um longo tempo, abraçar forte, falar todos os dias, sorrir das situações mais constrangedoras, basta querer estar perto, sentir ciúmes, saudade e confiança. Não precisa amar basta fazer carinho nas costas, fazer dieta juntos, desabafar, trocar segredos, respeitar e ser feliz sem rotular o que é!
"Firme e forte como a Rocha inabalável. Nada e ninguém PODE MOVER aquilo que Deus NÃO QUER QE MEXA uhuuuu
#Profético
—By Coelhinha
Os cabelos ruivos contrastam com a personalidade forte e constantemente entra em conflito com a menina que poucos conheceram. A sua felicidade contagia qualquer um que passe pela sua vida, e eu nunca vou esquecer a primeira vez em que nos vimos, eu assistia alguns amigos tocarem em um barzinho, e ela dançava freneticamente enquanto tomava uma cerveja.
E quando eu percebi já conversávamos todos os dias, e ela já sabia um monte de coisas sobre mim, e vice versa. O tempo voava quando estávamos juntos, e a cada despedida eu tinha mais vontade de pegar ela pela mão e sumir.
Mas chegou em um ponto que não tinha mais como fingir, estava ficando sério, e nenhum dos dois estava preparado para isso, é irônico como o universo conspira nas piores horas. E o que nem chegou a começar, terminou. No começo foi difícil, acordava constantemente sentindo sua falta, olhava as fotos, e pensava se ela estava bem, se precisava de um abraço, criava na minha cabeça motivos para falar com ela uma última vez. Nesse ponto ela sempre foi mais forte que eu. A ficha caiu quando soube que ela tinha voltado para um relacionamento antigo, agora estava decidido, e o que me restou foi guardar as lembranças de uma das melhores temporadas de verão que passei nesta cidade. O tempo passou, e a vida seguiu, e muitas vezes me peguei lembrando das suas caras e bocas, ria sozinho da minha falta de sorte. "Ela deve estar feliz", dizia para mim mesmo.
Até que um dia recebo uma mensagem dela, e na semana seguinte não teve um dia em que não trocamos mensagens, e ela continuava linda e alegre como no dia em que a conheci. Rimos quando comentamos o quanto nos demos bem, e resolvemos marcar um reencontro. Senti um frio na barriga, afinal fazia muito tempo desde o ultimo encontro. Qual seria a minha reação ao ver aquele rosto que por um tempo me trouxe alegria e inspiração. Me policiava constantemente para não dizer nada que a assustasse, pois a verdade é que eu nunca a tinha esquecido, apenas tinha guardado as sensações que eu imaginava que nunca mais teria, a ternura de um sorriso, o cheiro de sua pele, o primeiro beijo.
Ao ver ela, parecia que alguém tinha apertado o botão "pause", e todas essas sensações, guardadas em uma caixinha lacrada, apareceram quando a vi parada na minha frente, e nada mais importava além de ver ela sorrir e reluzir. A verdade é que existem pessoas que estão ligadas antes mesmo antes de se conhecerem, e era visível como tínhamos uma boa relação.
(...)
Mais forte fiquei
Há algo que atrapalhe dois corações
Até porque a vida não teria emoção
Mas já tive tantas paixões
Iludido ficou meu coração?
Com amores tão vagos
Interrompidos pelo prazer de um momento
Vidrados na eternidade de um alento
Se foi mais um amor vago?
Iludido mais uma vez fiquei
Chorei gritei rir desisti
Mais forte eu fiquei?
Conformado eu pensei será que tentei?
Mais uma vez eu pensei não vou desistir
Pois mais forte me tornei.
Eu aceito ser forte,
Dai-me força.
Eu aceito ter paz,
Dai-me paz.
Eu aceito as coisas boas,
Livra-me de sentir vazio.
Jardim do Coração
Mesmo longe das pessoas que amamos, possuímos um vínculo muito forte e inexplicável que nos une, sempre carregamos nossos amigos e familiares com a gente. É por isso que mesmo a barreira da morte não é suficiente para nos separar de quem amamos. Nos jardins do nosso coração, as pessoas que amamos sempre irão florescer.