Amor Filosófico
Por mais atraente que a carreira policial possa ser, não há nada mais destruidor de sonhos que a falta de perspectiva profissional, reconhecimento e condições de trabalho.
Não adianta me discriminarem por eu ser diferente. Pelo menos eu tenho orgulho do que faço. Será que quem me discrimina tem orgulho de suas atitudes?
Dentre as diferenças entre vitoriosos e perdedores, duas delas são: não desistir de insistir e aproveitar cada oportunidade como se fosse a última.
Não são com as verdades que falo com que me preocupo, minha preocupação é se estou sendo oportuno e se as mentes estão preparadas para entender.
Se usarmos nossa mente como uma pequena oficina de bons hábitos, a transformaremos numa fábrica de boas atitudes.
Como um dos profissionais mais cobrados pela sociedade, o policial precisa lembrar que analisar a informação recebida, avaliar a situação, planejar a ação e agir com cautela são elementos essenciais de uma equação operacional com maiores chances de sucesso.
De fato acreditei que dessa vez tudo terminaria, mas agora percebo as coisas indo para outro patamar; a humanidade esta' a salvo!
Aja mais, espere menos. Suba o primeiro degrau, mas não se preocupe com o último. Viva o presente, não olhe para trás. Não questione, sinta, não pressione, liberte. Se você recebe o amor, você tem muito, se você dá, você tem tudo.
Nossos relacionamentos, amorosos e de amizade, são reflexos de nossa estrutura psicológica e uma tentativa de preenchimento de nosso sentimento de falta.
Teus olhos fitando-me perfuram os meus e machuca.
Perturbam, mas de maneira calma, suave, agridoce.
Uma fusão de inferno e paraíso, perdição e redenção.
Não sei quem mais sou, se vivo ou morro de amor.