Amor Filosófico
Você pode ter amor próprio, mas não quer dizer que não se pode ao próximo amar, primeiro deve-se aprender o que é o amor para vós compartilhá-lo-eis.
Venero, cultuo e admiro a PALAVRA.
Palavra é o que promove amor e o ódio ,
Palavra é o que prende e que solta,
Palavra é o que aproxima ou afasta,
Cuide das palavras que emite , Atenção as palavras que absorve , cuidado com as palavras que propaga.
Palavra é o que salva ou condena o mundo.
"Em princípio, as pessoas se casam por amor, contudo se faz necessário que a união seja sancionada de acordo com a lei, o que torna o casamento um contrato como qualquer outro. Assim, o amor deixa de ser o principal, pois nem mesmo quem declara amar e ser amado, se arrisca sem os papéis assinados. Juram amor eterno e partem para o "felizes para sempre", com a certeza do amor e o convencimento do seu fim".
"Não existe sentimento mais poderoso que o amor. Se alguém que amamos e pensamos também nos amar, dá lugar ao ódio e ao desprezo em primeiro lugar, verdadeiramente não ama. É impossível sobrepujar o amor".
Vivemos, morremos, independente das nossas falhas. Um dos prêmios dessas falhas é o amor, onde nós podemos aprender a amar as falhas de uma pessoa, e também, conviver numa perplexa harmonia sabendo que todos erramos, mas um machucado só, não vai atrapalhar o nosso destino.
Quem nunca chorou por amor? Quem nunca sorriu pela dor? Experiente és se concordar com este pensamento.
Só um amor verdadeiro tem o poder de mudar vidas, construir histórias, curar feridas e ser um dom para toda a vida.
Viver em amor é tornar-se sensível aos sentimentos das outras pessoas, entendendo aquilo que se deve fazer para melhorar a vida delas.
O carinho, o amor vivedor, a amizade, são evidências sensíveis e férteis daquilo que vem do interior dos corações e impregna as relações verdadeiras, numa afeição recíproca entre dois ou mais seres.
Para amar é preciso viver,
pra viver, é preciso amar!
Amar vivendo o amor que se entrega,
viver amando, entregando esse amor!
Amor eterno, amor sem fim, o amor é assim: Cheio de Compaixão, dor, compreensão, e é também solução.
Solução da guerra, da indiferença, do ódio, da tristeza, enfim, de tudo o que é ruim.
O amor é o que pode salvar o mundo, pode nos ensinar a cantar canções de paz, a viver sem ódio e guerra!
É uma palavrinha de 4 letras que pode salvar o mundo. Basta querermos compartilha-lo, pois, cada um o tem dentro de Si, é só encontrar. E compartilhando o amor, ele crescerá cada vez mais, e, quando começarmos a transbordar desse amor, viveremos na verdadeira utopia em que todos sonhamos!