Amor e Fé

Cerca de 5308 frases e pensamentos: Amor e Fé

⁠A fé é como o vento, não podemos ver mas podemos sentir sua presença em cada movimento da nossa alma.

Inserida por dungatrismegisto

⁠Citar a Bíblia é igual ter fé em Deus, para os Céus, até os demônios citam e possuem fé; então não se deve usar isso como únicos critérios para eleições;

Inserida por israellopess

Coragem é a capacidade de enfrentar o medo, a fé é o que nos ajuda a seguir em frente mesmo quando não sabemos o caminho a seguir, mas temos a certeza de que chegaremos lá.

Inserida por dungatrismegisto

⁠A fé dispensa raciocínio.

Inserida por LilianArriel

⁠⁠⁠"Se manter na comunidade da Igreja de Jesus, realizar ações e professar que tem "fé", não será o suficiente se nossas ações não forem motivadas pela verdadeira caridade, que é o amor a Jesus. Se for apenas por vaidade e méritos, esquecido de Jesus e não for pelo desejo do Reino dos Céus é vã. Tudo o que fizermos, independentemente da quantidade, se o objetivo principal não for Jesus, não será válido."

Inserida por edsonkpalacio

⁠A felicidade é algo que te contagia,
Ela embarca por dentro, e floresce de dentro para fora,
A felicidade está em tudo que é importante,

A felicidade está no seu tesouro,
Esta em um sorriso lindo,
Esta no entrelaçar dos dedos,
Esta no abraço sincero de paixão,

A felicidade está no olhar,
Esta em cada letra do eu te amo,
Esta no cafuné de quem deita no seu colo,
Esta no perfume daquela pessoa que faz seu coração pulsar,

A felicidade está no beijo sincero de quem se ama,
Esta no bom dia e boa noite,
Esta nas conversas diárias,
Esta no primeiro pensamento do seu dia e no ultimo,

A felicidade está na pessoa que você lembra a todo minuto,
Naquele sorriso bobo,
Esta naquilo que é importante para você,
A minha felicidade está no amor que sinto,
Ela esta no seu abraço, no seu cheiro, esta nos seus beijos,
A minha felicidade está em você pituquinha, porque eu verdadeiramente, sinceramente e simplesmente amo você com todo meu coração.

Inserida por usuariovx

⁠"Na fé existe o forte e o fraco, o corajoso e o covarde, o interessante é que o corajoso é o que tem medo, o covarde não. O corajoso tem medo de perder a sua amizade com Deus, medo de ofender a Deus e o covarde não tem esse medo."⁠

Inserida por edsonkpalacio

⁠Uma fé não pode ser verdadeira em si, mas deve ser julgada pelo que afirma crer!

Inserida por israellopess

⁠Fé é pensar no objeto da fé, defendê-lo contra tudo e todos, morrer pelo que crer, ser tratado como insano, diante dos que pedem provas e razões da sua fé; porém, fé não significa estar isento, certo, deter toda verdade, justiça; uma vida de fé pode sim, ter sido apenas um desperdício de vida. O êxito da fé, está no que se crer e não em crer.

Inserida por israellopess

⁠Politica é para todos, religião é para quem tem fé, ciência é a busca de explicações, cristianismo é para quem segue e adora Cristo, misture tudo e tenha um mundo sem paz, sem amor, sem felicidade, sem esperança.

Inserida por israellopess

⁠A ardência da fé
Revigorar é preciso.
Distrações levam ao trauma.
O poder da gratidão
Reforça a chama da paz.

Inserida por NABYCURY

⁠A vida é uma aventura única e imprevisível, aproveite cada momento com esperança e fé

Inserida por GraVuni

⁠Luto por lutas sem vitorias, sonho por sonhos que não se realizam e permaneço acreditando por fé em um único Criador que "creou" uma humanidade em semelhança para ser mais digna, amável, responsável e consciente perante o mundo, a vida e com ela mesma.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Com fé, Deus criou um caminho de vitórias para mim, iluminando cada passo da minha jornada

Inserida por euleilamartins1

⁠Linda música emocionante emitida nas sombras que pode ser comparada com a fé que mesmo na densa escuridão é capaz de resplandecer, fazendo a vida ou um instante passar por uma grande transformação e o amor fortemente renascer.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Esperança é uma chama que queima dentro do coração de quem tem fé.

Inserida por FredLima

⁠O Medo atrapalha a fé.

Inserida por Daniel_Marinho

⁠Com coragem no olhar, e fé no coração, teremos forças para vencemos as ocasiões.

Inserida por FredLima

⁠O QUE É TER FÉ
Lourdes Duarte
Ter fé é ter o poder de Deus dentro do coração. É saber esperar e confiar. É atravessar tribulações com um sorriso no rosto; é nunca desistir mesmo quando tudo parece impossível. Para aqueles que caminham pela vida com o coração cheio de fé, não há tempestade que consiga derrubar, pois, para Deus, não há impossíveis.
A fé nos levanta quando caímos, nos empurra quando paramos, e nos eleva acima das nossas capacidades quando julgamos não conseguir mais. Pois Deus está sempre conosco, nos amparando e nos guiando.
Ter fé é enxergar a luz onde outros apenas veem escuridão. É acreditar e ter esperança, e, de forma positiva, atravessar e superar as dificuldades, com perseverança e não desistir diante das tempestades.
Ter fé e entregar-se a Deus e confiar que Ele está sempre no comando de tudo em nossa vida. Ele nunca nos abandona e tem um plano para cada um de nós.
Li um autor desconhecido que dizia: “ É fácil desistir e perder a fé quando o caminho fica muito difícil. Mas aqueles que acreditam e têm o coração cheio do amor de Deus, nem as maiores tempestades conseguem derrubar. Pois a fé é a mão invisível de Deus nos levantando e fazendo atravessar rios de dificuldades”. Basta acreditar e confiar, e Deus conduzirá seus passos até à felicidade.

Inserida por lourdesduarte

⁠⁠Não manipule quem te ama, não a desdenhe, nem a machuque. Um dia, ela descobre que consegue ser feliz sem você.

Inserida por RobsonFortunato970