Amor Eterno
"Amor puro é o que se demonstra na simplicidade. Amor eterno é o que faz o tempo parar na saudade e correr na alegria. Amor verdadeiro, não morre na saudade. Mas é o que se faz presente na ausência..."
Meu plano para o seu futuro tem sido sempre cheio de esperanças. Porque eu te amo com um amor eterno
Sofrer e chorar me parecia mais sincero do que ouvir juras de amor eterno e sorrir. No fim apenas retomaria o tormento dos términos. Como um ciclo vicioso.
Amor Eterno
Por amar alguém, muita gente é capaz se sofrr
Um dia também, alguém me amou, sofreu sem merecer
só pra ficar comigo, morreu sem dever
com amor eterno, só por me querer
Brilhou em meus olhos, no coração eu senti
a luz da manhã, Cristo morrendo por mim
para me dar a vida, teve que morrer
com amor eterno, mudou meu viver
não há quem ame hoje como ele amou
é tão grande pra mim esse amor
deu a vida pra hoje poder me salvar
me salvar...
O tempo do teatro é o do eterno retorno, é nietzscheano, é o tempo do amor. (Quando você está na cama com uma pessoa, você não tem "tempo". Você sai do tempo, entra num outro.) É a mesma coisa com a arte. Não tem sentido ficar nesse tempo de agenda. Aí você sai do teatro e não foi modificado, ficou no tempo linear, o do Ocidente, do relógio.
Maravilhas do Amor
Eterno...Imenso...
Te chamo, te peco!
Venha, mantenha!
Interioriza
A crenca na existencia.
Faz-me aceitar,
Nao a mera fantasia
Mas faz-me acreditar
Que a paixao nao extasia.
Ela encanta e principia
As maravilhas do amor.
Tudo que sentimos ser eterno torna-se mais profundo e intenso dentro do coração. O amor tem que ser vivido assim, sempre buscando ser eterno, profundo e intenso.
É triste perceber que quem sempre te jurou amor eterno, hoje nem lembra mais da sua existência.E pra quem dizia que me amaria pro resto da vida esta se dando bem até agora sem mim
(…) Não jure amor eterno, se sua eternidade for somente até amanhã. E não seque minhas lágrimas, se algum dia você também as fizer correr pelo meu rosto.
Quem disse que era eterno?
Maldita existência daquele que sofre da dor do amor ausente, latente ácido que atinge a mais profunda entranha e se alastra sobre todos órgãos e sentidos cuja corrosão é processo lento de insuportável dolência. A insanidade é a overdose de morfina única capaz de arrebatar tal sofrimento, Porquanto, também insano se manifesta a ausência deste amor. Que este ópio não deixe manifestar, nem por um segundo, a lucidez, pois certa é a morte pelo risco.