Amor Estrelas

Cerca de 1307 frases e pensamentos: Amor Estrelas

⁠Quando o mundo acabar, eu estarei com as poesias ascendendo estrelas.

Inserida por silmaranogueira

⁠Junto a ele

Eu só queria adormecer
Na rede sobre o céu estrelado
Escrevendo poesia
E jogando cartilhado
Mas no final do jogo
Não adianta me chamar
Pois vou deitar ao lado de quem amo
E agradecer o meu senhor
Pois se existe algo melhor
Ele guardou junto a ele nas estrelas lá no céu.

Alexandre C.
Poeta de Libra

Inserida por poetadelibra

se ao menos Vincent Van Gogh tivesse o presente divino de ver a particularidade da beleza dos seus olhos que minuciosamente exibem cada partícula das estrelas que lembram que o céu existe

talvez ele teria ficado⁠ ...

Van Gogh amou perdidamente as estrelas porque não conheceu você

Inserida por vicelilares

⁠se Vincent Van Gogh conhecesse o brilho dos seus olhos e a dimensão da sua beleza ficaria em dúvida se o céu realmente situa-se lá em cima

Inserida por vicelilares

“Olhar as estrelas É como se eu tivesse olhando os brilhos dos seus olhos os mesmos olhos que fizeram me apaixonar intensamente⁠”

Inserida por isabella_vy

⁠Estrelas da flora, flores singelas e naturalmente graciosas, esbanjando uma primazia amarela, pétalas harmoniosas com uma tonalidade alegre, intensa, esplendorosa, encanto terrestre, simplicidade maravilhosa, onde o amor divino floresce, o ânimo se renova, enriquece o ambiente, forma de arte, inspirada detalhadamente, o poder de uma simples imagem que encontra morada na mente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Mundo fervoroso, fascinante, o brilho emocionante das estrelas nos olhos, sentimentos aprofundados, a viveza provocante de um olhar impetuoso, oriundo de um universo raro que demonstra um amor intenso, cuja gravidade é poderosa, atrai intensamente para perto do seu âmago, suas formas possuem muita venustidade, curvas impactantes assim como os notáveis anéis de Saturno, uma viagem interessante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Romântica, delicada, alma de muita viveza, lindo universo nos olhos, fulgor de lindas estrelas, forma de arte, o charme de uma rosa vermelha, sutileza sedutora, força de um vermelho intenso, o mesmo de um vinho elegante, veemente, oriundo de uma safra valiosa, natureza apaixonante, criada divinamente, uma beldade muito importante, essência e beleza em grande destaque, um inspiração abundante, um amor de tamanha expressividade, bênção emocionante do Senhor, que merece bastante notoriedade.

Inserida por jefferson_freitas_1

A Última Recepção

Quando a morte, imponente e inexorável, se revelar à minha porta, eu a acolherei com uma serenidade contemplativa, pois sou uma alma desgastada, vagando nas profundezas nebulosas de uma mente inquieta, onde a melancolia se aninha como um eco persistente, reverberando as fragilidades da existência. Ao me buscar, seu abraço gélido será um convite à verdadeira libertação, envolvendo-me na escuridão sem reservas, descortinando a verdade de que, há muito, já era um espectro, perdida em um mundo indiferente ao meu sofrimento.

Quando a morte se aproximar, o temor e a ansiedade se dissiparão como névoa ao amanhecer, dando lugar a um último suspiro, ansioso por abraçar a paz tão ardentemente desejada, encerrando o ciclo de tormentos que me perseguiu em um labirinto de ilusões e quimeras. E se, ao chegar, a morte tentar me aprisionar, direi que não há luz capaz de dissipar a escuridão que reside na essência do meu ser. Quando finalmente decidir me levar, não será um fim, mas uma transcendência, a tão almejada emancipação de uma angústia que, sem razão aparente, me mantém cativa nesta cela de dor e solidão, onde a busca pelo sentido se transforma em um eco distante, ecoando na vastidão do cosmos, convidando-me a dançar entre as estrelas da eternidade.

Inserida por AgacianeLima

⁠Estrelas terrenas, numerosas, todas ao mesmo tempo, brilhando numa densa escuridão, acompanhadas pelo esplendor de uma linda música, abundantemente emocionante, um pouco de mistério, afetuosa, um certo tom de avivamento, poderosa, um ritmo doce e intenso, impactante de várias formas, proporcionando um momento mágico, imerso em um sentimento curioso, melancólico, amável, saudoso, deslumbramento inevitável, o encanto assombroso de corações com seus batimentos fortemente orquestrados por um amor harmonioso, afinados no propósito de continuarem vivendo confiantes, esperançosos, ainda que nada seja como antes.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Audácia sedenta por momentos atrevidos, mãos que toquem os seus lindos cabelos, a sua pele macia, que amassem e levantem aos poucos o seu vestido, a euforia de beijos incessantes que beijem o seu pescoço, os seus lábios, uma língua que convide a sua para dançar suavemente, beijando e sentindo o perfume do seu belo corpo, sendo tratada de um jeito bastante aprazível, intensamente, acarinhada, ao ponto de transformar qualquer lugar em um paraíso, tocada no físico e na alma, de ficar brilhando de tanto suor, o brilho provocado pelo êxtase, por instintos e desejos correspondidos, que durante o dia possa se unir à resplandecência do sol e à noite com o esplendor das estrelas, um amor em um tom apimentado, romântico, uma paixão incomparável, destacando-se numa densa escuridão, em diversos cantos, assim como num quarto, deixando os lençóis afastados, a cama desforrada, espíritos avivados, um tipo de arte talvez abstrata e com o devido significado semelhante ao seu olhar audacioso que diz muito mesmo sem fazer uso das palavras.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Beleza inegável com uma essencialidade noturna, bastante atraente, que abrilhanta ativamente a noite assim como a lua e as estrelas, um fulgor reluzente e muito emocionante, demonstrando um amor sincero, simples e ardente.

Presença que justificadamente se destaca em meio a uma multidão de superficialidade, uma forte emoção que faz diferença, que passa muita verdade com sua graça e essência, uma notável preciosidade, maravilhosa natureza.

Algumas peculiaridades da tua amável existência, cuja espontaneidade é tão apreciável entre outros encantos evidentes que provocam um certo entusiasmo à semelhança de um luar resplandecente ou uma bela constelação admirável.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Brilho das Estrelas


Olhe para as estrelas
Não importa o que aconteça
Sempre lembre de seu brilho

Cada momento juntos
Existe no brilho de cada estrela
E elas sabem que
São cumplices deste amor

Não se perca na escuridão
Sempre lembre que existem
As estrelas para nos guiar

Não esqueça...
Se alimente e se fortaleça
No brilho deste amor
Que vive nas estrelas

Inserida por FabianeTorres

Posso te dar o anel das estrelas, o brilho da lua e o raio ensolarado do sol, e tudo isso não será suficiente para te conquistar. A física à força não será possível aguentar a resistência da dose do teu anti amor. Quiçá a química da resiliência seja um ponto de atrito em comum ao seu confessar. A ciência de pesquisar um mundo melhor. A história que podíamos escrever e que o tempo vai apagar. Fatal, a biología molecular do nosso corpo todo que se diluirá aos fragmentos estelares.
Nem os astrólogos vão saber de informações sobre a tua posição nos planetas do Sistema Solar, constelações e demais movimentos de corpos celestes para supostamente te encontrar.
Inclusive, nem a astronomia descobrirá a sua importância aos seres celestiais, bem como não saberão a tua formação e o teu desenvolvimento do universo sendo este ser diferente que és tu e habita nesta.
A matemática do seu amor é infinitamente calculada, mas sistemática com conjunto de equações que apresentam mais de uma incógnita, mas todos os fatores davam errados.
As coisas não seriam tão confusas como uma ilusão de miragem projetada da tua realidade.
De tudo que existe nos astros, de norte das constelações ao centro do teu coração que fica ao sul dos que amam, ao lado direito que nada impedirá de crescer contigo; ao lado esquerdo que nada obstará a desmoronar um amor verdadeiro.
Teu amor é tão grande, parece um Luar, isso deve se prolongar.
É assim que ficamos agora, sem um guia para a geografia do amor.
Enfim, até o luar é pequeno se for comparado, quiçá o universo.⁠

Inserida por matheushruiz

⁠Eterno Vínculo

Nas noites serenas, ao luar brilhante,
Ecos duma história que o tempo não rompeu,
Dois corações unidos pelo amor constante,
Na dança das estrelas, seu destino nasceu.

Jovens sonhadores, juntos caminharam,
Viagens, festas, alegrias partilharam,
Mãos dadas, enfrentaram, e juntos lutaram,
O amor entre eles, um laço eterno, selaram.

Mas um dia, a vida trouxe provações,
E no vendaval das tempestades, se separaram,
Porém, mesmo distantes, nos corações,
A saudade ecoava, e um ao outro aclamaram.

Em caminhos distintos, buscaram sentido,
O vazio do peito, a saudade insistia,
Até que o destino, com mãos decididas,
Os uniu novamente, no mesmo percurso tecido.

No reencontro, brilharam como estrelas no céu,
A sinfonia do universo os uniu mais uma vez,
Em lágrimas e sorrisos, juraram um novo véu,
E o passado se tornou uma doce embriaguez.

Agora, lado a lado, na jornada da vida,
Caminham juntos, renovados, na mesma estrada,
E que a poesia do amor, fiel e destemida,
Seja a luz que os guia, a cada nova alvorada.

Que a Sinfonia de Estrelas que os cercou,
Permaneça a embalar seus corações,
E que o laço que entre eles se formou,
Seja o alicerce sólido das suas emoções.

Que o amor que os uniu no reencontro vibrante,
Seja eterno e forte, qual laço puro e constante.

Assim, nesta ode à união que o destino traçou,
Celebro a história de amor que despertou,
Ao casal que o tempo não separou,
Estrelas reencontradas, na poesia do viver, se eternizou.

Inserida por francisco_dantas

⁠⁠Que bom que finalmente você chegou! Sendo sincero, já estava esperando por sua chegada, como sempre, está charmosa, transbordando de tanto amor e agora, podemos felizmente desfrutar de uma ocasião só nossa.

Que durará todo este domingo, no qual, iremos ao parque, apreciar atenciosamente a natureza, um caminhar muito despreocupado, adentrando gratos uma beleza viva, uma riqueza bastante amável e tão expressiva.

Durante, poderemos parar um pouco para trocarmos palavras, alguns beijos e também algumas saborosas risadas, tomar sorvete, um toque benquisto de simplicidade em um banco de praça, um bem recíproco evidente.

No fim da tarde, sairemos em busca de um lugar alto e sossegado para contemplarnos o pôr do sol, a vinda da lua majestosa trazendo a noite e em breve, veremos o espetáculo de estrelas esplendorosas.

Mas antes, está ouvindo esta canção? Agradável, não é mesmo? Acredito, não devemos menosprezá-la, logo, dê-me sua mão e venha dançar comigo, terei cuidado para não pisar no seu pé, apesar deste seu belo sorriso.

Inserida por jefferson_freitas_1

Atrás de um céu nublado logo surgirá uma constelação! Acredite...⁠

Inserida por LuMarks

⁠Um dia, baby, seremos velhos, perceberás,
As histórias não vividas, lamentarás,
Lágrimas secas, coração sem dor,
Não rimos, não choramos, mas o que foi o amor?

Em meio à imensidão deste mundo a girar,
Antes que envelheçamos, devemos ousar,
Viajar por terras longínquas e além,
Desbravar horizontes, viver o que convém.

As estradas são trilhas de possibilidades,
Cada passo, um enigma, sem certezas ou formalidades,
A juventude, uma chama que logo se apagará,
Se não agirmos agora, que história restará?

A lua será nossa testemunha, a noite nossa guia,
Enquanto os ventos sussurram segredos na brisa fria,
Nossos passos ecoam como batidas de tambor,
Em busca da aventura, do desconhecido e do amor.

Oh, baby, a vida é curta, o tempo é traiçoeiro,
Não esperemos o amanhã, pois ele é passageiro,
Vamos criar memórias, como joias preciosas no mar,
Antes que a velhice venha nos encontrar.

As estrelas nos guiarão, o destino traçará,
Nossas almas viajantes não cessarão de sonhar,
Pois um dia, baby, seremos velhos, é verdade,
Mas teremos vivido plenamente, com ousadiaeliberdade.

Inserida por WillCezar

⁠⁠Fazer parte do teu mundo evidentemente é uma dádiva, superfície ensolarada engradecida pelo sol, clima apaixonante dos dias de verão, profundidade noturna, valorizada pela noite de amor, ocasião singular, enluarada, um entusiasmante esplendor, um incrível lugar em todas as tuas camadas.

Conquistar a tua confiança é primordial assim como o querer simcero para que haja a atitude devida, verdade para ter consistência, reciprocidade para não deixar a alma ferida, para haver força durante as fraquezas, dois mundos em uma rica conjunção, amando numa mesma frequência.

Por isso que a tua existência é continuamente interessante, reuni beleza e intensidade semelhante o céu e as estrelas, o nascer da lua com o pôr do sol em um fim de tarde, um rio com suas correntezas, as nebulosas e suas belas tonalidades, o Senhor e a sua providência, és uma intensa viagem.

Inserida por jefferson_freitas_1

Estrelas singulares do teu mundo, a luminosidade entusiasmante dos teus olhos, a luz radiante do teu sorriso, lindas jóias que enfeitam o teu semblante, existe uma vida exuberante em cada detalhe, um romantismo imponente, emocionante, essencialidade felina, arte sublime, amor consistente, transbordante, forte inspiração divina, intensidade muito envolvente, assim, a tua presença facilmente encanta e aviva ricamente.

Inserida por jefferson_freitas_1