Amor Espiritual
"Família é uma benção divina. É a base sólida para estabilidade psicoemocional, espiritual e social dos indivíduos. É o mais fundamental dos direitos humanos. A família é o baluarte que possibilita uma NAÇÃO forte, solidária e estável.
A vida espiritual...
Assim como o oxigênio é fundamental à vida física; do mesmo modo, Jesus é vital à vida espiritual.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
A possibilidade real...
Jesus é a possibilidade real de novo nascimento, de crescimento espiritual, de aperfeiçoamento cristão e de arrebatamento dos salvos.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
" (...) Fuja da superficialidade de quem explana uma procura espiritual apenas como felicidade, pois certamente estas pessoas estão nos primeiros degraus. De forma lógica, a felicidade será uma das nossas mais puras recompensas no paraíso eterno, porém quem esconde as cicatrizes não tem bons propósitos com a batalha alheia ou ainda não passou pelos próprios campos sombrios. Esconder as provações é colocar o próximo em um caminho de declínio e delírio quando não amparado da forma correta”.
Percorremos um caminho imenso em busca de liberdade espiritual e, num instante da nossa vida, nos damos conta que começamos a viver uma verdadeira tormenta imposta pelo mundo.
A questão espiritual é de suma importância para a humanidade, porém é inverossímil vivenciá-la 24 horas, afinal a vida não se resume só nisso, se assim o fosse, não estaríamos na face do planeta Terra!#ToninhoCarlos
Os diálogos que mediam existências distintas, estão pautados em afinidades de natureza espiritual, este é o verdadeiro elo da criação, o acessar extrassensorial possibilidade divina em associar vidas distinta empaticamente, conectando essencial, sentindo o melhor vingar, nascer, despertar , santificando a bonitez existencial. Estabelecendo na dádiva da vida, relação, união, compreensão
e comunicação, conquistar premiação da doação é abrir as cortinas da mente, para espírito, contemplar radiante, emocionado o lindo espetáculo do amor, presente do criador...
Os falsos profetas do mundo espiritual na maioria das vezes foram tiranos domésticos ou públicos quando encarnados e são sedentos de poder e de novas vítimas para poder tiranizá-las após a morte.
Há momentos em que o consenso espiritual reivindica um pouco de paz ,
Não há critérios e requisitos de aceitar o estado Mental,
Apenas existe a situação de incômodo mediante aos meios existentes,
A aceitação da situação individualista se torna prioritária,
Talvez seja necessário sempre enfrentar esse momento durante nosso período carnal,
Vossa vontade de sociedade estável e interativa é o meio de salvação própria,
Há quem diga que esse é o único meio existente considerado relevante,
Não sabemos quantas vezes e quantas situações serão criadas para que exista outras possibilidades de possibilidade diversificada,
Para que o momento não acabe em desgosto
Talvez nesse novo caminho de passos novos,
Possamos iniciar esse momento tão esperado que por muitas vezes, fora deixada de lado e não cometemos o mesmo erro
Realmente pensar no erro nos faz repensar sempre e acabamos deixando nosso foco principal,
limitando nossos sonho que acabam virando mesmices corriqueiras.
Viver sobre as próprias custas é saber escolher sempre o próprio método e a própria vontade
No nosso mundo espiritual, ocorrem batalhas reais e o que fizermos com o nosso livre arbítrio definirá o vencedor, o caminho, o fim e a eternidade das nossas vidas.
Hoje a regra implantada na humanidade é a dormência espiritual, bloqueadas na vida sem deixar perpetuar o espírito dentro da naturalidade das leis do universo no todo, sem a real importância na criação de crenças dos próprios valores, presos à dogmas que deixaram mentes bitoladas somente na matéria, travadas em confortos acomodados com o medo de viver em uma intuição natural de descobrir se e livrar se de todas essas baboseiras da criação do egocentrismo da humanidade, tornando se assim mais puro de alma e deixando se fluir na excencia do verdadeiro significado do ser espiritual, saindo dessa mente egoísta que é carne, como diz Cristo que a carne é fraca fica claro e evidente que ficamos presos à dogmas sem à própria liberdade desses males da vida, tente desbloquear o seu ser interior que vai acordar à paz interior seguindo no caminho do coração, movimentando se, desgrudando se e libertando se dos próprios temores dessa mente subjugada a essas distrações que nos consomem diariamente desviando nos da busca de encontrar as respostas espirituais que tanto procuramos à não mais ficar refém e presos à essas práticas dogmáticas de ideologias, religiões, tendências criadas afim de uma programação mental que acabam com a verdadeira consciência intuitiva do ser, que nos promovem essas regras estabelecidas à escravidão das próprias idéias nessa ilusão de vida, onde somos espírito em evolução plena descobrindo se e habitando essa casca chamada de corpo.
Sentimentos são do espírito, eles sobrevivem a mudanças de plano, do físico para o espiritual. Sentimentos são bagagens que nos acompanham na mudança que fazemos quando nosso corpo carnal para suas funções.
O relaxamento espiritual de todos os moradores da terra, em relação à vinda de Cristo, tem provocado sofrimentos, crises nacionais, adversidades, condenações e mortes por todos os lados da sociedade.
O mundo de certos homens é só o físico, quando o espiritual deve ser o propósito de sua existência.
O despertar espiritual de cada ser é de fato um incômodo e uma ameaça de terror nessa vida de manadas dormentes, é um ser realmente taxado de louco diante de uma sociedade forjada nos dogmas religiosos, ideologias políticas, filosofias com as respostas prontas, trilhe o próprio destino sem as imitações as tendências que restringe o ser humano, tendo no caminho solitário conhecer se a si próprio com à força espiritual conferida pelo criador, orando e vigiando se conscientemente, acabando com os conflitos interior do coração com a mente, seguindo a si mesmo em um conjunto equilibrado de vontades perenes que pertences a ti buscando somente despertar as palavras ditas com sabedoria sendo sincero consigo mesmo, mostrando ao próximo o verdadeiro ser que se tornaste sem à hipocrisia desse mundo, que nos consomem diariamente das falsas doações de reciprocidade dessas manadas dormentes e acomodados com os sentidos presos à inverter os próprios princípios e valores com uma mente dominada pelo medo de coexistir pacificamente com as próprias escolhas e vontades.