Amor entre Pais e Filhos
"Se a justiça quer acabar com as torcidas organizadas no país, deveria começar por aquelas que trajam vermelho e torcem pro time que tá roubando"
Edson Ricardo Paiva.
Quem numca ficou na Fila no lugar dos pais e chegou sua vez antes deles voltarem , não sabe oq e desespero
NADA DE TRANQUILO, NADA DE FAVORÁVEL!!!
ASSIM CAMINHA O MUNDO...
Hoje no nosso país, nosso estado e no nosso município, cada amanhecer é o prenúncio de algum novo escândalo, algum novo homicídio, algum novo suicídio, alguma nova maldade.
Alguma maluquice do governo aqui, alguma corrupção ali, um novo crime, alguma falta de represália em todo lugar,
Fico a lamentar o quanto esta falsa democracia tem feito mal ao nosso povo, não que eu seja a favor da ditadura, mas quanta maldade esta liberdade exacerbada instalada no nosso país nos tem feito.
Às vezes diante de tantos recordes maldosos, corrupção, suborno, mensalão, petrolão, trafico, assassinatos, roubos, levo cativo todo pensamento lógico da minha mente até a Deus, colocando em pratica a minha fé acreditando na palavra de Deus que diz que no final dos tempos seria assim mesmo, indo tudo de mal a pior, pois assim fazendo eu posso viver uma vida mais normal, sabendo também que as coisas de Deus é loucura para os que perecem.
Precisamos vigiar, orar e aprender a votar, pois só assim teremos um mundo melhor.
Texto de PastorJorge Corrêa.
Deixo aqui a indignação de um brasileiro que ama seu país, e que infelizmente chora por ver que o lugar que ele chama de lar está indo cada vez mais fundo rumo ao fracasso. Brasil, um país cheio de corruptos que por serem ignorantes a um ponto extremamente elevado, exigem que outros corruptos saiam do poder por achar que assim o país vai mudar. Brasil, país que para você governar basta apenas saber ler e escrever malmente e que estudar nunca foi critério de avaliação. Brasil, país onde criticar e colocar a culpa em apenas um, é bem mais fácil do que aceitar que a culpa é de todos nós. Brasil, oh meu querido Brasil, hoje, é com grande aperto no peito que te digo que isso não vai mudar, ao menos não tão cedo. Hoje, você sofre por ser dono de inúmeras riquezas, você sofre por não ser protegido da forma certa, você sofre porque as pessoas preferem ir pra rua sem muitas delas nem ao menos saber por que estão ali, ao invés de mudar de dentro pra fora e assim, juntos, nós, o Brasil, seremos um dia a pátria que todos sonhamos que muito reclamamos, mas que nada fazemos pra mudar.
Quando câmara e senado não respeitam a Constituição de seu país é porque as leis ali contidas já nasceram mortas.
Um país, tão lindo, colorido. Mas destruído, por seres antisubversívos. É a sina do nosso povo, nascer, crescer, sobreviver à bandidagem que reina livre, no poder.
Em um país, onde sessenta mil pessoas morrem por ano é normal essas músicas que falem de metralhadora, arma, vingança fazerem tanto sucesso. Afinal, estamos em guerra! Arrocha ai...
Os problemas não estão na justiça de nosso país, mas nas particulares conveniências de nossos magistrados... eles não as praticam, as usam em beneficio próprio, seja para obterem lucro financeiro, ou algum prestigio às suas vaidades.
Estamos num país onde a religião
é mais forte que a política
Onde os idiotas são exaltados
e estão no comando
comendo a comida de nossos pratos
Onde os ricos são ídolos
e os amores são esquecidos
Onde ser pobre é comum
tanto financeiramente
quanto emocionalmente
quanto de alma
Vivemos onde é mais fácil morrer
de que ter esperança na saúde
Não temos luz no fim do túnel
Estamos abarrotados em casas
e pensões
e apartamentos
e prisões
e hospícios
E deixamos nossos sonhos morrerem
nas mãos de pessoas sem nome
e sem rosto
Já não temos esperança
já não lutamos por nós mesmos
Estamos morrendo depois de mortos
viramos zumbis
viramos ficção
viramos pessoas que correm atrás de dinheiro
que correm atrás de pessoas
que correm atrás de dinheiro
Precisamos de vida
Me dê um gole de sonho
me dê um tapa esperançoso
chore gentilmente em meu ombro
Sonhe, sonhe, sonhe, sonhe...
A construção de um país socialmente justo, ambientalmente correto e economicamente viável depende da mudança de consciência com relação aos direitos que nos foram garantidos pela Constituição de 88, mas principalmente pelo conhecimento dos deveres que temos enquanto cidadãos brasileiros.
Me preocupa um país que gasta tempo demais em redes sociais curtindo projetos sociais ao invés de apostar no engajamento; visualizando catástrofes ao invés de ser solução; brigando por políticos, ao invés de lutar por justiça;
Acreditar ou não no futuro do país,
Gasta a mesma quantidade de energia.
Por que não acreditar!?
Se acreditamos e somente uma vez acertamos…
Gastaremos a mesma energia que desistindo.
Só que quem desiste não tem a chance de às vezes perder.
Quem desiste não tem a chance de às vezes errar,
Quem desiste nunca terá a chance de acertar.
você pode ser dependente dos pais ,da escola, do serviço , mas nunca das drogas diga não a este mundo preto e branco
Se eu tivesse dado ouvido aos meus pais.
Se eu tivesse ouvido o conselho dos sábios.
Se eu não me limita-se apenas na minha compreensão e sabedoria.
A essas horas estarei AGRADECIDO e não ARREPENDIDO.
Não estou a favor da direita e nem esquerda, sou a favor do centro, sou do meu país, do meu povo, da minha comunidade, do brasileiro. Sejamos razoáveis.
pro século presente não existi cultura em um pais certamente ele ainda não foi descoberto, e por história a raça não é pura.
Momento de reflexão
Amigo(a) Para e reflete um pouco
Quando tu olhas nos seus pais tu avistas o
amor_fileu que reina em vós
quando olhas para o seu(a) namorado(a)
aprecias o amor_erhos que habita em vós
Agora vai diante do espelho e olha para ti
mesmo e diz oque que tu vê em ti...
Analisa desde o dia da sua existência até hoje
quais foram os seus melhores e piores
momentos
Usa a sua mente como uma balança e
balanceia os seus mal feitos e as suas
bondande e vê aque lado a balança inclinará
Se for nos seu lado positivo parabens, mas
se for no seu lado negativo ja sabes o que
deves fazer.
lembra-te sempre disso
São os nossos afazeres que determinam a
nossa boa ou má inserção no meio social.
Pastores/as, padres, bispos/as, pais e mães de santo, médiuns, xamãs, monges/as e etc, nenhum desses estão livres de erros e nem pertencem à uma categoria especial isenta de críticas. São humanos como qualquer um de nós, comedores de arroz com feijão, se sofrerem algum corte irão sangrar normalmente. Então parem com essa mania de achar que a liderança religiosa é intocável.