Amor entre Pais e Filhos
Um dos maiores divisores maléficos da família é um dos cônjuges jogar xadrez com Satanás, que nunca perde uma partida quando o seu adversário arma estratégia com as peças da falsidade.
Chegou a hora de você colocar mais responsabilidades em suas decisões, protegendo a sua família para vencer a maior partida contra um adversário invisível.
Satanás já entrou no jogo contra a família como perdedor; por isso, precisamos resisti-lo submetendo-nos às direções divinas para envergonhar e enfraquecer cada dia mais os seus ataques.
Fica na alma católica a impregnação da idolatria aos santos mortos, onde a família sofre enfermidades, possessões demoníacas e frieza da fé, porque suas velas e orações não lhes tiram seus sofrimentos.
Quão irrelevantes são os pensamentos e conselhos de pessoas mal-resolvidas no casamento, na família e na profissão.
Havendo duas pessoas da família em posição de discussões e contendas, o cristão sai ferido pelas suas irritabilidades e fraquezas emocionais.
Coitado do motoqueiro barulhento: ele só troca de escapamento depois que a sua família soltar uma fumaça preta na cabeça dele.
No jogo de dama perde-se o foco, a força e a fé para as trevas, quando o responsável pela família, o pai, permite que as suas peças, esposa e filhos, cedam espaço para as estratégias satânicas.
Se sua alma, sua família e seus pertences são confiscados por Satanás, registre todo o seu patrimônio no sangue do Cordeiro de Deus e receba o selo de garantia eterna de suas almas por meio do Espírito Santo.
Há uma grande força tarefa dentro da família que mantém o seu lar abençoado, arrumado e amado todos os dias, graças a sua mãe.
O relatório de uma família cristã ativa deveria ser positivo, produtivo e altamente frutífero, colhendo constantemente no Espírito paz, amor e alegria.
Ser pai cristão não é uma opção evangélica, mas uma responsabilidade em família que envolve participação, cumplicidade e amor.
Todos os membros de sua família e parentes, que têm o seu sobrenome, e não são cristãos fiéis, serão condenado ao fogo do inferno, se você não testemunhar a sua fé e salvação em Cristo, porque Deus pedirá contas de suas próprias vidas jogadas em vão no mundo dos mortos.
A igreja é uma grande família, onde cada trabalhador tem os mesmos direitos, os mesmos propósitos e os mesmos frutos, sendo recompensados pelo Patrão Celeste com a Vida Eterna nos Céus.
Há, de fato, um bom futuro, bons negócios e boas realizações em família, quando a família brasileira coloca a sua esperança no Senhor.
Família unida é aquela que, mesmo discutindo seus problemas com tristezas e dificuldades, procuram primeiro, à luz das Escrituras, soluções que edificam a todos os seus membros.
O direito da família mantém a integridade física e moral, menos o espiritual, que foge à regra de todos os que vivem no mesmo ambiente familiar e hostil, recusando seus membros prestarem obediência à autoridade de Deus.