Amor entre Pais e Filhos

Cerca de 241843 frases e pensamentos: Amor entre Pais e Filhos

Minha família tem a característica da longevidade. Minha avó, por exemplo, morreu aos 97 anos. Quer dizer, vocês vão ter que me aturar por muito tempo ainda.

Pelé
Placar Magazine, 3 out. 1990. (12/10/1984)
Inserida por pensador

⁠Feliz Natal?

Não!!! Espera aí

Teu natal nunca será feliz, se você não valorize a tua família;
Se você não consegue enxergar o lado bom dos outros;
Se somente você é que é o capacitado os outros não;
Se somente você pode chegar no topo, mas precise pisar nos outros para permanecer lá;
Se não sabes o que é a empatia;

Teu natal nunca será feliz

Você que teu melhor amigo tornou-se amigo alternative;
Você que desdenha a conquista do outro;
Você que não valorize as mulheres;
Você que quer sempre dar show até onde o silêcio é exigido;
Você que tem uma pedra de gelo no lugar do coração;
Você que vê competição em tudo;
Você que não conhece o poder do perdão e da reconciliação;
Você que não sabe amar;
Somos seres humanos imperfeitos, num mundo repleto de perfeição, fomos feitos com amor e por amor.
Nosso dia-a-dia deve ser vivido com amor, pois o amor é a grandeza de tudo quanto existe.
Feliz natal que o amor de Deus Pai renasça em nossos corações.

Massembo Pedro M&P

Inserida por Massembo

Família. Arte. Isso vai dividir você.

Inserida por pensador

⁠A família não é um produto da sociedade, ela produz a sociedade.

Charles A. Ellwood
Sociology and Modern Social Problems.
Inserida por ZeBarros

Mais de um milhão de sonhos, correndo atrás do pão
Pra ver um dia sua família dentro de uma mansão
Maior responsa lidar com o que tem no coração
Pensando em ganhar o mundo só com o que tem nas mãos

WIU

Nota: Trecho da música Horas iguais.

Inserida por pensador

A família é o berço da desinformação do mundo.

Inserida por pensador

Dever do chefe de família é manter todas as despesas segundo suas condições, suprir as necessidades sem questionar, não fazer por achar que é obrigado, independente de quem esteja bancado se é somente por uma das partes ou pelo casal em conjunto.
E jamais deverá jogar na cara um do outro seus gastos.

Inserida por valdirene_pereira

⁠⁠⁠⁠2022 serviu de lição sobre relacionamentos, família e amigos. Foi um ano incrível, repleto de momentos bons, mas também ruins, chorei, desabei, levantei e continuei. Já neste ano se iniciará uma nova vida, uma personalidade incomparável com a antiga. É certo que quando ocorre a virada não há apenas uma mudança no calendário, e sim em nossas vidas, cabe à você se deixar viver uma nova temporada. Espero que os meus sonhos sejam maiores que o meu medo e que em 2023 eu me torne a melhor versão de mim.

Inserida por amanda_klauck

⁠O dia é de festa, mas a realidade é de guerra
Não se pode desandar, pois a familia depende
das atitudes... Sabendo que não pode vacilar!
Agradecemos à Deus pela sua energia
para lutar,trabalhar e ter a esperança
na vida!
Com poucas palavras, escolhi te homenagear
Parabéns meu irmão, muitos anos de vida...
Que você conheça as suas próximas gerações
Pois sempre irei acreditar em suas superações;
E todos os seus sonhos possam se realizarem
aproveite o intervalo porque a vida é uma passagem
Então desejo tudo que você possa querer
Termino essa homenagem...
Parabéns para você!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠"Se você não prioriza sua família, se não sabe o que está acontecendo dentro da sua casa, por não colocar sua família em primeiro lugar, atrás somente do SENHOR, então não está cuidando de sua família, não está sendo cabeça, e sim árvore que não produz frutos".

CULLER MACK

Inserida por CullerMack

⁠A minha família tentou me proteger do mundo mas não me protegeu de si mesma.

Inserida por jotadani_

⁠Pai!❤️
Sou grata por cuidar de mim e proteger minha família. Renove minhas esperanças na vida, me fazendo crer que tudo é possível.
Peço também proteção á todos que são especiais pra mim. E que no final do dia eu me sinta leve com minhas atitudes e palavras. Agradeço a cada momento.
Amém!🙏🏼🏡
Bom dia!

Inserida por jocelma_ferelli

Cara realmente não importa se você falar de mim pelo menos eu tenho a minha avó de família ela me apoia ela me conforta ela me ama ela faz tudo para mim ela compra essas coisas para mim e me faz sorrir apesar de não de eu ter mãe e pai eu não dou a mínima eu tenho a minha vó que tá sempre presente para todos os momentos comigo então eu não me importo muito sabe? Eu tenho a minha vó parça eu já sou feliz eu não preciso de mãe o pai para mostrar quem eu sou tá ligado eu tenho a minha avó que já é os dois tá ligado se um dia ela se for vai ser eu por eu ninguém mais que eu posso contar apesar dela falar algumas coisas que me quebrou eu nunca falei assim né não sou uma pessoa de se abrir e de falar as coisas então sempre fico quieta pensando naquele dia todo dia tudo apesar de me isolar as vezes sem motivo né mas eu amo muito ela faz tanta coisa por mim⁠

Inserida por Miku_kapeta

⁠Estou cansada de ouvir aquela velha desculpa:
toda família tem brigas, divergências, um fala mal do outro, com inveja, despeito, desrespeito, falta de sinceridade, afeto, carinho, e a falta de empatia.
E o principal que é a união, não existe!

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Dentro da espiritualidade onde a família é o alvo de ataques do inimigo, existe de fato, uma batalha espiritual.
Esses ataques é justamente na falta de amor, que se transforma em ódio e em grandes rivalidades, pelos próprios familiares.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Quando as conversas em família deixam de ser saudáveis, para falar mal de outro parente, o inimigo se instala.

Inserida por eliana_oliveira_3

O inimigo é o verdadeiro destruidor da família.
Um caluniador, sem face, que se esconde covardemente por trás daqueles que o amam, e seguem a sua lei.
Se a sua lei é a separação das famílias e as injustiças; fica fácil entender que dentro da família alguém venera o pai da mentira.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Primeiro eles fazem você acreditar que foi acolhido
e que é parte de uma família abençoada por Deus.
E o ser humano consegue realizar atrocidades para se sentir acolhido.
E ainda consegue realizar atrocidades em nome de Deus...
(E não é nada disto que Deus nos ensina!)
Depois você vai agir em nome deles...
Mesmo que eles mesmos estejam longe, bem longe,
seguros em suas fortunas e você correndo perigo,
lutando e empunhando a bandeira deles...

Inserida por bill_oliveira_william

...⁠depois dos problemas resolvidos, já não tínhamos mais família para comemorar.

Inserida por josericardomendes

Você não é família. Você é uma carga.

Inserida por pensador