Amor entre Pais e Filhos

Cerca de 241743 frases e pensamentos: Amor entre Pais e Filhos

Oração pela Família

❝ ...Querido Deus mais um dia em sua presença,
mais um dia se foi. Obrigado pela minha família,
meus amigos e parentes. Que sua misericórdia
seja infinita em nossas vidas.
O Senhor conhece o coração e as necessidades de cada
um dos seus filhos por isso nessa hora venho te pedir proteção,
cura e libertação de todos os males lançados contra nossas famílias.
Abra caminhos, esteja conosco lado a lado, todos os dias de nossa
vida. Nos de forças para vencer os gigantes do dia a dia e acima de tudo,
nos carregue pelas mãos. E por fim senhor, transforme todas as nossas
lágrimas em sorrisos, fé e esperança. Não nos deixe desanimar da
caminhada. Que possamos ser ser dignos de sua proteção e cuidados...❞
----------------------------- Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Família forma, escola informa. Educação é conquista.

Inserida por elanklever

Tenho que crescer, amadurecer, formar a minha família
Vocês nunca vão me reconhecer da forma que eu queria.
– Aí, Niel! Você já foi melhor o que aconteceu
– Meu antigo eu respirava por aparelhos, depois da matéria escura seu corpo pereceu.

Inserida por jackson_daniel

Com estranhos a gente debate. Com a família a gente quase se bate.

Inserida por swamipaatrashankara

A destruição ecológica causa menos danos ao mundo que a destruição da família tradicional.

Inserida por JoyceVRFerreira

Sangue torna você meu parente. A lealdade torna-o parte da família.
Al Felix

Inserida por marcia_felix

No carnaval, muita gente frequenta bailes onde a única coisa ‘família’ é a garrafa de refrigerante (quando permitem refrigerante).

Inserida por josecoutinho

A pesca é como uma família, se você cuidar e respeitar, terá para vida toda!

Inserida por rodrigo_garcia

Você que está em conflito em família.

" Família não é um paraíso nem uma colonia de Ferias, se assim fosse não chamaria família, mas céu; Família e formada por um grupo de pessoas, unidos por suas divergências mas ligado por um mistério muito forte; o amor. Família antes de está em nossos corações ela está no coração de Deus. Não tem jeito...ame, perdoe, brinque, brigue, ria, sofra, não importa!!!
Família tudo de bom.

Inserida por MarcelinoFarias

O pobre ganha bolça família para complementa,e para alguns isso é a unica renda, as vezes nem tem casa para morar, em quanto os Deputados ganha auxilio paletó, como se não bastasse recebem por cima auxilio moradia,milhares de reais pra financiar a avareza dos barrigas cheias, brincadeira, eu já devia ter me acostuma, esse é um país que convive com a imoralidade.

Inserida por Eden49

Família é tudo bom

Inserida por PrMarceloFarias

É foda imaginar que você tem uma pessoa maravilhosa ao seu lado, que um dia vai ter uma família com ela e que serão felizes para sempre... aí do nada tudo muda... os sonhos acabam... o feliz também... o amor...

Inserida por Adoidinha

Na impulsividade de escrever, hoje reflito a respeito da definição da palavra família.
A definição de família segundo o dicionário Michaelis é: Conjunto de pessoas, em geral ligadas por laços de parentesco, que vivem sob o mesmo teto, particularmente o pai, a mãe e os filhos.
Mas lendo isso, pessoalmente acho essa definição relativamente errada, afinal, existem famílias que hoje já não vivem sob o mesmo teto, outras são constituídas por muito mais que um pai, uma mãe e os filhos, também podemos encontrar algumas, onde algumas pessoas sequer têm grau de parentesco.
Pensando em tudo isso, eu descobri que o significado de família, não pode ser encontrado em lugar nenhum, sabe porque? fácil, o mesmo, quem faz somos nós, independendo de outras definições ou opiniões, o importante é saber o que a nossa família representa pra nós, sem comparações ou moldes premeditados, sem nenhum tipo de regra que diga que pra ser, ou fazer parte da mesma, tem que respeitar as regras definidas pelo dicionário.
Viver sobre o mesmo teto ou ter grau de parentesco com alguém não faz necessariamente que vocês sejam da mesma família, afinal, a definição da mesma, é você quem faz.

Inserida por ddmbrito

Família é muito mais do que laço sangüíneo e sobrenomes, é compartilhar os momentos da vida, principalmente os de tristezas, apoiando e confortando os entes queridos. Pode até ter desavenças, mas, na hora que precisa é tudo esquecido. Todos podem virar as costas para você, mas, a família está lá de braços abertos para te ajudar. Família é amor, é união.

Inserida por ElisangelaRetamiro

A melhor equipa do mundo é a família; e só são permitidas substituições pela vida.

Inserida por JoniBaltar

Parabéns!!!!

Parabéns
Parabéns curta muito com sua família pois ela é a nossa única fortuna que podemos palpar e nunca nos abandona
Abraços

Inserida por Rai1945

A família é o alicerce para que tenhamos uma sociedade justa e próspera;pois ela é o suporte para fazermos as nossas boas escolhas.

Inserida por gordinha

A família é uma dádiva preciosa de Deus para nós! Não nos deixemos levar pelas vaidades do mundo, valorizemos cada vez mais e mais a nossa família.

Inserida por luizborgesdosreis

A sorte de ter não é da mesma família da conquista do ser.

Inserida por danielpolcaro

Valorizar a família é ótimo, viver sua família é ainda melhor pense nisso.

Inserida por digaonavibe