Amor entre Pais e Filhos

Cerca de 241723 frases e pensamentos: Amor entre Pais e Filhos

Amo viver, amo minha vida, amo minha família, amo
meus amigos, amo minha namorada amo a vida de verdade...

Inserida por darlysondcg

Defino Família e verdadeiros Amigos como sendo o Começo, o Meio e o Fim.

Inserida por K.Novartes

eu tenho umna familia muito boua coisa que jente luta pra ter vc que tem uma familia não joga ela fora como se fosse lixo se vc que que sair da sua familia da uma chanse para outro que muitos sofren e não gosta vc sofre por que gosta de sofre e despediça uma chanse que vc numca mais vai ter eu não quero despediça a chanse de
ter a confiaça delis e a amizade tem jenti que não tem com quem conta segledo desabafa chora no onbro e ter a confiança delas vc mora em uma casa linda tem tudu que muita jenti queria ter mais não tem tem jenti que mora na rua de baixo da ponte no lixao etc...
eu to aqui me esfoçando estudando aprendendo trabalhando
e vc ai fumando bebendo si drogando etc..


não joga a vida que vc tem fora pero aucontrario joge pra dentro de seu corpo.☺☻♦♥♠♣•◘○♀$§♫/:

Inserida por higuinho

A duas coisas que gostaria de fazer a primeira e de ter uma família a outra e de ser feliz, mas todas elas só serão possíveis se eu tiver você na minha vida, pois eu não posso realizar nenhuma dessas coisas, mas se eu tiver apenas você serei a pessoa, mas feliz desse mundo

Inserida por catedral2008

Família
E um Sonho de Deus para nossas vidas
Que o diabo tem inveja.
Por que nos temos um poder de ama e ser multiplica
E ele não.

Bruno arcenio

Inserida por BrunoArcenio

" Algum dia morreremos...nossa família será espalhada...nossos bens acumuados terão um fim...o nosso passado não mais lembrado...enfim tudo se acaba e tudo muda.Só Deus não morre e não muda!

Inserida por yedamsm

Familia é vida. Preserve-a.

Inserida por barreiros

"Deus instituiu a família para que seja uma unidade permanente na terra" (Antonio Francisco).

Inserida por Achologia

Não há meio-termo para família, amigos e princípios.

Inserida por Tiago_Silva

SOLIDÃO

Acho que todos nós realmente somos sós, nascemos sós, vivemos sós, mesmo com família, com um montão de gente que se dizem nossos amigos, mas que nós sabemos, não estão nem ai com a nossa vida, com nossos problemas, se estamos bem eles estão ao nosso lado, se estamos mal nos viram as costas.
Então fazemos de conta que acreditamos na amizade deles para não nos sentirmos sós,
E assim sozinhos continuamos a viver até morrer, e morremos sozinhos.

Mas a vida é isso mesmo, vivemos um minuto de coisas boas, para dias e dias de tristeza, dor, insegurança, e medo,
Mas temos que ter muita força para vencer cada obstáculo
Que aparecer, engolir nossas lagrimas, nossas dores emocionais e fingir que somos felizes, sorrir brincar, e dizer a todos que estamos bem, e tentar acreditar nisso.

Inserida por NINAOHASHI

Te contarei um segredo: Agradeço sempre a Deus, por ter abençoado sua família, a todos os seus amigos, e até mesmo as pessoas desconhecidas, por ter sido iluminado por sua existência e para aquelas que irão ser iluminadas por ti.

Inserida por GabiCarvalho15

Na infância o mundo tem a cara da nossa família. Na juventude ele começa a ficar com a nossa cara. Na idade adulta ele toma a forma dos nossos humores, desejos e fantasias, para finalmente na velhice se mostrar com a cara dos nossos medos.”

Inserida por Dimos

Já não sei quantos membros tenho na minha família, perdi as contas de quantos irmãos eu conquistei na minha caminhada.

Inserida por JohnBarros

Família composta por pessoa que amamos e nos amam. Seja
qual o momento, estarão prontos para atender a um chamado-
nosso, presente à cada lágrima que caí, preparados para -
enxugá-las, e cada instante feliz, pois proporciona alegria a todos.
Isto é ser família. União.

Inserida por N4m9A6L5

Jamais Existira Uma família de loucos Assim como nós...
O motivo de nosso time ser tão odiado pelos outros, talvéz seja pura e inveja
por não serem capaz de ser tão fiel aos seus clubes, o certo é que as outras torcidas vivem mais de Corinthias do que de seus próprios clubes.
então não parem bando de INVEJOSOS, isso penas nos fortalece... e saibam que nanca jamais saberam como é ser corinthians, respirar corinthians, viver corinthians
NÓS NÃO ESCOLHEMOS NOSSO TIME, NOSSO TIME NOS ESCOLHEU, PORQUE SOMOS DIFERENTES, PORQUE SOMOS FIEL, PORQUE SOMOS LOUCOS.

Inserida por LucianoAraujo21

Na vida tudo muda...
O tempo...
As amizades...
A família...
Tudo na vida tem seu tempo para mudanças...
Só o amor não.
Somente o amor é único!

Inserida por MarceloRondoni

Família. O motivo por eu ainda ter esperança. E tentar quantas vezes for preciso.

Inserida por EleenM

Agradeço a Deus pela vida, família, saúde, trabalho, amigos...
Tudo, sou grata a Deus por tudo.
Te amo, Deus.

Inserida por micleiaalves

“Chico Xavier foi na Terra a menina dos olhos de Deus, e que toda a família Celestial olhavam e admiravam esse lindo diamantinho reluzente dos céus que Deus fez brilhar na Terra.”

Inserida por hagp

George Gordon Noel Byron nasceu em 22 de janeiro de 1788, em Londres. Apesar de nascer em família rica, seu pai, Capitão John Byron, era um "bon-vivant" que destruiu toda a riqueza. Sua mãe, Catherine Gordon Byron, vinha da família dos Gordons escocês, uma família tradicional e muito conhecida por sua ferocidade e violência. Havia, junto com a esposa, imigrado para a França para fugir das cobranças de credores. Porém, como ela não queria que seu rebento nascesse em solo francês, não hesitou em voltar à ilha da rainha. John ficou e encontrou abrigo na casa de sua irmã. Em 1791, ele encontrou a morte, aparentemente por suicídio, aos 36 anos. Logo após o nascimento de Byron, sua mãe o levou para a Aberdeen, Escócia, onde uma deformidade em seu pé logo ficou evidente.

Ganhou botas especiais e passou por inúmeros tratamentos mas logo deixou estas dolorosas experiências para trás. O pequeno George vivia mergulhado em leituras, com atenção especial para a história de Roma. Mas sua infância não se resumia a isto. Ele era marcado pelo amor. Aos sete anos, Byron se apaixonou perdidamente por sua prima, Mary Duff. Aos nove, sua babá o introduziu aos prazeres da carne.

Com 10 anos, Byron herda o título nobiliárquico de um tio-avô, tornando-se o sexto Lord Byron. As finanças minguavam. Tudo o que remetia ao nome dos Byron era motivo de processos por dívidas. O pequeno Byron foi enviado para a academia do doutor Glennie, em Dulwich, e logo em seguida, para Harrow. Durante um Natal, ele retornou para Newstead, que havia sido alugada por Lorde Ruthyn, que o iniciou no bissexualismo. Apaixonou-se perdidamente por Mary Ann Chaworth, uma vizinha. Ficou tão obcecado que se recusou a voltar. Ruthyn praticamente o obrigou a retornar.

Inserida por LucyaneSchneider