Amor entre Pais e Filhos
Os filhos santos não devem namorar incrédulos para que a sua família não receba a separação eterna de Deus.
O importante na família é dar aos filhos a instrução da educação na justiça, porque quando eles formarem suas respectivas famílias, a paz, a honra e a felicidade serão suas coroas.
A família deve ouvir a Palavra de Deus, sem hospedar maus pensamentos, para que seus filhos sejam guiados pelo Espírito Santo.
Formar uma família, ter filhos e fazer o outro feliz é uma questão de amar e se sentir amado por ela.
Ao chegar do trabalho, ouça a família, escute as necessidades dos filhos e satisfaça seu cônjuge antes de cair na cama para não acumular problemas e desentendimentos.
Se você tem filhos e continua praticando pecados em família, eles vão seguir os seus passos, quando deveriam andar em obediência, santidade e adoração a Deus.
Coloque sua família no projeto de Deus para que todos os seus filhos participem igualmente dos Seus investimentos.
Sendo a Família de Cristo a maior organização espiritual sobre a terra, logo todos os filhos de Deus devem interargir pelo Seu amor, e não com ressentimentos, ciladas e acusações.
Nem toda família tem todos os filhos convertidos e dispostos para ganharem a partida contra Satanás, reconhecendo que, a presença do Senhor, forma-se uma força maior contra o Seu adversário.
A família cristã deve buscar a perfeição; mas, acima de tudo, a unidade do Pai, do Filho e do Espírito Santo sobre ela.
O provedor da família busca o essencial para seu cônjuge e seus filhos e o principal para sua salvação, a Palavra de Deus.
Família é praticamente isso: sucessão, felicidade e realização dos filhos para que todos saibam que DEUS é o PAI de uma grande família aqui na terra.
Eu sou filho do Supremo Deus para entrar na mansão celestial, onde a Família Universal da Fé em Cristo Jesus habitará eternamente junto com todos os anjos do Senhor.
O verdadeiro conceito de Família vai além da junção de pai, mãe, filhos, filhas, netos... Se não houver amor, união e respeito, essa junção não passa de uma alcateia, manada ou qualquer outro coletivo.
Não considero completamente humana uma família onde os irmãos não gostam dos irmãos, os filhos não gostam dos pais, e onde os pais não gostam dos seus próprios filhos.