Amor entre Pais e Filhos
"Você não precisa mostrar aos outros que é OPERACIONAL e sim a sua FAMÍLIA que te espera após cada MISSÃO!"
Hoje apesar do dia ensolarado, meu mundo está cinza. Cinza como um céu nublado em dias frios. E meu coração treme e congela na névoa da saudade, sinto-me aprisionada à ausência daquelas que amo e que hoje estão vivas tão longe. É como se houvesse degustado o vinho mais antigo de toda a adega, aquele de sabor especial, do qual mais se degusta mais se quer e menos se pisa neste mundo devido às asas da felicidade e os risos incontáveis. Acontece que a mulher que eu amo, por quem tenho devoto respeito e amor verdadeiro, hoje voltou para a minha terrinha (Manaus). Depois de 2 anos e 3 meses, nos reencontramos com motivo especial de reunir toda a família nas festas de final de ano, eu sei que toda família é um misto de drama e comédia, tivemos incontáveis momentos mágicos.
A família deve estar acima de tudo, não estarei feliz em outros lugares com outras pessoas com outras coisas se eu não estou em paz em harmonia com minha família, seria uma felicidade falsa, errada. Que exemplo de felicidade estou dando para meus filhos ? Que modelo de Pai, de esposo, de amigo de homem estou sendo para Eles, a minha esposa tem orgulho de mim ? A maioria dos homens estragam suas vidas por fazerem de suas esposas suas empregadas.
Seu jardim tem milhões de flores
Seu sorriso fazem elas abrirem
Sua vida tem muitos jardins
Todos eles serão seus amigos
Sua família, e entes queridos
Que você planta todos os dias
Com dedicação e carinho
Sejas sempre assim, linda
Sempre em primavera
Tendo mais flores na vida
Com brilhos e muitas cores
São na vida grandes os valores
Que marcarão para sempre
Os nossos grandes amores
Pule, Abraça, cante, envolve
Regar sempre e conservar
Manter florido esse seu sorriso
Seu mundo nunca vai mudar
Seja assim sempre na sua vida
Que tudo irá conspirar
O Sol nascente sempre terá !!!
É extraordinário o que o ambiente familiar salutar causa na formação de crianças que tem em nós o exemplo para poderem se transformar em homens de bem.
"Te desejo hoje que caia uma TEMPESTADE de bençãos sobre você e sua família.
Que venha com TROVÕES de unção e RELÂMPAGOS de vitórias. Vai CHOVER milagres na sua vida. Creia o Deus supremo fará."
—By Coelhinha
"Que jamais sejamos a boca do inimigo para profetizar maldições aos nossos familiares. Sejamos a boca de Deus, para declarar vitórias na vida de cada um."
—By Coelhinha
Longe de estar acordado eu te encontrei em um sonho
Um pouco estranho, insatisfeito, um olhar desmotivado
Balançando de um lado para outro lado e tristonho
tu que sempre foi risonho e no sonho esta calado
O que há contigo meu velho amado? cade sua alegria?
Aquela criança que dentro de ti carregava inumera felicidade
Que deixa todos a vontade com suas piadas e harmonia
Colhi sua sabedoria para que eu consiga chegar tambem a sua idade
Gotas de felicidade e saudade dos tempos que nao voltam mais
Meu velho amigo e companheiro do ano inteiro, janeiro a janeiro
Trazendo contigo somente o que há de melhor e deixando tudo em paz
Fique mais, não tenha medo guardamos tantos segredos sou o seu filho primeiro,e o senhor meu eterno pai.
"Os covardes são aqueles que ficam em roda de uma mesa, comendo inveja, arrogância e deturpam idéias e ficam falando mal e pensando perversidade de outrem, sabe onde está a hipocrisia de tais???e saber que esses já foram seus amigos."L.C."POR isso filha, fique tranquila por aqueles que te acusam sem te conhecer por acreditarem em falácias de pessoas ignorantes que só pensam em sentimentos ruins, o julgamento da vida,minha filha e triste, julgaram sem
saber o quanto você é especial pra mim pela sua mãe e seus irmãos e os que amam tu de verdade, não fique imprecionada com isso, esses são pessoas tristes, que não são amadas pelas pessoas mais importantes, a família...fique na paz sabe porque tem um ditado que essas pessoas vão saber "Os que julgam, são os que já se condenaram"....L.C"banir os que que te fazem mal, não é egoísmo, e ser inteligente e saber separar os que são abstratos do concreto,do falso ao verdadeiro dos hipócritas ao sérios...tá na ora minha filha de separar agora é com você....a família te ama muito.''Luciano Costa''
PAPAI
Quando você abandonou-me
Não pensou na minha dor
Você simplesmente apagou-me
Da sua mente, sem temor.
Hoje, ainda choro no meio da noite
Sei que você não merece se quer
Uma lágrima que escorre pelo meu rosto.
Mas esse jogo da vida ainda se reverterá
Eu sempre dou o meu melhor, para superar-me.
Tenho certeza que no futuro...
Você olhará para a pessoa que tornei-me,
Lembrará que um dia, minha mão você largou,
E em meu coração você pisou.
Quando você precisar das pessoas pelo qual me abandonou
Sei que elas não estarão lá com você, mas saiba,
Que mesmo tento me machucado profundamente
Sempre estarei aqui, pronta para lhe estender a mão
Cresci e aprendi da maneira mais difícil, e não me permitirei,
Jamais, cometer os mesmos erros que você!