Amor entre Pais e Filhos

Cerca de 243835 frases e pensamentos: Amor entre Pais e Filhos

⁠Ter um lar que se considere sagrado para abrigar a família é algo superior as regras convencionais de investimentos.

Inserida por agustjonros

Ao mesmo tempo que a família é o projeto de Deus, a família também é o alvo principal do inimigo.
Família é a base que educa, abriga, socorre, cuida, ama, corrige, repreende e perdoa.
Família deve ter união, se não tem união, não é família.

Inserida por paulocaetanomt

Os seres altamente evoluídos ampliam o senso de família além dos familiares. Na unidade. Somos UM.

Inserida por Todeschi

⁠"Conviver em família, é um regresso contínuo na sua essência."

Inserida por AgoZeus

⁠⁠⁠⁠7 Princípios da Família
* Nunca subestime ninguém.
* Nunca diga o’que possui.
* Nunca fale o’que é, deixei seu estilo falar por você.
* Nunca julgue ninguém, além de si mesmo.
* Seja humilde consigo mesmo, assim será com o próximo.
* Ser humilde demais, deixa você sem farelo.
* Se ame primeiro, assim amará o próximo.

Inserida por kinhogaroti

⁠. Os momentos em família
São eternos, a Morte para os
Vivos é um sentimento cruel
Mas para os que Morrem é o fim
Do sofrimento .

Jefferson_monteiro

Inserida por jefferson_monteiro

⁠Um dos erros que alguns maridos cometem e que muito contribui para o desandar da família, é o abrir mão de sua responsabilidade no tocante a ser o cabeça do lar, e no caso das mulheres , é o assumir essa responsabilidade em caso da omissão dele.

Inserida por Deyvesontrindade

Aviões e aves raras silenciam
Os vizinhos veem o mato no jardim
A família e os amigos não perturbam
Por você já não perguntam nem por mim

Tudo em pausa só por causa do eclipse
Da elipse que o tempo fez por nós
Um psiu na imensidão do universo
Para sermos sol e lua sós

Inserida por pensador

⁠Como a vida é estranha!
Planejamos o futuro, planejamos de passear, viajar, reunir aquela família pro churras, falar o quanto alguém é importante pra você, abraçar alguém querido ou dar aquele beijo com todo carinho, aí quando você menos espera chama a senha (36) chegou seu dia, sem explicações, sem um aviso prévio tipo (vou ali, uma hora nos encontramos ou até a próxima o churras fica pra uma outra vida). Chamou sua senha e aquele passeio ou aquela viagem que você planejou, não aconteceu a tempo, ficou aí pago e você nem desfrutou daquilo, sabe aquelas palavras lindas que estavam na sua garganta e você esperando o dia de dizer o quanto alguém é importante, o quanto alguém é especial e o quanto vc o ama, ficou aí, mudo sem sair intalado na tua garganta. Sabe aquele abraço que vc queria tanto dar? Aquele beijo? Aquela demonstração de afeto com a pessoa especial? Ficou aí preso nos teus braços, o beijo se prendeu e aquela demonstração de afeto ficou trancado a sete chaves.
Pois é, a vida é curta, perdemos pessoas especiais nem temos tempo de mostrar o quanto aquela pessoa é especial e o quanto você os ama.
Não perca mais tempo, demonstre hoje, fale hoje, sinta e seja o hoje, pq talvez o amanhã não exista para um de nós.
Perca o seu tempo sendo especial para outrem, perca seu tempo divertindo, seja você sem precisar agradar ninguém.😉❤

Inserida por IsaLopes2

Família é todo mundo que a gente ama! o resto é parente.

Inserida por RSKerreu

Nesta vida pode me faltar tudo
Mas não pode faltar a minha família e Deus
Porque se me faltar a família e Deus
Eu não vou ser capaz de se feliz.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Minha família é rica na diversidade das mães, cada qual com seu gênero, cor, idade, ideologia, pensamento.
Mães de gestação, mães de coração, tias mães, mães tias, mães pais, pais mães, mães filhas e filhos, filhas e filhos que se tornaram mães das mães…
Mães presentes de corpo e alma. Almas de mães presentes, eternamente.
Mães pacientes, santas, briguentas, ciumentas, estressadas, amorosas, preocupadas, dedicadas, descoladas, puritanas.
Mães acima de tudo humanas.

⁠Em certos dias, me curvo em gratidão a Deus pelo zelo com minha família, saúde, trabalho, espiritualidade e por todas as coisas que, sem Ele, seriam impossíveis.
É impressionante perceber que, por mais que eu faça ou diga, nada será capaz de expressar toda a minha gratidão. É como se minhas palavras fossem pequenas diante da grandiosidade do Seu amor e da Sua bondade. Cada gesto de proteção e provisão é um lembrete do Seu amor. É um privilégio poder reconhecer e celebrar a grandeza de Deus em todos os aspectos da minha existência.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Se a familia vai bem, seguimos firmes e confiantes, afinal nossa base está vigorada e podemos voltar a qualquer momento para doar e receber doses de carinho, amor, afeto e renovar nossas forças!

@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Uma criança que nasce numa família disfuncional precisará triplicar seus esforços para alcançar seus objetivos.

Inserida por davilimadeoliveira

⁠Atenda o seu paciente como faria com um membro amado da sua família, porque um dia você estará no lugar dele.

Inserida por leoazevedobr

Família é quem te respeita, respeita sua vida, suas escolhas e te ama incondicionalmente. Seu sangue até pernilongo tem!

Inserida por rodrigosantosr3

A maior riqueza não é o dinheiro, e sim a família.

Inserida por JadsonOliveira

Desvie a atenção daquilo, que você não pode controlar (ex. uma doença em família) e ponha naquilo, que pode ser controlado (ex. o amor por esse parente). Fazendo isso, terá melhores condições, para enfrentar a situação.

Inserida por DamiaoMaximino

[17/3 12:44] Um Somos Nós: Você quer conversar com sua família, você quer ter amigos perto que lhe chame pra sair e conversar, você quer viver bem com todos. Mas, muitos na maioria tem a ignorância de lhe gritar, de falar mal contigo, de não querer dialogar. Diálogo entre a família é importante, entre o pai filho (a) mãe filho (a). Entre amigos. Conversar entender ajudar aconselhar. Dá uma força um abraço amigo. 🦅😭😢🤓😇😄😁😃😀🙂
Poucos sabem o significado e o quanto significa essas práticas celestes. Eu considero essas práticas como celestiais. Está em harmonia com os irmãos. Mas, tudo bem aquele ser deve ter um problema, deve ter alguma questão a resolver, ou sua criação não foi satisfatória, não tinha acesso a informações que você tem hoje. Essa vida é um grande mistério, ao mesmo tempo algo belo de s viver e dizer gratidão pela vida. Pelo ár que respiro. Viver é maravilhoso. Viver bem com todos. Amarás ao a teu próximo como a ti mesmo. Não fizeste por mal. Apenas não sabias. Tudo bem se eles (as) não acreditam tudo bem. A vida segue nesse jogo que ela é no planeta terra. E a vida Espiritual 😇 é sempre a mais importante. Por uma intervenção dos seres intergalácticos. Amém!!!
[17/3 12:45] Um Somos Nós: Poderia falar mais. Mas, muitas vezes falamos em vão. Muitos ler e muda, já outros não.

Inserida por lucasalecrim1