Amor entre Pais e Filhos
Almejo o dia que não vou mais chorar por lamentar a sua desistência da nossa família.
Almejo o dia em ter que conviver sem precisar me esconder de você atrás de portas.
Almejo o dia que não vou ter vergonha de ser mãe solteira mais uma vez.
Almejo o dia em descobrir porque amo tanto a nossa filha, um amor sentido incondicionalmente e diferenciado, mesmo sem compreender que ela nasceu de um amor não correspondido.
Almejo o dia de ir embora, quero muito ir, sinto não fazer mais parte deste ambiente em que estou. Minha vontade é de ir embora, mas nossa filha tem você, e não posso tirar seu convívio com ela. Enquanto isso, choro, e as lágrimas é o que me consolam.
Almejo o dia que vou ficar em paz.
Por hoje e sempre desejo...
Que a Paz de Espírito transborda em nós
Que a Felicidade na família nos uni mais
Que a Saúde do corpo da Alma e da mente se renova com o ar respiramos
Que a Sabedoria de Deus venha no momento certo todos os dias
Que a Vitória sobre as lutas sejam imediatas
Que o Amor de Jesus Cristo tome conta do universo
Que o Perdão abra caminhos da Gratidão para enxergarmos a Abundância de Deus em nós .
Deus Pai Filho e Espírito Santo esteja Contigo e Comigo hoje e sempre . Amém
Terapeuta Natalirdes Botelho
Ser mãe:
É amar incondicionalmente. É ter a força de uma guerreira na defesa de sua família. É ser matriarca. É prezar pela união. É se desprover de orgulho e renunciar as próprias vontades por aqueles que mais ama, na esperança de um dia ter o reconhecimento merecido e receber a maior recompensa do mundo: a reciprocidade e o amor incondicional de sua família.
Quem te ver assim, não sabe o quão sábia tu és, dedicada, de família, linda da cabeça aos pés.
Cabeça feita, passos firmes, pessoa de pés no chão, sim, admiro teu jeito, seu senso de decisão.
De longe já posso ver, tudo se realizar, teus desejos teus sonhos, aqueles que não pode contar.
Sei que tu tens segredos, como toda mulher também tem, mais sei que aí nesse peito, ainda não mora ninguém.
Más quando te digo ninguém, eu falo de um grande amor, um amor que dure pra vida, assim como Deus ensinou.
Já vi sujeito de sorte, nessa vida eu já encontrei, contudo mais sorte terá, aquele que tu entregar, o amor para ele guardar.
Família para mim é algo definido e indefinido, ao mesmo tempo.
É o ninho onde nasci e foi se expandindo.
Não considero somente as pessoas que estão ligadas a mim pelo sangue...pois, há pessoas que se tornam tão próximas que se tornam união, de laços fraternos.
Família é onde aprendi e aprendo todos os dias valores e crenças, experiências e vivências.
Não há dinheiro que pague a união de uma família, nada melhor do que estar em uma festa familiar repleta de alegria e paz.
"Fazer parte de uma nova família e ter carinho e consideração dos familiares da pessoa amada, é privilégio para poucos."
O casamento inaugura uma nova Família, a instituição mais importante da humanidade. A Família é o nosso maior patrimônio e o bem mais precioso que temos.
A Família é a base de tudo.
"Família é essencial na vida do ser humano, está nos gestos simples, numa palavra amiga, num conselho de mãe, num puxão de orelha do pai quando for preciso, no colo de vó, está na essência de cada componente da família ensinar o caminho do amor e incentivar a brotar o comportamento para preparar aquele pequeno ser para vida lá forá".
Os enfeites de Natal coroam a esperança que se acende em cada coração,
A família reunida simboliza a necessidade dos laços que aquecem os corações de amor,
Os sorrisos das crianças são o simples que preenche a alma, nos livrando de todos os amargos sentimentos
As cores que povoam as casas dão um novo tom ao nosso modo de enxergar a vida, a enxergamos com mais amor e fraternidade e entendemos o que é paz...
Natal é perdão, é alegria, é harmonia, é união, é caridade, é gratidão e, portanto, sua magia é a paz que faz morada em nosso interior, nos aquecendo por dentro.
Natal é o significado de que na vida o que vale é o amor, pois Jesus renasce a cada ano em nosso coração para que não nos esqueçamos de que é preciso amar e semear amor, independente da circunstância ou do dia do ano...
Sigo avante com minha virtude, saudade no peito Deus no coração, prosperidade pra família e para os irmãos, o andarilho segue o questionamento, na relação um pouco ciumento, mas te deixo livre pra voar.
"A família caminha para a extinção. No futuro seremos como as formigas, com uma matriz reprodutora. Seremos todos irmãos, sem pai nem mãe, vivendo e trabalhando em prol da colônia e nada mais."
A vida real é curta e não tem reprise, valorize sua família, seus amores, seus amigos, cada momento, pratique o bem!
"Amar alguém além da família, sem laços de sangue, é algo distante para diversas pessoas, que possuem um conceito fraco de amor e o confundem com paixão sendo assim sem noção".