Amor entre Pais e Filhos
O lar com a família a alegrar,
O Amor a completar!
Harmonia não nos pode Faltar,
E muita Paz com Deus a Reinar!
Bom dia meus três Amores,
Somente vocês fazem parte de mim para o meu sorriso Alegrar!
O amor da família eleva o ânimo, acende a chama da felicidade, acalma o coração e enche de carinho a vida.
O Amor
Onde está o amor?
Nas realizações pessoais?
Na crença?
Na família?
No próximo?
Nos prazeres do mundo?
Hoje é o dia da família, o laço mais preciso que Deus criou, um laço de amor que não pode ser rompido porque tudo de bom que Deus nos proporciona é duradouro, assim são os laços preciosos. Os laços de uma família não precisam ser de sangue, muitas vezes não o são, mas são laços tecidos com amor, essa é a verdadeira essência da família.
Às vezes, saímos para procurar tantas coisas, mas a verdadeira felicidade, o verdadeiro conforto deve ser encontrado em casa com aqueles que amamos e que, independente da circunstância, estarão ali para nós e por nós. Por essa dádiva de ter um porto seguro, uma família que nos ampare, já teríamos razões o suficiente para agradecer todos os dias.
Nada nesse mundo importa mais do que laços de amor com os quais Deus em sua infinita bondade nos presenteou.
Por isso, não há coração mais grato do que aquele de quem decide amar sua família todos os dias, é preciso honrar os presentes que Deus nos dá, ingratidão seria não amar. Ninguém é perfeito, nós também não somos, por isso devemos entender que, independente de tudo, o amor sempre fica, ele não pode nos afastar da família que Deus nos deu, o amor aproxima e é assim que deve ser, devemos ficar mais próximos a cada novo dia. Família é muito mais que tudo, é o projeto de Deus que não pode falhar, e não vai se entendermos o seu verdadeiro significado, é o que dá sentido a todo o resto! Feliz dia da família...
Quando você escuta seu chamado parece que toda sua vida fez sentido, seus amigos, família e amor, se realmente gostam de você vai te apoiar, pois, compartilham da sua alegria.
"Muito amor
Cada dia que passa, eu amo mais a Meg, a integrante de nossa família, a nossa bolinha de pelos revolts, a nossa ovelhinha disfarçada, a nossa bebê que só nos traz felicidade e que nos ensina o significado do amor verdadeiro.
Quanto amor envolvido!!!
Sinto uma vontade imensa de fazer o tempo parar, de eternizá-la, de fazer a Meg viver muitos anos e de estar sempre ao seu lado.
Amor profundo e intenso pela Meg!!!
Amor profundo e intenso por todos os animais!!!."
Meu amor pela minha família vai além dos laços de sangue e das brigas. A família é o bem mais precioso da minha vida, um verdadeiro presente de Deus.
Sendo a mãe o ser mais sagrado de uma família com um amor incondicional e um coração que sempre cabe mais um, ninguém deveria ter o direito de privar uma criança de experimentar esse amor, em qualquer circunstância.
Se você tem amor a se próprio você tem Deus coração
Se você tem amor a família você tem Deus no coração
se você tem amor a humanidade você tem Deus no coração
Tenha amor a Deus que ele tenha a todos nós Deus te abençoe
Oque é uma família de verdade?
Oque é amor de verdade?
Com se faz para amar?
Como se volta atrás?
Como se faz para corresponder?
Como fazer parar de doer?
Como fazer para desaparecer?
"E de repente o sorriso no rosto se perdeu, o amor se tornou raro e reunir a família é algo impossível mas jamais poderão nos tirar dos cuidados do Pai, porque ele está conosco em todos os momentos basta fechar os olhos e crer pois o impossível tornará realidade, e o amor se mantém vivo e feliz"