Amor entre Pais e Filhos
Nunca estive tão cansado de viver. Porque eu não estava interessado na minha própria vida. De todas as coisas que amei, por que eu nunca fui uma delas?
Sua afeição por mim dá valor e significado à minha vida. Mas eu não sabia se sentia por mim o mesmo que sinto por você.
Você desiste de tudo. Você nunca vai querer amar de novo, não importa que tipo seja, porque nenhum tipo de amor nunca valerá a pena passar pelo amor feio de novo.
Não posso te expulsar de dentro de mim. Como posso amar outra pessoa enquanto você está aqui? Minha alma, meu corpo, meu coração, tudo pertence a você. Eu sei que isso é impossível, mas só quero que você olhe para mim. Que só sorria para mim. Que só você me toque. Seja meu.
"Reflita: seus pais em seus passos o que faria? Não está na hora de deixar o egoismo de lado e retornar aqueles que de fato te conhece?"
"Não deixe que seus pais venha a partir para dizer o quanto você os amava. Poderá ser muito tarde e viverás para sempre preso nesse calabouço sem saída."
Não questione seus pais antes mesmo de saber o motivo. A experiência de vida já os afirmam que são a estrutura da sua vida, pois deles vieram toda a sua essência, por mais diferentes que sejam de você.
Normalmente, os desonestos nascem no seio da família, ou seja, quando não ensinamos aos nossos filhos a devolverem o troco a mais - dado pelo rapaz atrapalhado da mercearia - contribuímos para que ele,futuramente, torne-se um lixo social.