Amor e Ódio
A repetitividade do amor transforma as incertezas em acertos, os erros em certezas, o ódio em amor, o desamor em humanidade, a inércia em movimento, e a frieza em calor.
O amor é ilusão
E o sofrimento
E o rancor
E o ódio
E a maldade
E tudo de ruim
Que existe nesse mundo,
E a morte de quem
Estava vivo
E o apocalipse
Dá nova e velho época,
O amor só existe
Para nós matar,
Nós matar de forma
Mais dolorosa que
Se pode pensar.
O desejo da alma, é sentir o amor prevalecendo sobre todos os corações, assim tirando o ódio, devolvendo o lugar que pertence ao perdão, e o mais puro dos sentimentos o amor.
Tudo está bagunçado,
O coração me aperta,
O ódio me desperta,
E com ele o amor,
Sentimento bipolar,
O coração em confronto,
Uma batalha sem fim,
A guerra é assim,
Sentimentos em batalha,
Corta como navalha,
Arde meu coração,
E tudo fica sem razão.
Toda as vezes que pego o lápis para escrever penso: Sobre o que irei escrever? Amor, ódio, felicidade, tristeza... Então muitas das vezes eu relato uma história de amor triste, pois me baseio na grande decepção que venho passando, Mas isso não quer dizer que em cada verso triste não exista um pouquinho de felicidade, claro que existe, pois me sinto bem quando estou escrevendo cada verso que compõe um texto ou uma frase, entretanto nesse drama romântico que vivo é impossível fugir de uma trama na qual me sinto um ator, se sou protagonista ou coadjuvante isso o tempo vai dizer, Mas posso afirmar que se nesse sentimento que estou preso fui escolhido para ser um coadjuvante, sou o mais protagonistas dos coadjuvantes aponto de roubar o papel principal do escolhido a protagonista.
...Todas as histórias de amor são como novelas da vida real, nas quais não seguimos roteiros e não sabemos qual o próximo capítulo e se terá mais um capítulo, uma novela em que não sei se o amor terminará com um final feliz ou triste nem mesmo se terminará... Você certamente se pergunta e me pergunta:
Davi, como pode um uma história de amor não ter fim?
- Bom eu te respondo que: nem sempre um grande amor tem um fim, pelo simples fato de algumas histórias fugir do ciclo convencional do amor, ATRAÇÃO, PAIXÃO, AMOR E AMIZADE. Portanto quando esse ciclo é deixado de lado o amor apenas vaga na mente de quem o sente, e cabe a você, a mim, nós; decidirmos se viveremos por ele ou morreremos com ele
Troque a cara feia por um sorriso.
O mau humor por amor.
A tristeza pela alegria.
O ódio pelo perdão.
O orgulho por gratidão e tenha
um ótimo dia!
O homem sem amor, que é conduzido por ódio, assemelha-se a uma folha seca carregada pelo vento sem ter direção.
A folha pode até ir longe, mas sempre no fim ela ficará no chão, e ali permanecerá.