Amor e Ódio
Tens tanto de tu em mim, tá na minha pele, essa tatuagem que fez em meu coração é profunda e precisa sair, assim grita minha razão!
Não quero nem saber o que fizestes com minha alma, agora cabe à mim entender junto aos Deuses e Demônios.
Quem trai não ama. Quem trai só pode amar a si mesmo. Quem trai, na verdade, só pode odiar o ser humano.
Nunca deixe que o mal que as pessoas vibram e fazem contra vc mude quem vc é de verdade! Em meio as trevas ,Seja luz!! Em meio ao que é falso,seja honesto! Em meio a mentiras,seja verdadeiro!!! Em meio ao ódio,seja Amor!! Nunca deixe que pessoas, coisas ou circunstâncias mudem sua verdadeira Essência!!!
RESUMO
Após morrer de forma brutal e logo em seguida ser ressuscitado, Fel agora imortal e com o rosto desfigurado, tem como trabalho ajudar a humanidade.
E após acontecimentos que mudaram sua vida e quatro anos cumprindo seu dever, Fel agora ao lado de Alexandra, uma Anja da morte, deve descobrir como parar uma invasão de demônios na terra.
Palavras-chaves: Vida, Morte, Ressurreição, Amor, Ódio.
Homens que se curvam para Deus, diante dos seus arautos, sempre estarão de cabeça erguida diante de qualquer desafio que a vida trouxer!
Não ignore o grito de sua consciência, foi Deus que a criou, ele já sabia que os humanos ignorariam sua voz!
Citar frases de determinados escritores e pensadores, é fácil, difícil é ler a obra literária deles!
Nem tudo que é certo é certo.
Na minha adolescência queria ter um romance igual ao de Ulisses, um bravo guerreiro que vai para guerra de troia e sobrevive, que enfrenta diversos perigos e monstros mitológicos, maldições de Deuses e cai em uma ilha paradisíaca com ninfas sedutoras e com diversos prazeres e mesmo assim negar tudo por sua amada Helena, é meus caros o mundo não funciona bem assim nem sempre voltamos para a "pessoa amada" por amor as vezes por obrigação e neste exato momento que percebemos que vendemos nossa alma ao diabo, deixamos de ser livre de ter desejos, vontades e atitudes, uma grande parte nossa morre, não deveríamos educar nosso filhos a fazer o que é certo e sim o que eles amam, o personagem nessa minha reflexão ele voltou para sua "amada" mas não por amor e sim pq os ventos da familiares o obrigou, que péssima conduta transformaram ele em um infeliz e esse casal a partir deste exato momento nunca vão ser felizes, não podemos obrigar que a vida se torne simples, talvez a dor da separação fosse mais confortável do que a dor da convivência odiosa podemos assim dizer. Laços de carne não obriga ninguém a se manter juntos, não pode-se obrigar um garoto gay se tornar etéreo pq seu pai aprendeu que isso é o certo, a vida é tão curta que deforma alguma podemos apequená-la, e se não amo mais não tenho direito de ser feliz mais pelo simples fato que teve um laço de carne entre dos ser humanos onde em um momento existiu amor, forte, indestrutível e com tanta força que parecia até eterno, não acredito mais que os valores tradicionais tenha tanta sabedoria, vejo algo primitivo casais infelizes e mentalmente cansados. O nosso personagem queria viver, saber que tem o poder de ser quase eterno, sentir a vida pulsando e se alegrando, ver um por do sol com talvez uma pessoa que realmente lhe amasse e não amasse o que certo, será que ele seria doutor ou engenheiro, será que ele chegaria na casa dele e iria abrir o sorriso e perceber que está, com esse valores acredito que não vai ter a oportunidade de apenas sentar na praia e sentir o prazer do por do sol, como disse no inicio da reflexão quando nos submetemos a fazer o "certo" talvez vendemos nossa alma ao diabo e não percebemos, nem tudo que é certo é certo.
Mulher é igual a posto de gasolina: Você demora de achar um com o combustível bom, mas rapidinho adúltera.
"Nenhuma ação acontece sem antes ter sido gestada no plano das ideias, por isso discursos de divisão e ódio são tão perigosos e de outro lado, exemplos de amor e tolerância são tão necessários.
Apenas semeie no jardim da sua alma flores com as quais você possa perfumar o mundo."
O coração acelerava, as carnes tremiam, a respiração ficava ofegante, os olhos esbugalhavam-se e a vontade de gritar era tremenda. Qual sentimento causava tamanhas sensações? Era amor ou ódio? Não sei, mas sei que senti.
Quando ouço cristãos, principalmente os líderes como pastores, padres, e alguns pregadores e missionários, projetando em Deus suas responsabilidades políticas e sociais, duvido do cristianismo deles!
Dizer que não toma partido político por ser cristão, é fazer propaganda para quem e o que é contrário a Cristo e sua Igreja.