Amor e Ódio
Sou o que sou
Não me agrida
Pelo que visto
Não me agrida
Pelo que sou
Não me agrida
Pela minha aparência
Não me agrida
Não me agrida
Se não penso como você
Não me agrida
Se descordo de você
Não me agrida
Pelo meu cabelo
Não me agrida
Pela minha cor
Não me agrida
Pelo que acredito
Não me agrida
Quando uma nação passa por tempos difíceis para o povo viver, não pode ter em seu governo homens de vida fácil!
falo o que vejo
conto o que vivo
era pra mim esta morto,mas infelizmente estou vivo
pra viver essa vida desgraçada
meus momentos bom
foi com os amigos na porta de casa sentado calçada,
eu lembro muito bem
dos nosso sonho e desejo
motor mais veloz uma mina gata pra mostra pro bairro inteiro, mas eu
percebi que não precisava tinha gente que era feliz e nem tinha nada,
percebi tbm que eles faziam de tudo pelas as notas de 100$ deixavam de viver bem para viver mau
e nisso angústia só aumentava destruindo a sua proprio alma
no bar da esquina se acabando na cachaça
só dava risada quando tava chapado
e nisso o tempo passa
o sentindo da vida já não tem mais graça
e ai que o homem cai da escada pensa no passado e dele cai lagrimas . . .
Sonhei que estávamos em um risort só eu e você. A sensação é que era uma ilha deserta.
Estávamos deitados ouvindo o som do mar..
Você vestia um biquíni que realçava seu corpo te deixando extremamente incrível. Me olhava com um olhar profundo como quem olha com muita sede para um poço. E ali, naquela areia branca, quase que como um filme utópico, nós nos tocávamos.. A sensação do sonho era como se cada toque cada olhar carregasse uma magia de desejos por nós ainda nunca sentidos..
Era uma tarde de domingo e desejávamos não acordar mais...
Um sonho acordado...
Quem ler isso, aqueles que são meus amigos, aqueles que nem sabem quem eu sou, aos meus inimigos, e aos que me amam, amaram ou pensaram em amar, Eu estou aqui, Eu não vou desistir, Eu quero, Eu posso, Eu Consigo! Você pode tudo! Pode ser feliz, você Pode amar, e se a toxidade do Mundo começar a te atingir, se o Ódio começar a te derrubar, Se você realmente achar que não vai conseguir, é simples... Use uma mascara! Filtre aquilo que lhe fará bem, á pessoas que não valem a pena se ter por perto, se lembre disso! Á pessoas que vão estar contigo por interesse, e lembre o Mundo é um lugar de Ódio, porém o Amor pode ser encontrado! Seja a mudança que você deseja para o Mundo #SejaumaMascara
Quando o Evangelho de Jesus Cristo passar a depender de posicionamento político para se afirmar como verdadeiro, uma certeza teremos sobre ele, será apenas Evangelho e não de Jesus Cristo!
A vantagem de Governos colocarem o nome de Deus como testemunha de suas obras é que soberbos cairão e mentirosos serão desmascarados, a desvantagem para estes Governos, é se eles forem os mentirosos e soberbos!
Reclamação
As pessoas reclamam que ninguém a entendem, que ninguém as ouvem, que no mundo não há mais perdão, que no mundo não há mais amor e que tbem não há mais amizade, porém quando chamamos as mesmas pra mostrar o seu equívoco elas simplesmente nos dão as costas por respostas, então surge uma pergunta!
Do que reclama o homem?
O porque eles não dão o que eles também sentem falta?
Somos responsáveis pelo que queremos sentir, mais também muitas das vezes também somos responsáveis pelo que as pessoas sentem através dos nossos orgulhos, através dos nossos erros, mentiras, desamores, abandonos e do nosso ego inflamado.
Quando querermos, devemos mover céus e terra pra obter o que nos eleva como um ser humano mais sensível aos demais, devemos pedir oi cobrar menos e dá mais, devemos ser o que queremos que as outras pessoas sejam pra gente, significar o que desejamos que outros significam pra gente, isso não é fácil mais também é necessário que não seja, porque damos pouco valor aquilo que obtemos sem dificuldades, pois bem sabemos que tudo que vem fácil, vai fácil.
H.s
O conselheiro Henrique silva.
Inveja: como reagir?
“Certa vez José teve um sonho e o contou aos seus irmãos. Aí é que ficaram com mais raiva dele” (Gn 37:5).
José contou seu sonho para as pessoas erradas. Mas quem sonda o coração de Deus?! Por isso, é preciso saber que quem está com Deus, Deus está em tudo.
Apesar da nossa imprudência, Deus cuida de nós, e garante o melhor para os seus escolhidos. Só Deus sabe aproveitar as circunstâncias para o alcance dos seus propósitos. Ninguém mais tem essa sabedoria. Ninguém! Como transformar o mal em bem sem machucar ninguém?!
Contar um sonho para todo mundo, contar aos outros algo bom que é certo de acontecer, leva a pessoa a ser odiada por muitos. Porém, nenhum ódio humano tem poder para destruir o amor de Deus por seus escolhidos. E o amor de Deus destrói qualquer forma de mal, transformando tudo num bem maior e inimaginável.
Não se deve contar nada para aqueles que já demonstraram algum comportamento estranho para consigo — aquelas reações que causam desconforto seguido de insegurança em uma conversa, no contato etc. Tua própria família e também na igreja há pessoas invejosas. Não se engane!
Saul invejou David e os irmãos de José o invejaram. José não se vingou de seus irmãos, assim como David não se vingou de Saul, quando, na verdade, se os dois quisessem, poderiam e tinham condições plenas para efetuar vingança, mas pagaram mal com bem. Por isso mesmo, ambos foram tremendamente galardoados por Deus.

Quando acordado não nos temos com a compaixão com as dores dos outros, nos sonhos as usamos como o que queremos! Sadismo acordado ou sadista dormindo? Amar de dia ou desmar de noite? Odiar o amor de dia ou amar com ódio a noite ?
Acho interessante quando alguns brindam, saúdam, e acham que estão traindo pelas costas. Não conhecerão a paz, enquanto existir a lei do retorno.
Os poderosos que incentivam e financiam a rebelião, são os mesmos poderosos que irão condena-la quando se rebelarem contra eles!!