Amor e Ódio
Acredite você não quer que eu sinta raiva de você, não pela ira mas pelas lagrimas que cairão de meus, pelas palavras que direi a você e também pelas que deixarei de dizer.
Enquanto a capacidade de cultivar preconceitos for maior que a força para dizimar, seremos resumidos apenas, a um ponto final.
Será que você me conhece ? Será que você sabe que eu nunca te xinguei (nem falei tudo o que queria) por medo, medo de perder nossa ''amizade''.
Será que você sabe que eu nunca te falei ''não'' para não te decepcionar? E eu sempre fui, sou, e provavelmente serei a garota que não recusa nada só para agradar os outros.
E você também não deve saber que o ÚNICO texto que escrevi quando estava com raiva, foi direcionado a você.
Você não deve saber que eu comecei a beber (ou deve, sempre falou que eu faria isso), mas não pense que estou com a consciência ''de boa'' por isso, uma coisa você sabe: eu SEMPRE fui contra isso.
Acho que se você realmente me conhecesse -como falou na nossa última discussão- você saberia que eu não estou bem. E que não gosto de ser tratada como me tratou da última vez, ao invés de ajudar, você só me machucou falando daquele jeito. Mas acho que não nos conhecemos de verdade, não mais.
Mas tudo bem, só estou te mandando isso para seguir em frente, pra deixar tudo claro, eu sinto que devo fazer isso.
Te bloqueei sim, (pelo menos por um tempo) pra garantir que não falaria mais nada, mas parece que não deu certo né!
E agora, com esse texto, te afirmo que não tenho mais medo de estragar as coisas, pois não há (e provavelmente nem haverá) mais nada sobre nós.
Acho que não sou/fui a pessoa que você esperava que eu fosse, e eu digo o mesmo sobre você. Mas, lamento te informar, as pessoas NÃO mudam umas pelas outras.
Apesar de tudo, não te desejo o mal. Pelo o contrário! Desejo que você passe no curso que almeja, e que seja feliz.
Me despeço por aqui, com talvez o segundo texto destinado a você. Você teve sim um impacto na minha vida, só não posso afirmar se foi positivo ou negativo.
E eu vivo com saudade do que não aconteceu.
Do que a gente não viveu e dos planos que eu fiz pra nós.
Os mesmos planos que você jogou fora.
Eu poderia dizer que você fez isso sem pensar,seria muito clichê,mas eu sei que você realmente não pensou.
Quem sabe eu já não me importo.
E se você me perguntar oque eu mais odeio em você,te respondo que até mesmo o seu maior defeito não consigo odiar.
Mas oque eu detesto em mim,é o fato de não te odiar,nem mesmo por te amar tanto assim.
Ainda consegue me ouvir?
Preferi guardar comigo as boas lembranças... Os abraços, os sonhos e todas aquelas promessas que já não fazem mais sentido, talvez para você todas elas sejam sinônimo de perca de algo que não aconteceu, pra mim? Ah, eu prefiro acreditar que foi melhor não passar de promessas.
Acho que nada levarei fisicamente mais em minha mente tenho um arsenal que guardo não só as lembranças mas também você, pois tudo o q vivemos nunca morrera mesmo que não tenha sido nada muito bom, as Coisas ruins,ah... essas preferi esquecer ou deixar lá no fundo no subconsciente onde acho que jamais irei lembrar, já você acho que prefere levar essas lembranças não tão boas no lado esquerdo do peito guardando como pedras que jamais vão se mover. Deixo pra vc um amigo um sincero, amigo que talvez você devesse conservar, e a mim? Já não sei o que me deixas com tantas pedras. Além de perdeu talvez o amor da sua vida por orgulho preferiu perder também um grande amigo.
Satanás ensina todo dia as pessoas a odiar umas às outras e Jesus Cristo a amar umas às outras.
É mais difícil amar, mas o que é impossível para as pessoas, para Deus não é se por meio de Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador de nós todos em todos os momentos de nossa existência, hoje e eternamente.
Descansar na força e no amor de Cristo é sempre melhor.
Que Deus continue abençoando você não importando o lugar onde esteja agora.
Graça e Paz!
Tive que digerir a minha dor, não tive para onde escapar. A sua dor, era a minha dor. O que te machucava, era não ser amado por alguém, e o que me machucava, era não ser amado por você. Ambos perdíamos sempre o jogo... sempre perdíamos no início do jogo.
OLHANDO PELA JANELA
Olho para o mundo e o desenho em minhas letras
As pessoas não se enxergam
Não se olham, quando muito, se apedrejam
Como me veriam?
Enquanto observo por minha janela
Crianças puras, leves
Esperando para serem envenenadas
Por mágoas,dores e decepções
As quais chamamos de educação
Gigantes de terno e uniformes
Que escondem dentro de si
o mais profundo dos medos:
Libertar-se
Choro, por que não sei mas quem sou
Nem pra onde vou
Porque até agora sou
Minha melhor companhia
Que me agasta e revolve
Mas me dá uma esperança mínima
Continuo a viver
Triste, alegre...
Não sei, sei que faço isso todos os dias
Com olhar poético de um garoto
Coragem de um homem
Amanhã recomeçarei
Chove lá fora
Mas a verdadeira tempestade está dentro de mim.
-A.L
Folhas Brancas
Folhas brancas
Tinta preta
Desenhos coloridos
Tudo foi feito a estrema mestria.
Quem observa
Porém não o consegue ver
Jamais poderá sentir
O que palavras podem produzir...
Amor,ódio,
Ciúme,paixão
Quem mostra mais estes
Do que as palavras do coração?
Cada letra,
Cuidadosamente desenhada,
Cada palavra revelada,
Escondem a dor,
De um coração aos mil pedaços,
Por trás de desenhos abstratos,
Palavras desordenadas,
Se encontra a poeira,
Sim,o pó da alma,
Destruída a partir do coração.
Ei, sim você mesmo!
Que espera muito mais de sua companheira!
Lembre-se que antes dela ser mãe, esposa, amiga, companheira, confidente e sua eterna namorada, essa maravilhosa pessoa que as vezes não tem o seu respeito e sua atenção!
Abriu mão de muitos, passou por cima de vários e aguentou muita coisa por você, então não se julgue melhor que ela, pois quem precisa melhorar seus conceitos e respeitar sua amada é você!
21 de setembro
Foi um momento de abstração, apenas.
Ele, tão indiferente, cumpriu seu papel de pura simpatia como sempre, cortês, misterioso, apático a qualquer sentimento de culpa ou desconforto pelo seu comportamento das últimas semanas.
Literalmente eu me senti em outro cosmo, vesti minha capa de supermulher e entrei no jogo, sim eu estava sorrindo, mas não me sentia feliz.
Introvertida de sentimentos, me fechei dentro de mim como ninguém jamais faria, entorpecida de autocontrole, como um ex-alcoólatra, convicta de que aquele não passava de mais um dia, ou melhor de alguma horas, a sensação era que ninguém além de mim mesma se importava com aquela situação, ou melhor, com os meus sentimentos.
Pergunto pra mim mesma o porquê você agiu assim? Tão amigo, tão gélido, tão ninguém? Confesso que, após sua saída, o evento ficou muito melhor, porém menos interessante, não tive minhas respostas e mais uma vez tiro as minhas próprias conclusões de um tema que provavelmente só eu estive interessada.
Estive pensando em me afastar, aliás me afastar de quem? Impossível se distanciar de quem sempre esteve longe. Brincando de contatos no Facebook, de próximos no WhatsApp, quando na verdade não passamos de dois estranhos, basta um virgula mal interpretada e já não se sabe mais quem é quem. Triste.
Paz e bem.
"As vezes pensa-se algo, no entanto ao analisar, percebe-se que aquilo que pensava-se que seria, é outro coisa completamente as avessas do que inicialmente pensado, o que remete que nem tudo que reluz é ouro e que o sol é pra todos, mas sombra e água fresca pra poucos".
Eu cheguei à conclusão de que a vida me trata de forma muito canalha: afaga, porém, chuta o meu traseiro logo em seguida. Mas nessa relação de amor e ódio, entre carícias e bofetadas, eu consigo sobreviver nem que seja por teimosia.
Se odiar não é uma opção, continuar tirando as pedras do caminho é, e sem dúvidas, algo árduo de se fazer.
Acredito que você precise chegar no fundo do poço para entender, que é fácil qualquer um dizer que já chegou até lá. Embora nunca se pegou olhando para essa coisa chamada ódio e gritou com toda a sua fúria, saia daqui.
Quem tenta entender segundas impressões cai na quebra da confiança e se despedaça, adoecendo na própria imunidade. Estive pensando, as pessoas buscam julgar aquilo que se assemelha muito a elas. Nossos defeitos aparentemente não são os nossos defeitos, são evidências nunca percebidas a sós diante de um espelho, como se a porta da sua alma fosse um universo paralelo. Ninguém entende quem é quem, infelizmente. Você será usado por você mesmo, tentando jogar a culpa do outro lado. A corda irá romper, criando uma fissão entre o mundo dos sonhos e da realidade. Pode parecer loucura, mas apenas quem sente o ódio e a fúria por muito tempo sabe como é explodir em outro alguém, blasfemando algumas verdades com tom de ironia para depois repensar nas respostas que poderia ter dado. Você pensa que as mágoas são dissolvidas no rio da saudade, mas não são. Você pensa que perdoou de tudo, mas não perdoa. Somente quem deseja esquecer o passado sabe que as impressões futuras despedaçam qualquer tentativa frustrada de mudar algo.