Amor e Ódio

Cerca de 3410 frases e pensamentos: Amor e Ódio

Se queres aprender amar deixão o teu coração sofrer de tanta dor ,desperso, odio, inveja.
Não fuja no caminho de amor, irá encontrar corações sem amor mas com tanta vontade de amar.
Irá encontrar corações perdido no amor.
Irá encontrar corações que querem voltar ao mundo real.
Irá encontrar corações que querem viver na imaginação...
Agora escolha e fais parte de uma delas.

Inserida por midonel

Ainda estou com muito ódio por todo sofrimento que você me acometeu, mas encontrei extravasar através de poemas, a essência dos lampejos da beleza que ainda me restam, resgatando o que em mim, aflora todos os dias: amor, paz e fraternidade. Assim, busco forças em Deus para seguir, mesmo sem;;; as batidas ritmadas do meu coração fincando por você em 25.04.2012.. Muita dor desde então, em que minha alma, presa e atormentada ficou. Esta dor, não cessa não! É um pranto silencioso, que dia a dia, mata-me lentamente, mas com uma convicção enorme de resgatar, tudo que a mim pertence.

Inserida por SenomaLandy

Quem acumula ódio no coração,
encurta seu tempo na terra.

Inserida por DevanirSilva

A aversão é o ponto culminante da raiva. O desprezo é o ponto culminante do ódio. Porém o perdão é o ponto culminante do amor. Quem ama, perdoa.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Ora, quem explicaria ódio e felicidade dentro de um mesmo recipiente?
Ora, quem seria eu se não a amasse de uma forma sem sentido?
É amor é bem isso!
O meu amor é sentido.
Sentido sem sentido!

Inserida por magdalabuarque

Surpreendɑ o ódio doɑndo ɑmor!

Inserida por AdrianaLeal

O que não é bem o que amamos, não se constitui necessariamente em ódio. Pode ser que seja o ponto de um equilíbrio sóbrio, maduro e naturalmente indiferente. Uma neutralidade na forma com que lidamos com as coisas e pessoas, que se alicerça ao longo de nossas vidas como sentimentos mornos, turvos e realistas.

Inserida por ITOPEDRAGRANDE

O ódio é o copo de veneno que desejamos que um outro
beba a outra metade!

Inserida por RobertoBy

"Dar a outra face" é a quebra do ciclo vicioso chamado ódio.

Inserida por TuyoshiVinicius

Uma pessoa não odeia outra quando está ganhando dinheiro! Mas, o prejuízo traz o ódio contra qualquer um! O amor compra-se com os lucros, o ódio não!

Inserida por Kllawdessy

Não se torne o que te feriu! A mágoa, o ódio e o rancor destroem o ser humano. Seu passado não precisa necessariamente determinar seu futuro. A não ser que você permita que isso aconteça. Lembre-se: O perdão é a limpeza da alma!

Inserida por ezequielsantos

"O ódio colocado no lugar certo é uma arma de defesa infalível. "

Inserida por dbcomposer

a raiva me mandar consome mais uma vez me apaixonei
o ódio me consome mais uma vez me entreguei
o medo me consome sozinha novamente estou
a tristeza me consome mandei embora o meu amor

Inserida por deboracanibal

" Ódio e inveja são coisas para pessoas que não amam, porque quem ama não desperdiça o seu precioso tempo odiando ou invejando o próximo"

Inserida por ERoPaul

Somos eco do meio em que vivemos em forma de vibração, aos pais que vibram ódio e ira para os filhos não esperem que eles ecoem amor.

Inserida por Wellingtonr

Se o verbo amar te faz lembrar algumas pessoas, e a palavra ódio te faz lembrar de outras, você somente sabe o significado verdadeiro da segunda.

Inserida por gustavomarin-com-br

As ideologias totalitárias, o terrorismo, as divisões, são o ódio transformado em força política; a única coisa poderosa o suficiente para sobrepor este ódio é transformar o amor também em uma força política. Mas isso, não será capaz de acontecer até que estejamos dispostos a fazer o amor mais importante do que o dinheiro, e os outros mais importantes do que nós mesmos.

Inserida por Portolive

O ódio se alimenta de ódio. Se seu inimigo está te ofendendo, fique em silêncio e deixe ele morrer de fome.
Israel Miranda

Inserida por Israelmnascimento

O ódio e um sentimento comum em corações vazios

Inserida por poeta_anonimo

"O ódio não tem poder algum sobre o odiado a menos que este o permita. Do contrário, o ódio só pode fazer mal a quem odeia"

Inserida por andre_rodini