Amor e Desejo
Ler-te com um só olhar, é o meu desejo, sorrir e enfeitar de amor seu coração, sonhar todo dia com o seu beijo,
Viver pra fazer feliz teu coração. Cuidar de você, quando ainda nem sei cuidar de mim, como uma flor regarei você em meu jardim.
Às vezes o desejo de tê-lo vai alem do que sei que posso esperar de você, desse amor.
Eu sei que só posso ser sua escondida, em segredo entre quatro paredes.
Para o novo ano:
Eu desejo mais amor-próprio (aquele que muitas vezes deixamos de lado para fazermos outras pessoas felizes).
Desejo grana no bolso (mas se ela não vier em grande quantidade, não se frustre – ao contrário, viva, sorria, lute!).
Desejo mais abraços, mais beijos, mais amaços, mais amores correspondidos, bate papo na calçada. E se houver lágrima, que haja sempre um ombro amigo.
Eu desejo mais confiança, mais fé, menos superstições e ritos sem emoção. Eu desejo Deus no coração, independente do incentivo.
Eu desejo menos fome. Menos fome de comida, de ganancia, de excesso. Menos fome de busca pelo sucesso sem limites. Desejo mais tempo em família, mais briga seguida de beijo com pegada, beijo de língua, desejo mais vida.
Desejo enfim, sonho, muito sonho. Afinal não se paga nada por isso e sonhar mantém a mente ativa. Mantém a mente conectada ao que ainda não é, mas que é possível – e se não se tornar possível que não vá embora com o sonho sua alegria.
Dizem que o amor nada mais é do que o desejo de amar alguem, pode até ser mas este desejo primordial já não é uma forma de amor sómente pelo fato de haver um alvo e este alvo ser já o ser amado, isso faz-me acreditar que o amor é uma das poucas coisas que criam a si mesmo, assim como a felicidade...
AMOR OU DESEJO?
Beijos com sussurros de amor;
abraços com pressão de saudade;
olhares com intensidade de eterno;
suspiros com palavras de prazer;
encontro como forma de
entregar-se por inteiro...
Eu chamo de amor.
Você... chama de desejo.
Viver um grande amor ! Todos falam muito sobre o amor e sobre o desejo de ser amado, mais realmente não conhecem se quer o seu significado.Impõem barreiras, tornam o que é possível em impossível, querem amor mais não sabem lutar.
Amor Verdadeiro
Necessito dizer ainda hoje que o amo, que só desejo coisas boas ao meu lado, sempre ao meu lado, e dar um abraço, cuidar, fazer um bom jantar, dormir junto, sorrir junto, e lembrar das coisas sozinho e sorrir novamente. Eu posso dizer eu te amo a alguém especial, sentir dessa pessoa um amor recíproco, eu tenho alguém para dizer isso com veracidade, honestidade e de todo meu coração, pois eu posso olhar no espelho e gritar: EU TE AMO - E saber que foi o único TE AMO verdadeiro que ouvi até hoje.
Minha força está na dor, na solidão, na saudade, no amor, no carinho, no desejo, no sonho que não existe mais, na certeza, na liberdade, na vontade.
Minha força está em ser realista, em acordar para o mundo e viver para a vida, está nas mentiras e nas falsas promessas.
Desejo Cadente
“Viu aquilo, amor?” Foi o que ela me disse ao ver um brilho parecido com o seu cruzar o céu. “Vi sim, amor.” Respondi num tom de tranqüilidade com um breve sorriso, daqueles que quase não se dá pra perceber. Um sorriso como aqueles onde a gente sorri pra nós mesmos, por dentro, mas de tão grande, a gente deixa escapar um pouco.
Ela ficou perguntando do que eu estava rindo, tentei disfarçar, disse que não era nada, ela não acreditou, óbvio. “Ri porque foi lindo, não acha?” Respondi tentando mudar de assunto, e ela caiu direitinho. “Realmente é lindo demais, pena que passa tão rápido. Dizem que é pra gente fazer um pedido quando vê uma estrela cadente, né?” Ri mais ainda, só que dessa vez eu ri pra fora, quis, dessa vez, compartilhar a risada com ela. “Ah, ta rindo do que agora?” Ela foi ficando cada vez mais zangada com minha risada sem explicação.
“Realmente quando a gente vê uma estrela cadente tem que fazer um pedido, não conseguiu fazer o teu?” Respondi tentando desconversar e fugir da sua pergunta. “Não consegui, e você conseguiu?” Parece que ela havia caído na desconversa, mas estava me questionando de novo, dessa vez não ri, fiquei até sério, ela percebeu e respondi: “Dessa vez não...”
Por um tempo ela ficou parada, olhando pra mim, preocupada com minha seriedade, mas sua curiosidade era maior. “Dessa vez não? Então quando foi que conseguiu pedir?” Meu rosto estava mais sério ainda percebi sua aflição aumentando também, mas antes que ela se assustasse, respondi: “Um tempo atrás, quando estava triste, pra baixo e completamente apaixonado por você, mas sem você. Meus olhos estavam fixos no céu há mais de trinta minutos. De repente, uma estrela cadente passou. Pude acompanhar todo o seu trajeto até sumir, e nesse tempo fiz meu pedido, dias depois ele se realizou.”
“O que pediu?” Perguntou. “Pedi você. Pedi nós dois. Pedi que fosse feliz e te fizesse feliz, pedi esse momento e tantos outros que vivemos e que vamos viver, e como você pode perceber, minha flor, meu desejo foi atendido."
O que Deus éh pra mim??
O meu Criador, meu Amor maior, minha maior paixão, meu maior desejo, minha Paz ♥
Minha vida, a Razão da minha vida, a Razão da minha alegria e felicidade, o ser que me consola nos momentos de tristeza.
Éh Pai, éh Amor, éh misericordioso, éh amoroso, éh lindo, éh santo, éh perfeito ♥
Já errei tanto mesmo sendo cristã evangélica e Ele sempre me dá novas chances, chances que muitas eu ainda perco.
O Rei, o Senhor, o Redentor, o Maravilhoso, Príncipe da Paz, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade.
Meu Pai, meu Paizão ♥
O que me concede o abraço (mesmo que só imaginário) mais gostoso e confortável, que me diz palavras lindas através da Palavra dEle e de louvores destinados a Ele. Ele pra mim éh tudo ♥ Não há ninguém como Ele, nunca houve e jamais haverá ♥
Além de ser tudo isso, tão lindo, santo e perfeito, Ele ainda me ama, coisa que ultimamente as pessoas não estão conseguindo obter das outras *--------*
O Amor
É o desejo que corre por entre as veias
É a vontade de cuidar até das coisas alheias
É a sensação de um prazer, é um gostar
É o momento de lembranças, é o amar
O amor é o ar que tu respira, um imaginar
O amor é fogo, que sempre queima e irá queimar
É aquela flor, que apanhas para cheirar
É o poder, quem sabe a força, para ganhar
O amor é simplesmente, o amor
É a orquestra, o rítimo bom e o tambor
Amor é o broto, a folha seca ou uma flor
O amor é força que ninguém pode parar
Pois neste mundo, força maior não existirá
O amor é sem limites...
Como uma fome que ninguém pode matar
Amor é vento que te faz voar
O amor é o jogo que eu escolhi para jogar.
Te Quero
Não quero que nosso amor seja uma metamorfose atrofiada
Que o nosso desejo seja uma obrigação de hora marcada,
Só quero que o nosso sono, seja uma festa de amor na madrugada,
Pois quero ser teu amado e desejo que pra sempre sejas minha amada.
Ao meus amigos neste dia, desejo a ausência de meus defeitos e a presença contínua de meu amor. Aos que não são, lhes desejo o melhor: amigos.
Na doce entrega, na reciprocidade de dois corpos, no desejo do seu olhar, me entrego ao amor a ti desejar.