Amor e Convivência
Amor se conquista, vc gosta de alguém e a convivência te faz ama-lo. Não é só chegar e dizer eu te amo, é demonstrar todos os dias que você ta alí e não vai sair tão fácil.
Não tem a ver com ser meloso ou não, primeiro que se você se disponibiliza a ficar com alguém, alguma coisa você sente por ele. Pode ser falso o que se diz, não o que se sente. Então por isso prefira sempre não falar, só não falar e seguir com o que sente, só demonstre.
Nem que fique só pra você ou que só você saiba que ta acontecendo, não contei.
Deixe rolar, sinta. Faça com que o perceba.
As pessoas não devem ter o amor que acham que merecem, pois podem estragá-lo, por isso, convivem sempre com o amor errado: vil.
Você é a forte de nós dois, a que é capaz de suportar conviver com a possibilidade de um amor como este, e com o fato de que ele jamais nos será permitido.
O amor só é sentido ao supremo com a convivência, quando há uma empatia, o amor é paciente, é benigno!
“Acredito em paixão à primeira vista. Amor, não. Ele vem com o passar dos dias, com a convivência, com os segredos ao pé do ouvido, com as revelações diárias, com a aceitação do outro exatamente como ele é: imperfeito.”
Amor e tempo convivem em sentidos opostos. O tempo passa e leva com ele a nossa vida; já o amor, quando a gente encontra a pessoa certa, traz de volta a vida que o tempo levou.
É uma evidência que a essência do amor
É a convivência, pois é mais do que querer
Estar ao lado, é priorizar, é do outro se ocupar,
É gostar de cuidar, é ficar mais do que poderia
Estar e é se manter presente por amar estar
sempre com a gente!
Guria da Poesia Gaúcha
Conviver com a solidão é atormentante quando por malicia o coração começa a despertar-se para o amor
AMOR E CONVIVÊNCIA.
Comer bolo e brigadeiros no dia do casamento é uma doçura e bela demonstração de amor e felicidade. O difícil é continuar demonstrando esse mesmo amor juntos, comendo sal todos os dias, por muitos e muitos anos. Para muitos isso sim, são juras de amor eterno e verdadeiro,ambos aceitando um ao outro com todas as virtudes e defeitos. Para outros, todo esse sacrifício, por tanto tempo, é simples falta de "criatividade" entre as partes.
O único amor Eterno, vem a nossa convivência muito antes do nascimento, sem ao menos lhe vê, sua mãe já o ama..
O Amor se esconde
nas coisas pequenas.
já a amizade nas atitudes
que refletem na convivência do dia a dia.
O amor não se manifesta apenas no ato de convivência, da cumplicidade, etc., mas, sim no querer o bem de alguém mesmo este estando distante; ainda que não lhe ame, não lhe quer ou não lhe deseja. Enfim, o amor é ter compaixão, querer o bema alguém ainda que sem merecimento.
A essência do amor é a convivência, é mais do que
Estar ao lado, é priorizar, é querer do outro se ocupar,
É gostar de cuidar, é ficar mais do que pode estar, é ser
Presente e significar sempre o maior presente pra gente!
Guria da Poesia Gaúcha
Às vezes temos amor suficiente para perdoar, mas não para continuar ao lado da pessoa. Se a convivência machuca, se as lembranças ainda estão frescas na memória e se o medo de que o erro se repita te paralisa, melhor seguir sozinha. Não vai dar certo.
( Jéssica Mendes )
NÃO ESPERE PRÍNCIPE, ALMA GÊMEA, POIS O AMOR SE DAR PROCESSUALMENTE COM A CONVIVÊNCIA COM O RECONHECIMENTO DO QUE O OUTRO REALMENTE É PARA VOCÊ, NÃO AQUILO QUE VOCÊ ESPERA OU DESEJA QUE A PESSOA SEJA.
É uma evidência que a essência do amor é a convivência,
Pois é mais do que querer estar ao lado, é priorizar, é do
Outro se ocupar, é gostar de cuidar, é ficar mais do que
Poderia estar e é se fazer presente sempre para gente!
Guria da Poesia Gaúcha
