Amor e Bondade

Cerca de 245781 frases e pensamentos: Amor e Bondade

Construção...

Eu não sabia...
Que te amava tanto,
Até "fazer amor" contigo...

Inserida por FrancismarPLeal

O amor e a viga mestra
Que a sociedade esqueceu
O lugar onde deve estar
Deixando assim
Toda uma estrutura abalada
Pela falta de caridade
E fraternidade
Que muitas vezes não entendendo
Ate que a falta desta viga
Faz tudo desabar

Inserida por salomao8

Amor...

Me diz, o que devo fazer com essa dor!

Se mesmo com todo esse amor, carrego o amargor...

Amargor de devidir o seu sabor.

Amor ao seu lado tudo é esplendor...

Esse amor possuidor, mas que é uma flor.

Em teus braços tudo fica colorido, o mundo é mais bonito.

Me da o seu amor, me faz sua única flor.

Me arranca essa dor e fica aqui sempre meu amor.

Inserida por luanalu

Quero teu Amor

Quero te amar, como nunca amei ninguem.
Quero deitar em seus braços e me sentir protegida,
Quero beijar sua boca e provar o mais doce mel,

Quero olhar o seu rosto e te fazer carinhos,
Quero deitar ao seu lado e adormecer para sonhar com você,
Quero o brilho dos teus olhos quando me veêm chegando,
Quero um sorriso seu, quando venho ao teu encontro,

Quero me sentir desejada quando acordar,
Quero um abraço seu dizendo que sou tua,
Quero um beijo na testa para dizer que não estou sozinha,

Quero que pegue em minha mão quando me sentir desprotegida
Quero que sinta saudades mesmo estando perto
Quero me entregar a você como jamais me entregaria

Apenas quero teu amor por apenas 1 momento:

>>>>> A minha vida inteira...

Inserida por angelhiago

O amor verdadeiro não resiste aos altos e baixos da vida e sim aos baixos e nada.

Inserida por ThiagoBenevides83

O rubor do meu calor, é a vergonha de um dia, ter acreditado no seu amor

Inserida por ThiagoBenevides83

O amor e o imperfeito
Certa noite, como de costume, sentado tentando descrever as possíveis formas nas nuvens me veio um pensamento que me tirou a atenção: “Deus, Abba, o pai nós ama apesar da nossa imperfeição.” Com esse pensamento lembrei-me de fatos decorridos em minha vida e de amigos que me confessarão segredos que posso resumi-los na seguinte pergunta: “Deus me ama apesar da minha imperfeição e sou indigno do amor do seres imperfeitos como eu?” Em um dia ensolarado e seco veio até minha casa um amigo de infância, parecia um pouco nervoso e atordoado. Pergunte-lhe:
- Esta passando bem? Sente-se.
Ainda atordoado, olhou-me e disse já em prantos:
- Ela não me ama nunca me amou. Ela disse que meus defeitos e imperfeições
não a deixava me amar.
Vi em seus olhos dor e um pedido de abraço. Abrace-lhe.
Fiquei horas pensando na última frase dita por esse amigo: “Ela disse que meus defeitos e imperfeições
não a deixava me amar.” Penso que essa resposta dada a meu amigo foi uma simples desculpa, mais vamos pensar que seja verdade. Essa moça poderia amar a si mesmo ou será uma mulher perfeita que tantos homens estão a procura?
Sabemos de nossas imperfeições e que nosso próximo também as possui. No livro de Mateus um doutor da lei indaga Jesus: “Mestre, qual é o grande mandamento na lei? E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: AMARÁS O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO.” (Mateus 22:34-37)
O amor é um sentimento que desfrutamos da graça de Deus e que deveríamos agradecer por termos a liberdade de amar. Amar o próximo com a mesma intensidade com a qual nos amamos sem cobrar uma perfeição insistente. Quando o amor esta presente falamos de nossas imperfeições de modo que possamos entender o próximo sem julgá-lo.
Oscar Wilde escreveu: “Não é o perfeito, mas o imperfeito, que precisa de amor.”
Precisamos do amor para que possamos viver em paz, em paz consigo mesmo, com o próximo e precisamos mais ainda do amor de Deus. Feche os seus olhos e pense no seu próximo, pense que ele erra como você e eu. E apenas ame-o.

Inserida por brunobarak

Procuar pelo amor é perda tempo, pois é ele que vem de encontro a você. Simplesmente acontece!

Inserida por rodrigomattos

Meu amor
Levei tanto tempo pra te encontrar
alguém que chegasse pra me libertar
Me entreguei denovo, ah, mas quem diria
Meu amor
esse sentimento no meu coração
veio pra acabar de vez com a solidão
outra vez sentindo essa alegria...

Inserida por nannymiranda

Bem que podia acreditar
Te vejo e falta o ar
Meus olhos podem ver
O amor acontecer
E não é ilusão
Segure a minha mão
E vamos viajar
Pra ver o sol brilhar...

Inserida por nannymiranda

Importância dada à Amizade

Se depois de tudo, o que restar for a amizade, sinal que o amor tornou uma dimensão supra espiritual.
Suporto perder os meus amores , mas jamais me perdoaria se perdesse um amigo (Vinicius), por que considero a amizade o maior amor do mundo (Tamara).
As pessoas me perguntam por que prefiro cães a gatos, e a resposta é simples, por que cães são leais, são amigos e se apegam as pessoas, eles te amam incondicionalmente.
No Horóscopo Chinês eu sou um cão, coincidentemente, sou leal e amo incondicionalmente todos os meus amigos e tudo que faço por eles é fruto de um amor sem retribuição, de um amor sem condição e de um amor sem reservas. Eu daria a minha vida para salvar qualquer amigo, eles não precisam fazer muito por mim, não precisam fazer nada aliás, saber que eles existem e que mesmo que longe eu posso fazer parte ou ter pelo menos feito parte de suas histórias já me conforta e já me alegra e esta simples condição, a de ter escrito um capítulo na história deles é razão suficiente e necessária para o meu encontro com a felicidade.
Nunca precisei retribuir favores aos meus reais amigos, eles simplesmente passaram pela minha vida, em um momento crucial dela e me deram o apoio necessário para poder seguir em frente. Nunca precisei me corromper, ser desleal ou mesmo não ter ética para obter qualquer tipo de benefício, encontrei até hoje no meu caminho pessoas que simplesmente me estenderam as mãos e me levantaram quando mais precisei, algumas subitamente sumiram, tenho quase certeza que foram e são anjos enviados por Deus, como não os podia chamá-los de anjos, os chamei de amigos.
Agradeço a Deus e a Todos os meus amigos pela pessoa que sou, pois a Tamara que todos conhecem é fruto da amizade de vocês.
Muitos devem estar se perguntando, por que estou escrevendo isso né, pois hoje nem dia do amigo é.
Estou escrevendo isso, por que hoje eu perdi um grande amor, mas ganhei um maravilhoso amigo.

Inserida por tamaratatiane

Flor de Papel

Pra você fiz essa flor, meu amor
E nela dobrei todo o meu querer
A paixão eu pus em sua cor
E em suas pétalas imagem de flor viva ser

E lembra, meu amor
Sempre quando a ver
Que assim como nosso amor
Ela jamais irá morrer

Inserida por rafaelamonttepaulo

O Sentido da Vida

Sabe-se bem que do amor nada se mede
E por seu clamor não há de haver conquista
Somente a unção do entranho par concede
O tragar das carnes ao se por a vista

Amor em demasia assim não se explica
A loucura do intangível fluxo das emoções
Ao contexto do que a si próprio implica
E faz por esmerar os mais distintos corações

Eis que divinamente motiva a existência
A sublime margem de nossa excelência
O segredo da origem quão desconhecida

E eis que do homem faz sua morada
Induzindo-lhe a lançar em dúvida ao nada
O puro e verdadeiro sentido da vida

Inserida por rafaelamonttepaulo

Quero para mim...
A dose de um românce de contos de fada
Uma pitada de amor para recordar todos
os dias de nossas vida
Quero ligar só para ouvir a voz
Quero sentir frenesi a vez primeira que fitar em você
Quero a certeza que estou sendo amada
Hoje vivo tudo isso...
E sinto que de fato a vida é muito mais fascinante
Quando estamos apaixonados.

Inserida por edjanemendes

Não era pro amor machucar tanto a sim, mais sim festejarmos tanto a sim

Inserida por filipinsantos2

Seu amor, era como ela mesmo,
um amor de fases singelas,
sempre fases convenientes,
nunca um amor de novelas
era sempre tendencioso,
só tendia pro lado dela.

Inserida por ThiagoBenevides83

Minhas dores!

São frases! São frases onde encontrei dor, onde escondi amor. Onde as coisas mais belas tinham forma de monstros, e as princesas não eram mais que bruxas.
Disfarçadas... São noites perdidas, na solidão, na vasta solidão que é ser romântico, e gostar de escrever sobre a dor, e toda a mágoa, que o apregoado mais belo.
Sentimento do mundo traz... Noites em que precisava de alguém.
Sem duvida que são frases tristes, de um meu eu tristes, desiludido com a vida, de um meu eu, que tem os sonhos mais belos e por eles salta ravinas e se afunda nos.
Mais dolorosos precipícios... Acho que é isto que é ser sonhador, é negar toda a felicidade que a vida lhe deu, julgar que nunca poderá ser feliz, negar o amor que.
Recebe dos amigos, julgar-se sozinho... E aí na solidão do silencio sonhar com as coisas mais belas do mundo...

Foram quase 2 anos de escrita, agora decidi parar, deixei o eu interior morrer, lentamente, para que nem eu nem ele sofrêssemos tanto... Não são memórias que vou
Enterrar, mas sim deixar, quietas junto de outras memórias. Porque agora?!?! Um motivo apenas? Não tenho certeza.

Porque é na dor que os meus sentidos estão mais puros... Porque é na dor que a clarividência é maior... Porque a dor não nos leva a lado nenhum...

Inserida por lucasroschel

Somente a saudade pode medir a intensidade do amor...

Inserida por RKennedy

Amor: Sentimento que nos une e nos separa.Quem ama não sabe explicar e quem tenta explicar nunca amou.

Inserida por jeanandrade

Eu quero falar de amor, quero apaixonar-me.

Inserida por K.Novartes