Amor e Bondade

Cerca de 245770 frases e pensamentos: Amor e Bondade

Amor Eterno Amor...

"Eterno é tudo aquilo q dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade q se petrifica, nenhuma força consegue destruir"
Eterno é o que Deus une. Pois o que Deus uniu ninguém pode separar. Isso é eterno, eterno é o Amor que sinto por vc, eterno é querer estar ao seu lado em todos os momentos, eterno é querer passar o resto da vida ao lado de quem se ama, eterno e dizer eu te amo repedidas vezes sem medo de não ser correspondido, eterno é te chamar de Amore D´Mim como uma forma carinhosa de dizer seu nome, eterno é amar e ser amado, eterno é receber todo carinho do mundo da pessoa amada, eterno é ser a outra metade, o encaixe perfeito da vida do outro, eterno é ser compreendido, eterno é poder confiar um no outro e ter fidelidade, eterno é o Nosso Amor Thamires.
Pois Deus me deu Você para amar, para honrar, para assumir e entregar minha confiança da forma que eu sempre quis.
Ele me deu Você porque tinha um plano: Fazer-me feliz.

Bruno e Thamires Amor Eterno

Inserida por BrunoSilvaMendes

Amor, às vezes penso quando estou com vc, q te conheço demais ! Mas não é assim... cada dia q passa descubro e sinto mais orgulho com quem estou... Descobri q :
- ficar longe de vc = saudade
- ficar perto de vc = alegria
- ficar com vc = um sonho realizado
- estar com vc = tudo.

Te Amo Minha Plincesa!

Inserida por BrunoSilvaMendes

Amor vim atii pla te dizer que durante esse tempo com você,
vi que na minha vida nada mais importa se não for você ou com você!
Tudoo que a gente ja viveeu e tem vivido juntoos jamaais eu vou esqueceer.

Eu Te Amo Meu Amor, Te Amo com todas as forças do meu coraçaoo,
Te Amoo maaaais que tudo na vida!
Nada sem vc tem sentidoo!
Minha vida com você é eterna tatahzinhaa
te amooo Eternamente.
Nosso amor eh indestrutiveel, so eu e você sabemos o quantoo.
Seeu Negrinho que te ama muito! Bruno

Inserida por BrunoSilvaMendes

Amor da Minha Vida com vc meu mundo fica mais colorido, Mais feliz e a cada dia que passa vejo ki Deus escolheu vc para estar ao meu lado para me fazer sentir cada vez mais Feliz e realizado por ter vc na minha vida.

Pois Sem vc eu naum sei o ki seria de mim, Você é meu tudo, meu motivo de sonhar de sentir e de existir.

Te amo Eternamente.

Obrigado Por me Fazer Feliz..

Te amo.

Inserida por BrunoSilvaMendes

Oi Amor da minha Vida...

Ty amo Muito...

Vc é td pra mim...

E é por isso ki eu nunca vou me cansar de dizer ki Amo vc.

Na Saúde e na doença até que a morte nos separe.

Te Amo Eternamente

Inserida por BrunoSilvaMendes

Apenas para você
Eu posso falar
Desse Meu Amor

Sim, somente Você
Vai poder ouvir

E Somente Você
Vai poder Sentir

Porque foi para isto
Que Ele veio
"Dos Meus Sonhos".

Acordou, despertou...

Nasceu e vive crescendo
Dentro de Mim

Cada Vez que Eu Digo:

Eu Te Amo!

Inserida por BrunoSilvaMendes

O meu amor fez meu coração viver tiquetaqueando. Com cada arritmia bem sentida, eu perdia o fôlego mais ainda. Inventei de tudo e mais um pouco pra deixar a atenção dele totalmente voltada só pra mim. Consideravelmente insultei uma sede até realmente não aguentar mais. O amor começou a crescer, ficou escandaloso, bem descarado e por mais que dois amantes apaixonados sejam fortes com palavras sentidas, nunca, em momento algum, fizemos de um momento algo pé-rapado. Sempre deixei minhas palavras oferecidas e com brechas bem abertas, só esperando o momento pra ser pega por trás e de surpresa. É, ele foi duro na queda. Gotejou na minha boca sua genialidade e eu catei todas as palavras pra impressionar com meu carinho. Amor que nunca foi pré-cozido ou enlatado, sempre foi feito na brasa ou bem cozido na hora que tudo pegava fogo. Gamei gradualmente no tempero do camarada e essa gamação de primeira sempre foi incontestável. Não deu outra, não tinha como voltar atrás o que já estava às léguas.

Inserida por Nectardaflor

Rebeca, meu mundo, você tem que saber

Que todo o meu amor só faz sentido com você

Se sabe não pode negar

Que faço rima fácil, que é só pra te amar

Sei que não se importa se eu rimo ou não

Porque o termômetro das minhas palavras

Sempre será sua emoção

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Meu amor é orgânico como o âmbar, que vem da resina da árvore que plantamos de sentimentos vivos. Meu amor é como o azeviche, que vem do carvão pra acender o nosso fogo. Meu amor é como a rodocrosita, que de tão macia é procurada por colecionadores e em vez de expor em museu, exponho no seu viver todos os dias. Você é minha raridade, meu tesouro ARRUDIADO de carinho.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Enxergar o infinito em você é querer ser imortal pra viver de amor pro resto da sua existência.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Tudo em você cresce diante dos meus olhos grandes no seu amor.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Que amo cada centímetro quadrado dessa sua vida. Que amo me debatendo toda num ataque de amor que me domina.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

O grande barato nesse amor é essa porta permanentemente aberta quando a barra aperta. O amor não precisa ficar batendo à porta se dentro de mim tudo fica escancarado. Dependente demais dessa sensação onde o despertador da emoção fica sempre em alerta. Toda hora é hora pra acordar e continuar com o processo natural do nosso mundo. Muitas vezes nem durmo, toda embasbacada com o jeito dele que sai matando todas as criaturas pra me domar. Macho muito do invocado que quando fica rodeando a fêmea dele, dá até pra imaginar os músculos das costas dessa fera subindo e descendo pra me conquistar. Não seguro a onda quando meu chão desmorona e minha força falha. Eu necessito desse homem perto, mesmo que a briga seja do papoco. Por mais que existam socos e pontapés, ele não me deixa cair no chão sem antes pegar na minha mão pro impacto ser mais manso. Adultos gritam quando contestam, homens perdem o controle e mulheres se descabelam. Mas o que seria de uma vida sem a emoção? O que seria do amor se não existisse o medo do adeus? O que sinto soluça só de pensar nessa possibilidade de continuar meu trajeto sem meu homem por perto. Pego a espingarda dos meus sentimentos mais aterrorizantes e dou um tiro carregado de claridade. É o tipo de disparo que exprime o meu amor cheio de luz e encantamento. Por mais que a situação fique totalmente desarranjada, levanto os braços para o céu e peço trégua naquela urgência. Que seja farto e rechonchudo esse nosso sonho que não chega ao fim e nem nunca chegará. Vivemos em descontar o que sentimos. Se esfrego na cara dele toda minha imensidão, ele arrasta na minha sua mais louca paixão. E assim confabulamos, planejamos, veneramos, sonhamos e desejamos. Uma mescla de amor que sempre soube como ninguém me possuir, controlar e dominar. Incorporo uma fascinação pelo homem que amo e em troca me deixa totalmente ilhada com amor que nunca acaba. Aprendi que a força de um coração é mais forte que qualquer situação fortemente armada...


... amor inumano esse que sinto.



~*Rebeca*~


-

Inserida por Nectardaflor

“Desalinhos do amor”




O amor verdadeiro não é simples e barato, é tal qual um animal que nunca pode ser domesticado.


O amor é um lampejo, o melhor fruto da estação, de mansinho traz o vento, subitamente torna o inculto inspirado.


O amor é sublime diversão, é rota para o paraíso, mas também traz muita decepção, trocadilhos para muita emoção.


O amor não traz sufoco, não traz medo e tampouco desilusão, é alimento para a alma, é muito nobre sua canção.


O amor é um desassossego, é soberba sua inspiração, quem ama tem apego, quem não tem, nunca experimentou desta magia.


O amor é conta-gotas, não transborda teu coração, é dosagem na medida, não se acha na esquina, é tudo o que contagia.


O amor não tem idade, não tem preço e não é produto de exposição, quem achou é pedra rara, não mais se verá perdido.


O amor é tudo do que já foi falado, poesias muitas, amor pueril, frases sem hipocrisia, muito mais que mero pedido.

Inserida por MARQUESBUENO

Eu sei que somente o amor não é tudo.
Mas tudo de que tenho a oferecer e viver contigo vem através do amor que por você eu sinto..

Inserida por soudenis

Amor amo amar você

Amo que amo amar você amor
Dizer "te amo" como amo
Ainda não expressaria o quanto eu amo você

Ele não se expressa, não se escreve, nem se diz
Somente se sente...

Você é minha inspiração
Mas eu não sou poeta
Sou um homem apaixonado
e você minha paixão

Se o amor é lindo, amar você não tem nome

Amo dizer amo você
E não sei dizer-te outra coisa se não que te amo
Porque não existe nada mais belo que te amar...
Amo você com muito amor...

Se morro é de amor
Se vivo é pra te amar!

Inserida por RomarioFrancisco

AMOR AMO AMAR VOCÊ MAIS AINDA

Não é apenas por amar que eu amo você
Amo porque amo te amar

Eu não sou o amor
O amor é você
Eu sou apenas o coração
(...) Que te ama

AMOR...! AMAR...!
AMOR AMO VOCÊ...!

Amar você como eu amo
Amor só eu te amo

Por isso não digo mais nada
A não ser que te amo
(...)

Amo você tanto
Que acho que vou até morrer
Amor
Amo você...!

Inserida por RomarioFrancisco

Se sabes explicar o amor... não ama, pois o amor é inexplicável.

Inserida por Marcostulio

Muitas pessoas dizem que ama, mas na verdade ninguém sabe o significado do amor.

Inserida por lucasmatheus

O amor dado a uma outra pessoa, nunca pode ser maior do que o amor dado a sí proprio.

Inserida por LR17