Amor Dolorido
Minha obrigação como cristão é amar as pessoas e não modificá-las. O único ser humano a quem me cabe vigiar e melhorar, sou eu mesmo!
Uma das coisas que mais me assustam na vida é a unanimidade. É um sinal amarelo que me alerta para o assédio da hipocrisia!
Às vezes temos a sensação de que o mundo inteiro nos despreza. A boa notícia é que pelo menos uma pessoa nos ama e valoriza (Deus) e essa pessoa vale mais que o mundo inteiro!
Tudo e todos que chegarem a você sem a motivação do dinheiro, permanecerão com você quando ele se for!
É triste uma mesa sem pão, porém é trágica e pobre uma alma sem fé, pois não passa de vida sem sonhos!
Quem teve a felicidade de receber o dom de saber notar a personalidade humana, jamais será fútil a ponto de encantar-se por uma suposta beleza externa!
Há muito mais gente morta caminhando sobre a terra do que enterrada embaixo da mesma. E o mais trágico está no fato de não o perceberem!
A solidão é a verdadeira companheira da honestidade, pois ninguém que viva a plenitude da franqueza, terá amigos de verdade!
Eu não fumo, não bebo, não sou boêmio e nem dado a colecionar amantes. Sinal de que também não sou poeta!
Um homem é tão puro em suas intenções de amizade com uma mulher quanto um rato é leal ao seu dever de vigiar um prato de queijo!
Eu tenho profundo respeito por todo e qualquer ser humano, mas a minha reverência é algo exclusivo para as almas comprovadamente humildes!
Eu não aprovo a presumida substituição de um grande amor, assim como não creio que o advento da lua invalida o legado do sol!