Amor e Dinheiro
ALIVIA E NOS FAZ IMPORTANTES INDEPENDENTE DE RAÇA,COR OU DINHEIRO E SIM PELO UNICO FATO DE NOS AMAR...
Para o banqueiro o mandamento divino deve ser: Amar o DINHEIRO acima de todas as coisas e a DEUS quando o dinheiro estiver desaparecendo da conta.
Quando buscamos apenas dinheiro, perdemos nosso bem mais precioso, o tempo, de amar, de se divertir, de ajudar e de sorrir.
O ser humano se capacita a qualquer desafio que em troca ganhe dinheiro,fama. esquece de se amar,de encontrar o seu verdadeiro eu.
Viver, amar, compartilhar, ter saúde, ser feliz vale mais do que morrer cedo, ter dinheiro, ser orgulhoso, se acabar sozinho, ser triste. Morô?!
Querer amar não basta, você precisa ter dinheiro
Querer amar não basta, você precisa fazer uma longa viagem
Querer amar não basta, você precisa alugar uma casa nessa nova cidade
Querer amar não basta, você precisa de um emprego
Querer amar não basta, você tem que se sustentar nesse novo lugar
Entre tantos e tantos outros argumentos, querer amar não basta.
Tudo vai da relevância que se dá, tem quem valorize o dinheiro, tem quem valoriza amar eu valorizo a paz e tudo o que nela há...
✍️Quando você pára de correr atrás do DINHEIRO e começa a AMAR O SEU TRABALHO tudo muda e o DINHEIRO VEM.
Viver não é conquistar o mundo pela fama, poder e dinheiro; mas sim Amar. Amar de tal forma que o próprio sentimento Amor e o ato de Amar seja intrínseco a nós mesmos. Assim como outrora Jesus de Nazaré nos deu o exemplo. Amar é ser filantropo.
A famosa canção do Tim Maia dizia: “Não quero dinheiro, eu só quero amar”.
Eu já digo que não me importo com status, profissão, se tenho carro ou se posso ir aos lugares mais caros. O importante é ser feliz.
Como o rap da felicidade!