Amores Destruídos
É triste saber que um amor é destruído por intolerância. Suportamos tantas coisas ruins no mundo, porque ninguém se prontifica a enfrentar. Mas as coisas boas e, aparentemente, frágeis, as pessoas acham que podem derrubar.
Que amor incompreensível. Que amor irresistível. Amor avassalador, amor destruidor. De tanto se julgar, de tanto se evitar, se afogou, no mar tão denso que, ainda sem bom senso, encontrou o seu dengo pra viver de alento nesse mundo que hoje enfrento.
O amor é como na física
não pode ser destruído e nem criado,
mas ele pode se transformado
se transforma num amor entre amigos para amor de namorados.
Existem amores que são lindos e fortes demais para serem destruídos. E, para que durem para sempre, tem que ser vivido de longe, pois de longe não existem brigas nem problemas, apenas saudade, que só aumenta esse amor. O meu amor é um desses.
O amor é uma fraqueza que pode ser facilmente destruído por qualquer pessoa.
Tudo o que um dia me fez feliz tornou-se hoje a minha maior tristeza devido a um passado que já não tem futuro .
Eu nunca te desejei mal por mais que me pudesses ter desiludido , a verdade é que eu sinto muito por tudo isso.
Os projetos de uma vida, construídos em meio a tanto carinho e amor, foram destruídos com apenas um sopro, daí se fez o pensamento, de que os projetos eram falsas criações da mente e que nada mais eram do que sonhos esboçados para fora do coração, em um momento errado, isso não quer dizer que não será real, não aqui, não com aquela pessoa, mas no momento certo e com quem deverás o divino escolheu antes mesmo de eu abrir os olhos pela primeira vez neste mundo.
O amor pode ser construído e destruído, mas ele próprio jamais acaba. Por isso não deixe que pequenas atitudes e palavras destruam o que é involuntário, o que vai além da sua própria vida.