Amor e Defeitos
Quanto mais consciente, consigo encontrar meus defeitos. Se acho que não tenho o que melhorar, começo pelo defeito da ignorância; Se acho que só tenho defeitos, começo pelo defeito do autovitimismo. Uso o que tenho de melhor para harmonizar algo que me incomoda ou para vir a ter algo que me falta sem passar por cima dos outros. Assim!
Nunca precisei de você pra ser forte
Nunca precisei de você apontando meus defeitos
Nunca precisei de dor
Nunca precisei de pressão
Meu amor por você era forte o suficiente, você deveria saber
Aceite os seus erros, falhas são os detalhes que te tornam humano. Se alguns não reconhecem isso, tenha pena deles: como eles lidam com suas falhas?
Quando você ama uma pessoa, não é que você vê apenas suas qualidades, você vê também seus defeitos, mas acaba aceitando-os.
Histórias são como pessoas. Nós até podemos amá-las, mas não podemos alegar que são perfeitas. Sempre tentamos enaltecer suas virtudes e relevar seus defeitos, mas isso não faz os defeitos desaparecerem.
a paixão é feita de idealizações
nos apaixonamos pelo que projetamos no outro,
e não exatamente por quem ele é.
o amor é feito de aceitação.
amamos quando já conhecemos suas falhas,
e mesmo assim, o aceitamos.
ame as noites tão bem quanto ama as manhãs. perdoe os erros tão bem quanto contempla os acertos, pois amar vai além de apreciar as qualidades; é também aceitar os defeitos.
se realmente te amam, vão te aceitar quando você for uma brisa do oceano, mas também quando for uma tempestade de verão. você não foi feito para ser amada por partes; você é uma natureza inteira para ser explorada em todas suas escalas.
Não adianta sair do armário e continuar trancado dentro desse quartinho que você chama de mundo gay. Pensar que futilidade, promiscuidade, falsidade e quaisquer outros adjetivos pertencem a alguém só por ser gay é um preconceito que temos por nós mesmos. Todas as pessoas possuem defeitos e qualidades e isso é um aspecto humano, nunca esteve ligado a sexualidade. Existem casais gays que se amam e vivem relacionamentos lindos e duradouros, profissionais gays responsáveis, pais gays que são exemplos de família. O problema não é o mundo gay como um todo, o problema é a capacidade individual de selecionar boas companhias, o meio gay de cada um. Afinal, “cada um tem a visão da montanha que decide escalar”. Quem entende isso, certamente concorda comigo.
Às vezes queremos mostrar o que não somos para agradar quem não está nem aí para nós...
Seja você com suas qualidades e defeitos, se precisa melhorar em algo, melhore! só não tente se encaixar em lugares que não é bem recebido.
Ame-se a tal ponto que a opinião de quem não quer seu bem não faça diferença. Deus te conhece melhor do que qualquer pessoa e Ele ama você mesmo assim.
Seja você e não tenha medo da rejeição! Sabe quem fica conosco? Quem nos ama incondicionalmente, aqueles que apesar de sermos difíceis algumas vezes, ainda assim decidem permanecer!
Não te deixo um só momento
Eu venço minhas guerras se for com o Senhor
Meus desacertos não muda o teu amor
Me ama além dos erros e defeitos
Amar significa que mesmo com seus defeitos e erros, essa pessoa que você ama vai ver todos os seus defeitos e vai te aceitar assim mesmo porque com seu defeitos e erros que te fazem única e é isso que importa que a pessoa não queira te mudar e quer você assim do jeito que você é
Amar é admitir ao outro: “sou um ser interminável, mas ajustável” e não preciso de você para viver, mas amo-te.
A pessoa que verdadeiramente te ama não é aquela que somente acolhe com alegria todas as suas qualidades, mas aquela que se solidariza em aceitar todos os seus defeitos
Aceitar o outro com seus defeitos não significa concordar com eles, mas significa respeitar o outro como ele é.
Amamos nos outros o que amamos em nós mesmos. Rejeitamos nos outros aquilo de que não gostamos, mas não conseguimos ver em nós mesmos.
Sem tempo
Sem tempo pra namorar
Sem tempo pra viajar
Sem tempo pra comemorar
Sem tempo pra assistir
Sem tempo pra ir a praia
Sem tempo pra refletir
Sem tempo pra sorrir
Sem tempo pra ver a lua
Sem tempo pra passear
Sem tempo pra um café
Sem tempo pra ler
Sem tempo pra escutar
Sem tempo pra estudar
Sem tempo pra admirar
Sem tempo pra ver por do sol
Sem tempo pra andar sem rumo
Sem tempo pra injustiça
Sem tempo pra amar
Sem tempo pra escrever
Sem tempo pra ir a festas
Sem tempo pra um litrão
Sem tempo pra ilusão
Sem tempo pra carência
Sem tempo pra sofrimento
Sem tempo pra jogar
Sem tempo pra cinema
Sem tempo pra piadinhas
Sem tempo pra se irritar
Sem tempo pra balada
Sem tempo pra resmungar
Sem tempo pro natal
Sem tempo pro ano novo
Sem tempo pra um romance
Sem tempo pra conhecer
Sem tempo pra defeitos
Sem tempo pra qualidades
São tantos tempos.
Sozinho não tenho tanto tempo
Adoraria partilhar alguns desses tempos com você.
Será que ainda dá tempo de viver um romance?