Amor e Decepção
Oceano. Uma simples definição do que eu poderia ser. As vezes tão calmo, outras nem tanto. Volta e meia sou destruição, posteriormente destruído.
Cansei de fazer planos, cansei de criar expectativas. Daqui pra frente eu vou cuidar de mim. E o que tiver de ser, será, mas tudo no seu tempo determinado. Não vou apressar nada, não vou me lamentar se não der certo. Não me tornei uma pessoa fria por acaso. Na verdade mil acasos me levaram a ser assim. Mas no fundo não sou uma pessoa má, mas cansei de decepções. Então me tranquei nesse casulo de frieza para me proteger de mim e principalmente de você.
Em quantos príncipes desencantados teremos que nos esbarrar para perceber que esse é um reino só de princesas sonhadoras?
Olha aqui moreno, assim não da pra mim, existem palavras aqui dentro que são como vidros mas eu preferi guarda-las dentro de mim, deixando-as me machucarem para não machucar você, mas chega uma hora que a gente já não suporta mais, é muita dor, muita confusão muita bagunça em um só coração, então agora me escuta, só me escuta por que durante todo esse tempo só você falou. Eu gosto de você eu gosto muito, é demasiado, desmedido e louco esse sentimento, mas eu sinto uma necessidade de me sentir amada também, eu não quero ser sua namorada só na cama e na pegação, quero ser sua namorada quando eu estiver triste e acabada, quero ser sua namorada quando eu estiver na pior tpm, e muito chata, quero ser tua namorada em todos os momentos, eu nunca fiz ou deixei nada pela metade, e eu não gostaria de ser uma namorada pela metade, então é isso, eu não to te pedindo algo impossível, só um pouco de carinho sabe? Eu tenho um coração muito bobo aqui dentro, mas ele ta se cansando cara, ele está cada dia mais cansado de dar tanto e receber tão pouco, e olha, não tem essa de “Amar sem esperar nada em troca” É claro que quando a gente ama o minimo que a gente espera é um pouco de amor também! Então se você não puder me dar, eu vou sair dessa e procurar alguém que realmente mereça esse coração bobo e todo esse amor desmedido que sinto por ti.
Quando a chuva parar de confundir minhas lágrimas,
o que fazer com minha alma marcada ?
Quando minha alma recuperar o tom,
o que faço com a cicatriz deflagrada ?
Quando em sonho, teu corpo tocar em meu corpo
o que faço com minha alma acordada?
Quando a música tocar, aquele som me arranhar
o que faço então, com a noite arrasada?
Eu não queria ser só,
só queria ser parte, partícula de ti...
Gotículas tuas ainda nadam em mim
e não penso em te expelir agora...
Correto, concreto, decreto, não acato o coração;
Que grita, palpita, incita, por que quer você aqui.
(Partícula)
Mas os monstros da noite, a vagar
todos riram de mim e de Você
Eu por ser uma gota
e você, um inferno a apagar...
Prefácio ou primeira página
Não acreditei que ainda pudesse estar ali
Depois de perceber que já havia deixado ir
De que estava mais feliz longe
De que já lhe faziam feliz
Mas também quis desligar-se do mundo
De tudo, se perdendo totalmente
Procurou pelo fogo que arde sem se ver
Mas fogo não queimava mais
Não sei se vi
Ainda estava ali
Ouvi ruídos ensurdecedores
Do curto passado seu
Foi uma decida cada vez mais profunda
No desfiladeiro da alma
Quis me arranhar e tropeçar em cada pedra
Árvore, buraco...
Aumentei o barulho do ruído
Comecei a desistir de caminhar
Só rolei, pra mais fundo...
Então ouvi uma canção
Me chamando para levantar
Mas não para voltar
Sim para continuar
A ferida para ser curada, precisa ser lavada. E dói, ainda mais quando se lava com lágrimas, ao invés de água
As vezes a vida nos conduz, para situações que não esperávamos viver ou faz se desmoronar algo em nossas vidas que jamais imaginaríamos, e então num primeiro momento nos desesperamos, corremos, lutamos... mas de repente você entende que na verdade é necessário uma decisão, e a decisão não é sua, depende de outras pessoas e então nos entristecemos, sentimos o sabor da decepção e pensamos até que não vamos suportar...
...então te convido a olhar para sua situação e imaginar que a decisão das pessoas ou da pessoa foi a que você mais temia...
Agora olhe para frente, e imagine o mundo de possibilidades, imagine tudo de bom que você pode fazer de agora em diante, de como toda essa mudança radical pode te beneficiar. Viu?! tudo depende de nosso comportamento, ótica, formas de pensar... Decida por você, tudo de bom que poderá realizar, tudo de bom q poderá acontecer, tudo de bom, pois se você parar pra pensar, de ruim já foi, aconteceu. Seu momento é daqui para frente e não para trás, pense em que flor você vai plantar em seu novo jardim, nos amigos que você manterá por perto, nas pessoas que esteve ao seu lado nesse momento difícil e em tudo de novo que você quer de agora em diante, novas pessoas, novos círculos, novas viagens, viva focado nas possibilidades nunca no que já foi, pois se fosse bom permaneceria.
Moça, larga a mão de achar que Lobo Mau vira Cordeiro.
Quando o bofe não presta, não tem quem arrume.
Para de se iludir, de achar que tem conserto.
Não perde tempo.
Em vez se ocupar com um traste que só te dá rasteira e decepção, vai cuidar de você.
Se enche de amor próprio e escreve ai no seu status:
"Não valorizou, dançou!"
E vai ser feliz!
Que mundo é esse onde as coisas veem e vão? Onde o prazer vale mais que o coração? Que mundo é esse com sentimentos descartáveis e amor em extinção? Hoje em dia, a conveniência é a melhor intenção. Os que eram bons já se foram ou se perderam na solidão. Eu prefiro o que é verdadeiro, essa é a melhor emoção
Aprendi que existem pessoas neste mundo que mesmo tendo oportunidade para o perdão e para a reconciliação nada fazem para isto, lhes falta vontade, coragem e principalmente humildade.
A vida é uma caixinha de surpresa, as vezes até a ausência de um feedback pode revelar a importância e a consideração que uma amizade tem por você. Vivendo e aprendendo sempre!
- Que frio!
- Lá fora?
- Aí dentro.
- De casa???
- Na morada do seu peito.
- Me aquece?
- Me esquece!!! Já te cobri, enquanto você... sempre me descobre.
* (des)cobertas
Fria aflição
Esta noite estou confuso, seria mais uma noite comum, iria deitar cedo, acordar às cinco da manhã para a faculdade, mas ela chegou e junto a você, veio despercebida, silenciosamente, até me fazer pensar em tudo que eu não desejava.
A madrugada era fria, mas somente do lado de fora, por dentro eu estava quente, suando e em euforia. Poderia ser apenas um sonho, eu fechava os olhos para dormir, mas a única coisa que eu conseguia era refletir, como tudo me faz lembrar você.
Eu olho para cima, para os lados e consigo ver uma luz, vermelha da televisão, que tira minha concentração e me coloca num universo de pensamentos que eu só queria deixar. Abraço o travesseiro, as lágrimas escorrem e o único desejo é parar, fazer com que minha mente interrompa os meus adágios em você, conseguindo descansar.
As horas vão passando, cada vez que olho para o relógio, vejo que quanto mais tempo passa, eu perco, me coloco num paradigma, se estaria perdendo ou ganhando por pensar. Levanto, tomo meu calmante, me deito e vejo que não se trata de perder ou ganhar, se trata de aprender a esperar.
Escondendo minhas lágrimas na chuva
Como eu desejaria esquecer quem sou
Tentar esquecer que você é minha pele
Tentar esquecer que sem você, eu já era
Como eu queria ter escolhido viver com ela
Quem seria eu na terra dos mortais
Se não qualquer um a mais
Na chuva até, eu escondo minhas lágrimas no relento
Procuro olhar minha cara de tristeza, assim eu tento
Procuro esconder o meu coração a bater
Quem sabe um dia eu não precisarei, vou desaparecer
Esquecer que qualquer dia amei e não correspondeu.
Vou tentando caminhar na chuva, esquecendo deste fato
Que só o seu corpo eu tive,
Sua alma nem por um instante
Fui feliz enquanto não sabia, nosso amor relaxante
Percebi que você não tinha amor
Seu passado voltou
Na chuva até, eu escondo minhas lágrimas no relento.
Procuro olhar minha cara de tristeza, assim eu tento
Procuro esconder o meu coração a bater
Quem sabe um dia eu não precisarei, vou desaparecer
Minhas lágrimas não lembrarei.
E você será um aprendizado, que quero e vou esquecer.
Esquecer que qualquer dia amei e não correspondeu
Minhas lágrimas não lembrarei.
E você será um aprendizado, que quero e vou esquecer.
Esquecer que qualquer dia amei e não correspondeu
Não exite final para uma história, oque existe são pausas , lembre se que mesmo um livro que chega ao final ganha uma segunda continuação!
toda vez que eu me lembro de você
eu automaticamente tento te esquecer
não só porque você me machucou
mas porque você prometeu que o que tínhamos seria eterno
e promessas não foram feitas para serem quebradas
mas tudo bem, não foi só isso que você quebrou
-BG