Amor e Decepção
Não importa o quanto você pode se decepcionar com alguém, se você ama realmente, dê sempre uma nova chance. Dar uma nova chance é acreditar no amor que você tem dentro de si. Não perca tempo com ressentimentos.
Nas minhas lembranças não mais sobram espaço para as desilusões e os desencantos. A minha mente se declara feliz em todos os aspectos, a minha alma se alegra!O homem é aquilo que ele julga ser...
Algumas pessoas que amam, amam tanto e tanto que misturam tudo, todos, e tantos fatos, que nessa confusão acabam saindo da sanidade amorosa e deixando passar o que seria o melhor de sua vida e tudo que precisava, se transformar em tudo o que não devia ser.
Ai você resolve contar sobre tudo o que esta sentindo, abre seu coração pra pessoa, pra praticamente ela pegar uma calibre doze e destruir seu coração.
Difícil mesmo, é acreditar nas pessoas erradas, porque se vai acreditando, até um dia não acreditarmos mais em ninguém...
A bondade é algo contagiante, que irradia gentileza, e bons atos feito epidemia que invade não só o corpo mas a alma.
Moça, você não deixou de amar.
Na verdade, foi ele quem arrancou isso do teu coração, com essa forma de te tratar.
Se decepcionar com pessoas que passam pelas nossas vidas apenas pelo fato delas estarem buscando seu lugar no mundo... eu simplesmente aproveito... e guardo aquela saudade... (as vezes é difícil, confesso, Kkk) mas td depende de como vc trata as circunstâncias... ela vira uma lembrança boa ou uma decepção... é vc quem escolhe em qual tipo de história vc quer viver...
Quando você se apaixona gasta tanto tempo se dedicando e fazendo planos, e deixa de conhecer pessoas e se afasta de outras, e tudo isso para quê? Para depois perceber que não valeu de nada. É tudo em vão. Não se iluda, o amor existe mas uma hora acaba. Então não perca seu tempo, viva outros sonhos, sonhos que não dependam de ninguém.
Tanta gente vivendo desapego
que amar virou coisa de gente corajosa
é por isso que eu não sou covarde
Amor é um estilo de vida,não tem nada a ver com suas decepções
Desapegue-se delas
Entreguei meus dias numa cama macia num sono intenso em meio a pesadelos. Entreguei meus sonhos pra uma dor imensa em que acordar era desespero. Entreguei meus discos, deixei na gaveta da minha casa antiga. A vitrola quebrou e não posso mais ouvi-los, mas todas as minhas musicas carrego na memória e por mais que não as escute, elas sempre farão parte de mim!!!