Amor e Decepção
Amor eterno amor
decepção agonizante
fruto do bem querer
maldizente
recluso
teor meu amor
a deixo vagante
entre as flores
da eterna escuridão
pré-faço
escolha meu destino
a separo no profundo
do meu coração frio
assolado na devastação
do teu amor
eterno sempre para ti
gloriosa forma do meu amor.
Toda menina quando pequena sonha com aquele amor de tirar o fôlego, mais na primeira decepção se tranca para todos.
É impossível atravessar as alamedas do coração, sem que uma amizade cause decepção e sem que um amor nos abandone... Se, depois da dor, pensarmos que não há nada melhor por vir, nenhum outro momento de felicidade virá mesmo... O problema não está nos fatos ruins, e, sim, na maneira como reagimos a eles.(Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "Alamedas do Coração"
"As vezes, tamanha é a decepção e quão grande é a dor que o coração se fende e todo amor se esvai de uma só vez e nada resta, só um vazio".
Você já parou para pensar que sem amor, desilusão, decepção nossas vidas seriam em vão?
Precisamos de todas essas etapas para aprendermos a viver e saber nos defender. É interessante começar a "amar" e de repente o amor acaba e cada um vai para o seu lado, desiludido e desconfiante. Daí começa aquela fase das discussões, brigas etc. e lá vem ela a decepção "como pude amar essa pessoa?". São etapas que nem todo mundo passa, mas quem passou por elas posso garantir uma coisa, APRENDEU muito!
Aos poucos temos nos distanciado...
O amor deu lugar a indiferença. Sonho a decepção...
Alegria de viver, em viver um dia de cada vez...
Agoniados, angustiados e cada vez mais separados...
E cada um, mesmo vivendo por aí, sabe exatamente a falta que o outro faz.
“Um dia ela chegou para mim aos prantos contando sobre sua grande decepção amorosa não por ter perdido o homem que amava mas por ter perdido seu amor próprio.”
"Que o amor não te faça sofrer, e mas que o medo da dor ou de uma decepção não te proíba de amar, e muito menos de sonhar mais uma vez".
Já quis te mostrar o encanto do amor, e já quis que caísse no buraco da decepção. Fiz planos pra nós dois, e logo após joguei tudo pelo ar.