Amor de Vó

Cerca de 231846 frases e pensamentos: Amor de Vó

O meu coração grita por ela, ela grita por mim, mas é um amor proibido feito de fatos criados por nós. Fico triste em saber que o meu direito de sonhar está virando tarefas e deveres e ela está partindo para outro mundo do qual eu não farei parte

A Medida do Amor

"Sempre desejei saber se era capaz de amar como o senhor ama", disse o discípulo ao mestre. "Mas como vou saber se meu amor é grande o suficiente?"."Procure saber se você se entrega, ou se você foge de suas emoções. Mas não faça perguntas como esta, porque o amor não é grande nem pequeno; é apenas amoor, e não se pode medir um sentimento como se fosse uma estrada. "A medida do amor é amar sem medida."

Sede como os pássaros que, ao pousarem um instante sobre ramos muito leves, sentem-nos ceder, mas cantam! Eles sabem que possuem asas.

(Maktub)

A ausência do respeito e do amor ao próximo está mais do que nunca atuando no teatro da vida.

Tem pessoas que amam de mais

Perdem o amor próprio e a vida já tanto faz.

São amores que fazem tanto mal e tanto bem

Tudo isso e eu aqui sem ninguém.

E entre uns e outros, eu e você, todos tentam se encontrar
Pessoas são o bem, o mal, o ódio, o amor, quem sou? Sei lá.

O amor mais forte do mundo
é aquele que se sente com o coração
Chora com a alma
E vive na esperança de um dia
viver plenamente o seu risco-de-arco
na sequência das batidas do coração.

A Paixão é cruel,é a irmã malvada do Amor.

Não há mágoa que sobreviva quando o verdadeiro amor volta a brilhar.

Inferno não é fogo, enxofre e diabos com tridentes.
Inferno é ausência de amor e a perda da possibilidade de desfrutá-lo.

O amor é lindo né?por um acaso alguém já viu a cara desse desgraçado?

Sou errante, sou antítese. Gosto de amor e de uma boa dose de paixão. Me apego fácil, não esqueço rápido. Quero um príncipe com defeitos, quero ser a princesa sem rótulos.

Não sei se eu saberia tanto sobre felicidade se eu tivesse perdido a simplicidade, o amor, o caráter e a fé.

O seu amor é uma canção

Eu ouço você respirando
Outro dia começa

As estrelas estão caindo
Meus sonhos estão desaparecendo agora, desaparecendo

Eu estive mantendo meus olhos bem abertos
Eu estive mantendo meus olhos bem abertos

O seu amor é uma sinfonia
Em toda a minha volta
Correndo através de mim

O seu amor é uma melodia
Embaixo de mim
Correndo para mim

O seu amor é uma canção

O amanhecer é uma chama brilhante
Contra as luzes da cidade

As nuvens estão brilhando agora
A lua está escurecendo

Eu estive mantendo minha mente bem aberta
Eu estive mantendo minha mente bem aberta

O seu amor é uma canção

Com os meus olhos bem abertos
Eu deixei os meus olhos bem abertos
Eu estive mantendo minhas esperanças inquebráveis.

Teu silencio é a prova mais dolorosa do amor que voce um dia disse sentir por mim.

Há três coisas que eu nunca vou conseguir compreender, que é: o amor, o odio e a falsidade.

Quanto tempo te esperei, mas você não deu valor, fez mil juras de amor e me fez falar de amor. E o passado assim, passou. Transferi todo meu sentimento pra você, sonhei de tudo como um dia de domingo e tudo que viesse de nós dois seria muito bem-vindo. Só não demore quanto ao tempo pra chegar, o meu céu mudou de tom e eu já aprendi a enxergar além do horizonte. Não demore tanto tempo pra chegar.

Sou a contradição em pessoa. Timidez e extravagância, flor e o espinho (delicada e afiada), amor e o ódio, bondade e maldade, companhia e solidão, tranqüilidade e inconstância, alegria e tristeza, sol e chuva, mais sempre o sorriso; o modo varia de acordo com o ambiente, as pessoas; serei quem você quiser, com tanto que eu queira... A bipolaridade é constante, personalidade forte, atitudes impactantes; prefiro o indefinido, as respostas nunca me agradam. Não me limito, deixo as regras pra depois, pro futuro quem sabe. Não me julgo perfeita, e não coloco qualidades que não obtenho, dou razão a quem a tem, e prefiro pensar muito bem antes de tudo, tenho a minha visão e as minhas verdades, elas são inatingíveis até o ponto que estiver errada. Talvez seja normal, sonho, amo, erro, perdoou; vivo com muita intensidade, torno cada dia, cada palavra, o bastante para nunca esquecê-las e assim também torno as pessoas que de alguma forma foram capazes de mexer comigo. Suponho que entender tantas coisas dentro de um ser seja complexo e não é caso de inteligência e sim de observação, sentir, e apenas tentar conhecer, pois decifrar está fora de cogitação.

(Amanhã acabará)

Doçura e romances,baboseira e coisa atoa,um Amor de primavera não passa de uma garoa,esperança que se aflora todo dia vai nascer,todo dia vai morrer,todo dia vai chegar,todo dia vai embora e amanhã se acabará.

Amanhã acabará farinha,mas feijão temos de sobra,Vai criar filha dos outros,um dia ela te morde e no outro vira cobra,palavras que o vento te sopra só você pode escutar.

Acabará o filme,a relação acabará e a vida sempre acaba dando no mesmo lugar,se a morte te mete medo,não deixe ela te meter,ela é estupradora e sua vida vai comer,com um garfo e uma colher de lojinha dêmodê.

Nessa vida tudo acaba,essa é minha certeza,estou certo que no fim tudo vira gentileza,de um gentil insatisfeito vivendo sem ter prazer,mas aproveitando a sorte que não é feita pra você.

Fico péssimo se uma mulher fumar um cigarro logo em seguida de fazer amor comigo, me sinto um cafézinho.

Aprendi que não devemos exigir de ninguém o amor que queremos, e sim fazer coisas com que ela possa gostar de você. Aprendi que devemos valorizar as pessoas que estão do teu lado agora, e não por outras que não te dão à mínima, que sempre querem você ao lado delas, como um puxa saco. Aprendi que devemos amar sem fronteiras. Aprendi também, que nos dias de hoje, ninguém é de ninguém, e são poucos aqueles que te dão valor de verdade, que não te desapontam, que querem o teu bem. Aprendi muita coisa, mas não o bastate para não errar, não o bastante para me defender dos perigosos obstáculos que a vida tem -. Não o bastante para não ter me apaixonado por você – digamos que “apaixonada” não seria a palavra certa, estava apenas envolvida por você -.