Amor de Vó
Dizem os que se opõem à monogamia ser ela comparável à dieta de um alimento só. Só não se dão conta que para alguns foi dada a criatividade e o talento de transformar um mesmo alimento em inumeráveis tipos de pratos!
A mudança de hábitos não é uma arbitrária imposição religiosa. Simplesmente, o novo jamais acontecerá enquanto o velho sobreviver!
O amor será sempre a palavra mais pronunciada por aqueles que nunca amaram e a tradução mais perfeita nas ações daqueles que o confessam em seu silêncio!
Eu não preciso do risco para temperar a glória. E nem preciso da glória para coroar a alma. Eu só preciso de Deus!
Normalmente eu não dou importância para o quanto as pessoas se preocupam com meus atos porque eu sou duas vezes mais preocupado do que eles!
A excelência do caráter nas mínimas circunstâncias é prova de grande sabedoria, pois as mais mortíferas das ameaças são aqueles que não vemos a olho nu!
Eu não acredito em imparcialidade e nem creio em inocências. Rompendo a infância, todos os nossos atos são pautados por interesses!
Antes de alegar fazer o que quer de sua vida, reflita: a vida não é sua, mas sim um empréstimo. Prova disso é que um dia ela será requerida de volta.
Nenhuma pobreza é mais abjeta que a ostentação daqueles que desonram o Natal, cujo luxo da vida não esconde aos olhos de Deus seu lixo da alma!
Não se mensura o amor de uma pessoa por Cristo com base em seus discursos no período natalino. Mas pela análise de seus atos em épocas anteriores!
Só os maus e os hipócritas necessitam de um dia para relembrar o advento do Salvador e o amor ao próximo. Porque de sol a sol é Natal nos corações onde Cristo já nasceu!
E que seja o maior legado do Natal a permanência definitiva de Cristo Jesus em nossos convertidos corações!