Amor de Vó

Cerca de 231966 frases e pensamentos: Amor de Vó

"O amor é como uma flor , se você não cuidar ela murcha e morre , mas se você souber cuidar ela vive , é assim que eu penso!"

Desacreditar do amor só porque mais um dos meus relacionamentos não deram certo? Desculpa, isso não faz parte de mim, estou amadurecendo o suficiente pra entender muitas e poucas coisas. Deixo o "pra sempre" para aqueles que vivem um conto de fadas. Eu vivo uma realidade que exige muita força de mim pra poder continuar, seguir em frente. Nasci de um amor e vivo por isso.

O amor esta sempre tentando nos encontrar. E quando vier espero que seja gostoso. Que seja sorrisos. Que seja dengoso. Que seja bem doce. Qe seja pra sempre

Mais amor, menos discórdia.
Deve ser esse o caminho que nos leva a paz.

Eu tenho um "quase": quase amor, quase namorado, quase marido, quase tudo...o que falta pro "quase" virar definitivo? Tempo. E se o "quase" vacilar? Passa de "quase" pra "já era".

Quem nao esquece seu primeiro amor nao viverá o ultumo.

Sabe o que é, eu amo esse nosso jeito de amar, esse jeito carinhoso, jeito divertido, jeito de amor verdadeiro.

A liberdade é a substância do amor. Só ama quem sente-se livre para escolher se entregar ou deixar-se ir. Mas chega um tempo daquele que ama verdedeiramente mergulhar tão profundo nessa liberdade e perceber-se tão leve perante ao que sente de modo a adentrar no paradoxo de decidir prender-se definitivamente a esse amor. Assim é o amor de Deus: sabendo que não há prisão ou jugo que possa causar o amor verdadeiro e espontâneo do homem, o deixa livre para seguir o seu caminho e ser artesão de sua própria história. Entregar-se a esse amor não significa que Deus construirá o seu caminho, mas sim que Ele construirá o seu caráter para que você não tropece no seu próprio caminho.

Nunca tenha medo de amar, por mais que o amor nos machuque, ele ainda é o melhor sentimento de todos.

Em quantos uns pedem coisas de valor, uso minha fé pedindo paz e amor, agradeço por tudo que jah criou, eu só quero paz e amor, por favor

Frenético estou, o amor me pegou, tomou conta de mim, mexeu com o meu coração, na galáxia do amor as estrelas são, o que há de mais lindo entre nós dois. Cerca de um bilhão de sensações, envolvem e formam essa constelação.

O Amor existe!

A paixão é uma doença mental curável, já o amor, deve ser sem cura! A paixão pode ser até um câncer, já o amor é uma AIDS!

Quando a dúvida pintar no coração sobre o amor, é simples:
duvide da dúvida.

''Quando meus dias estão ruins,
me puxe para perto e não me deixe ir.
Faça amor comigo.
De modo que quando o mundo estiver em guerra,
que nosso amor cure todos nós
Agora, vem fazer amor comigo ...
comigo.. comigo ... comigo, comigo.
ooh ooh fazer amor comigo.

Hey! Eu não sei muito sobre armas,
mas eu. .. eu levaria uma bala por você
Hey! E eu não sei quando eu irei morrer,
mas eu espero que eu seja morta por você
Hey! E eu não sei muito sobre a luta,
mas eu, eu sei que vou lutar por você
Hey! Só quando eu erguer meu punho eu percebo
que eu estou deitando bem perto de você''

"A grande virtude de um amor não é amar, é fazer o outro feliz"

O amor é semelhante a política. As vezes nos entregamos de coração, ouvimos promessas de um futuro melhor, mas nos decepcionamos.
Entretanto nem tudo está perdido, assim como haverá novas eleições e poderemos encontrar candidatos melhores o mesmo acontece com nosso coração.

AMOR = POLÍTICA.

O candidato é errado quando ele te oferece um cesta básica ao invés de oferecer um futuro em que você possa comer melhor, e no amor acontece o mesmo. O candidato é errado quando ele te oferece emoção uma noite ao invés de te oferecer paixão a cada novo amanhecer.

Um tanto pouco doce, um tanto pouco amarga, um tanto pouco agridoce. Cheia de amor…amor que não deixava transparecer, amor escondido, dentro dela. Doce por dentro, amarga por fora. Era comum, não tinha distinções dos outros, tirando a mínima particularidade de ter medo, medo de amar, se magoar, ou até mesmo ferir, tinha medo do amor, sentimento desconhecido por ela. Tinha muitos receios de se entregar, de ter, de dar e sentir. Não era fria, nem a Miss simpatia, mas também não era tão doce nem tão amarga assim. Era meio agridoce apenas.

Sempre fui daquelas, que mais erravam do que se quer alguma vez acertavam no amor ou em qualquer outra coisa na vida, sempre fui assim meia ou toda errada, nunca fui escolha prioritária na vida dos outros, mas também nunca me importei realmente com isso, nunca fui boa a-toda-hora nem tanto quanto má […]nunca fui de agradar a todos e muito menos de fazer por isso, sempre fui a mais errada, incorreta, aquela que ninguém entendia.