Amor de Vó

Cerca de 231893 frases e pensamentos: Amor de Vó

Sabe o que dói? O orgulho. A falta de consideração. Não se colocar no lugar da pessoa, não imagina como ela vai se sentir. As pessoas hoje em dia preferem perder quem amam do que aceitarem que estão erradas e pedir perdão. Preferem perder quem amam do que engolir e deixar o orgulho para trás. E é por isso que não dá certo, é por isso que os relacionamentos hoje quase não duram mais, não exceções, são quase raros. Quase não há mais cumplicidade, quase não há mais dedicação, quase não há mais esforço e nem sacrifícios. Se você ama, se você quer a pessoa do seu lado, você precisa cuidá-la, precisa preservá-la, precisa mantê-la. Para quê magoá-la? Para quê decepcioná-la? Se você errou e sabe que está errado, por quê fica nisto? Por quê não vai lá atrás antes que você perde de uma vez por todas? É difícil entender, dói tentar compreender. Afinal, por quê o amor não pode ser mais simples? Por quê simplesmente amar não basta? Deveria bastar, tendo amor, nada mais deveria importar. Tendo amor, deveria durar, deveria ser concreto, ser sólido e não ser frágil. Tendo amor, não deveria ter orgulho e nada dessas outras coisas. Tendo amor deveria ter tudo. O amor deveria bastar.

“Não se anule por Ninguém... Por que Aquele que quer Violentar seu Espírito, Já não mais a Respeita e Conseqüentemente, Não merece seu Amor”

“Minha Festa” (Rick Jones Anderson)

“Se uma “Grande Festa”, eu for fazer...
Um pouco Desigual, terá de ser...

Não é preciso Alarde... Nem Esborniar...
Nem perder a Serenidade...
Tampouco se Embebedar...

Seria perfeito uma lha... Uma Beira-Mar...
Também um Violão... Pra te solfejar...

Narraria-te Poesia... À Luz do Luar...
E a tua Bela Face... Acalentar...

De repente um Pretexto... Pra te Abraçar...
Me deitar no teu Seio... E te “Tocar”...

Finalmente, um Beijo... Depois te Amar...
E adormecer na Bonança...
Do teu Olhar...
(Rick Jones Anderson)

Você mexe com meu psicológico e eu fico puto com isso. Como pode um alguém me atingir com apenas um sorriso?

A raça humana será grande no dia em que souber respeitar, cuidar e Amar a si e a todos os que consigo habitam neste Planeta. Encontraremos a Liberdade no dia em que Libertarmos todos aqueles que aprisionamos com a nossa exploração. Até lá sermos escravos das nossas próprias correntes e sangraremos à custa dos nossos próprios golpes.

Como uma música pode nos descrever tanto nas situações da vida.

Mergulhador ingênuo da vida que sou, eu vivo da certeza de encontrar numa concha a pérola almejada. Às vezes, a sondar os mares da tristeza, atinjo as profundezas abissais do nada. Outras, a devassar os rasos da beleza, vem-me às mãos, de repente, a peroleira ousada. Mas nunca a que procuro, à luz do mar acesa, diviso entre as que vejo, para ser pescada. Pescador que não fisga e pesca o que procura, não se encontra jamais. E ronda-lhe o perigo, pois sua frustração tem timbres de loucura. Por isso, num mergulho, a vida inteira eu ponho, e nele morrerei se não trouxer comigo o nácar encantado, a pérola do sonho.

"Quem dera se apenas por um descuido ou capricho a fidelidade existisse, o respeito fosse recíproco e o amor nunca morresse."

❝ ... Que nunca nos falte fé nas grandes superações... que as emoções possam ser sempre de alegrias ... que o nosso coração esteja em paz e em comunhão com o que almeja a nossa alma ... e que tenhamos sempre esta gratidão imensa pelo amor magnificamente lindo de Deus por nós ! ❞

Por um momento
Não acreditei
Mas um dia
Eu te encontrei

Nossas vidas se entrelaçaram
Lágrimas, sorrisos
Nossos olhos embaçaram
era tanta alegria
dando sentido a vida
Cheia de paixão
no coração

Ele veio para ficar
Valente
Guerreiro
Sabendo amar!

Incondicionalmente
Só fala...
quem sente

Amo amar você
Infinitamente...

Eu sou profunda demais para mergulhar em relações rasas nas quais as pessoas estão dispostas a oferecer. Busco por cumplicidade mútua, acredito no amor que vem da alma, ultrapassando os desejos da carne, embora a combinação dos dois venha a ser absurdamente perfeita.
Uma onda crescente de relacionamentos efêmeros, sem valor emocional para ambas as partes. A banalização do sentimento é algo que vem sendo cada vez mais reproduzido, a descrença no amor tem se tornado cada vez mais natural, e coitados dos coitados que ousarem admitir sua crença em sentimentos verdadeiros e puros.
Cada vez mais os valores se perdem em um mundo extremamente guiado pelas riquezas materiais, onde está quase em extinção as emoções e os sentimentos verdadeiros, principalmente os mútuos.

Carnaval

Sei que lutei contra o que sentia, sempre macho, sempre no controle, mas seu jeito meigo me pegou, não posso mais viver longe do seu sorriso, da sua voz, da paixão arrebatadora que emana do seu ser; o baile está triste com você longe de mim; então levanto minha bandeira, que já foi branca e agora está amarelada pelas lágrimas de saudade que chorei, não posso mais, vou gritar bem alto, mais alto que as marchinhas que estão tocando: “Volta pra mim, meu amor”!

Assim o teu corpo permeia os meus versos e na doçura dos teus lábios está presa a minha alma. Então num paraíso minha imaginação encontrou o seu coração...

Um relacionamento amoroso para durar uma vida se deve respeitar e evitar atos que incomodam ambos os lados. Se um dos lados, não entender, não aceitar, não evitar tais atos e só justificar, haverá atritos, induzindo o fim da relação, podendo até, em alguns casos, transformar o amor em ódio, beirando ou adentrando no trágico.

"Todo objetivo para ser alcançado honestamente requer sacrifícios."

Seu sorriso é lindo; suas covinhas, apaixonantes; seu jeito de mulher menina me encanta. Mas o problema é que tu conheceu o amor da pior forma, sofrendo. Calma, pequena, tua alma é bela e não se doe demais a quem só te quer pela metade.

Eis porque o aborto é um pecado tão grave. Não somente se mata a vida, mas nos colocamos mais alto do que Deus; os homens decidem quem deve viver e quem deve morrer.
Se aceitarmos que uma mãe mate seu filho dentro do próprio ventre, como poderemos impedir que as pessoas matem umas as outras?
Dizer que há bebê demais é como dizer que há flores demais.

Saber envelhecer é a grande sabedoria da vida. Quando se é idoso, é preciso ser mais ativo do que na juventude e o trabalho segue sendo a melhor forma de ocupar o tempo ocioso.

Não me venha com: "vai dar tudo certo", porque sei que não tenho garantias. Mas se der tudo errado, fica comigo que tá tudo certo.

Que hoje a alegria abrace o seu coração... trazendo a intensidade dos momentos mais felizes...