Amor de Verdade
TODAS AS BÍBLIAS
Demétrio Sena - Magé
Sou um crente fiel à verdade sem dono;
ao amor sem padrão; que nos faça felizes;
tenho fé no meu sono sem peso e remorsos
que me punam por sonhos ao longo do dia...
Eis a minha oração; pra não termos que orar;
louvo ter liberdade pra não ter louvor;
o meu templo é morar onde as asas da mente
achem todo esse amor que não mora nos templos...
Leio todas as bíblias da vida e do mundo
lá no fundo dos olhos e das bibliotecas;
das nascentes, das matas e seus habitantes...
Eis a minha oferenda; meu dízimo leve
que se atreve a não ser pros colonos da fé;
sou um crente fiel às mensagens do tempo...
... ... ...
#respeiteautorias É lei
Costumam dizer que amor de mãe é incondicional. Não existe verdade maior em uma simples oração.
Desde a concepção, gestação, nascimento e criação não foram raras as renúncias que uma mãe teve que se submeter para dar o que há de maior riqueza nesse mundo que é o amor.
Certamente o dia das mães não se resume a este único dia, mas merece muito ser lembrado e retribuído todo o carinho e amor recebido pelos filhos.
Outra verdade é “os filhos são criados para o mundo”, mas jamais devemos perder as nossas raízes, a nossa origem. Somos quem somos graças a nossa mãe. Carregamos no sangue a carga genética, o DNA, e não há ninguém que possa modificar.
Por isso, mãe, quero externar a minha gratidão e felicidade por seu filho, pois tenho certeza que Deus escolheu a melhor mãe do mundo para cada filho.
Desejo que seu dia seja muito especial coberto de amor e carinho.
O Espírito Santo transforma nossas vidas, manifestando amor, verdade e autocontrole. Jesus ensinou: "Pelos seus frutos os conhecereis" (Mateus 7:16), destacando que as ações revelam a autenticidade do Espírito em nós.
Os frutos do Espírito (Gálatas 5:22-23) – amor, alegria, paz, paciência, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio – são evidências visíveis de Sua obra. Em meio a influências e informações contraditórias, é essencial buscarmos Sua orientação para discernir a verdade.
Ao nos abrirmos à ação do Espírito por meio da oração, leitura bíblica e comunhão, somos renovados para viver com amor, integridade e propósito segundo os valores do Reino de Deus.
O amor só acontece de verdade quando conseguimos enxergar com os olhos do coração, pois é muito limitado o que os olhos da face conseguem enxergar.
Somos transparente ...
E no amor
É preciso se verdadeiro,
e está na simplicidade,
na verdade.
Não se esconder NADA!
nem usa disfarce e nunca permitir
terceiros em nossas RELAÇÃO!
Porque é PROIBIDO, amar sem AMOR!
Dia 16.
O amor, quando é de verdade, não padece,
Não importa quantas pessoas se opuserem,
E isso fere...
Mas, seguro forte tua mão.
Só sabe disso quem já se entregou de coração,
Pode vir o choro, como chuva de monção,
Mas, continuo a segurar forte, forte a tua mão!
Te amo Vitória.
Te espero,
E vou lutar em cada vitupério,
Mostrando que vou dar o melhor de mim,
Nessa nova versão de você.
Não importa que se opor,
Vou mostrar pra eles nosso valor,
Sem desistir,
Vou insistir...
Vamos ser muito felizes ainda.
Que possamos sempre acreditar que somos merecedores de um trabalho que nos realize, de amor verdadeiro, de viagens marcantes, de amizades genuínas e de muitos momentos de alegria.
Moabe Teles
O mundo é naturalmente tendencioso ao mal, quem se declara defensor do amor e da verdade se frustra como a chama da vela ao tocar a superfície. Nos encontramos acomodados a nossa realidade cotidiana, não buscamos na rotina o verdadeiro motivo pelo qual estamos vivos. Assumir nossos próprios defeitos é o início do processo; existir é apenas ocupar espaço, ser é integralmente existir no seu estado mais puro de consciência.
O chamado ‘desamor’,
não é o amor que se foi.
Na verdade, é desencanto.
É o encantamento que se foi,
antes mesmo de tornar-se amor.
UM AMOR DE VERDADE
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Na saúde ou na doença, não. Só na saúde. Na saúde afetiva daquele amor que vence as doenças e nem a morte o mata.
Na riqueza ou na pobreza, não. Só na riqueza. Na riqueza de um enlace que não se abate por privações. Que se autossustenta e permanece forte para superar qualquer fase.
Na alegria ou na tristeza, não. Só na alegria. Na alegria de se ter ao lado a pessoa que reluz. Que faz tudo valer a pena... transforma caos em sonho; medo em esperança.
Um amor de verdade não pode ser negativo... tem que ser tudo de bom... tem que ter dom de se renovar.
Se o amor impulsiona a alma para a verdade como diz "Platão"
Se o amor é o que mais aproxima o homem das essências divinas,
Então eu quero morrer amando
Desejo que minha alma ame.
Quero exageradamente me jogar aos pés do amor, Entregar-me como se não houvesse o amanhã
E que o amor direcione a minha alma pelos caminhos das verdades."
O que eu tenho com você não é só desejo, é amor de verdade. Eu quero você na minha vida, mas isso não depende só de mim. Espero que você também queira fazer dar certo.Eu já me entreguei muito nessa relação, mas não sinto o mesmo em troca, e isso tem me cansado. Cheguei a buscar conforto em outra pessoa, mas percebi que o que temos é único. Só que isso precisa vir dos dois lados para realmente valer a pena.Esses anos com você têm sido maravilhosos, mas, ao mesmo tempo, tudo parece superficial. Não falo do amor, porque sei que é recíproco, mas da nossa vivência juntos. Sinto que falta algo mais profundo.Quero continuar, porque você faz parte do meu dia e é algo que me faz bem! Mas tenho pensado muito em me afastar, deixar o amor morrer e recomeçar em outro lugar. Mesmo assim, no fundo, sei que meu lugar preferido sempre foi e sempre será no seu abraço de urso.
Encontrou um amor de verdade? cuide-o bem, faça com que esse amor cresça, floresça e que dure. Porque está tão difícil encontrar um amor recíproco nesse mundo sem conexão e de interesses.
Se você tem um amor assim, você é um previlegiado (a) Valorize!
Só há dois caminhos: Deus ou o diabo, vida ou morte, céu ou inferno, verdade ou mentira, amor ou ódio, bem ou mal, ser cristão de verdade ou ser do mundo. É tudo uma questão de escolha! Qual será sua escolha?
O amor é a fonte divina que inspira nossa alma a viver com verdade e compaixão, refletindo a bondade de Deus em cada ação.
Todo saber, toda a verdade é opinável, tão mal quanto o vício, ódio, amor e fanatismo, são produtos capaz de torna-los os homens imorais.
Para os casais de qualquer idade, que querem viver de verdade o amor e verdadeiro afeto, não aceite o hospedeiro orgulho morando debaixo do mesmo teto, orgulho afasta o amor , traz o dissabor e o desafeto.