Amor de Verdade
Não fale de amor se não ama de verdade
O amor é um sentimento que maltrata o coração,
Não confunda o amor com uma doce atração.
Dizem que poetas e filósofos são completamente loucos, quando na verdade somos o amor e ódio descrito em palavras, e loucos são quem não as consegue entender e sentir.
BAILADO MÍSTICO
Bailado místico de nossas identidades
Unidos agora em amor e em verdade
Trajamos roupas de sonhos e poesias
Celebramos a vida em límpidas melodias
Em nossa fascinação está o encantar
O despertar de muita afeição
Nossas almas entrelaçadas no altar,
Magnânimo do coração.
"Muitos dizem que nunca fariam juras de amor, e tão pouco, loucuras por alguém... Mas a verdade é que quando o coração é flechado, ele toma as rédeas da situação - usa e abusa da insanidade de uma paixão."
“- Alguém me perguntou o que é o amor... Eu a respondi, na verdade não sei o que é o amor ou simplesmente significa, muitos dizem que é a soma de seus defeitos formando um ser perfeito outros dizem que é encontrar-se em outro alguém. Mas se ninguém é igual a ninguém por que devemos encontrar a pessoa perfeita para nós? Se nós somos seres imperfeitos! Se até a lua que brilha no céu com toda sua majestade só tem as estrelas!”
Quem é o tal do ‘’AMOR’’? É um sentimento que todos produzem em seu coração, que na verdade não pode ser confundido por ‘’ILUSAO’’ ,por que quem ilude no final da historia se dar bem , mas... o iludido caminha pro sentimento do ‘’SOFRIMENTO’’.
A verdade é que tenho um belo sorriso, mas me pesa o canto da boca. Se sou louco ? Não, o amor que me deixou sequelas !
Dizem que o amor quando acaba deixa um rastro de sofrimento, mas amor de verdade não se acaba em nenhum momento.
Não importa o quanto eu lute pelo seu amor.
A verdade é que eu entrei nessa busca sem armas.
Apenas com o meu coração na mão.
Eu sempre soube que não iria ganhar,
Mas tive a esperança de que você notasse que na luta do amor não é necessário armas e sim um coração.
Lembra-se de todos os amores com saudade, porque todos foram de verdade e, de todos ficaram um amigo.
AMOR E ÓDIO.
Eu finjo que te odeio. Mas na verdade eu te amo, e muito. Eu não me importo se você já não se lembra dos nossos segredos, eu sinto uma vontade incontrolável de te ter por perto, não que e seja egoísta. Virei dependente de você mesmo sendo nos meus sonhos, realidade foi tão real que esqueci de dizer que doeu mais, ao ver você indo embora, perdi tempo no tempo tentando te esquecer, decidir te odiar, mais não foi tão possível assim, porque quanto mais eu tentasse te odiar mais achava motivos para te amar. A eu preciso dizer que saudade das nossas conversas, daqueles olhares não dá pra negar que dói muito a sua ausência e lembrar de cada momento e como querer montar um quebra cabeça e não conseguir por impulsionar algo que não se serve mais, algo que foi tirado, que talvez chegue a nunca existir,entretanto tentar esquecer é como tentar viver sem ar, impossível. Inconseqüente. Você não sabe mais você está aqui do meu lado e agora você está lendo tudo isso que eu lhe estou escrevendo, porque você está dentro do meu coração, pode não está sentindo mais está sendo surrealista.
Somos tão jovens para morrermos de amor, somos tão inocentes para entendermos a verdade;
Vivermos na solidão com o propósito de entrelaçarmos a felicidade com o minimo de atenção;
Perguntamos ao coração como se faz tão carente e nos responde pela falta de gosto;
A verdade doi, mas a saudade também. Mas existe essa tal dor do amor e é esta que sinto.Por áqueles que merecem.
Eu vi um homem fazer juras de amor, e ouvi uma mulher dizer que me ama. Mas na verdade o que é o amor?
Todos Que Sofrem e Sofreram Por Amor, Nao Se Preocupe De Verdade! Por Tanto Que Nos Sofremos e Iremos Sofrer Talvez, Todos Nos Iremos Ser Bem Recompeçados. Assim como Voceis, Tambem Sou Um Colhecionado De Decpçao! Mais Nunca Desisto Do Amor...Ops: Ele Nao Desiste De Mim Nem De Você.