Amor de Tia
Para minha Tia!
As vezes as coisas saem do controle e a gente meio que surta, chora e tem vontade de correr, fugir. Logo eu? Tão animado, tão coerente e tão gentil?
A vida nunca foi e nunca será fácil para os que trilham seus caminhos de peito aberto, dando o melhor de si. Tem horas que achamos que o mundo é perfeito para os omissos, para os covardes e estes sorriem nos dando a impressão de serem felizes o tempo todo, tudo o que fazem parece dar certo, parecem evoluir sempre, mas será mesmo?
O que nos move, o que nos faz acordar e ir à luta é o nosso diferencial, é o que nos define e o que mostra como somos, do que somos feitos, o nosso eu.
As lágrimas não nos diminuem e sim, nos humaniza, nos mostra onde está o nosso chão e norteia nosso destino e nos guia para onde possamos nos abrigar em caso de uma ou outra tormenta.
Tudo vai ficar bem... quem nasceu para ser estrela vive no alto, no auge e brilha, mesmo de dia. Siga forte, seja feliz e que nunca perca a sua essência, a sua alegria.
Sobrinhos são filhos que não geramos, mas que amamos como se fossem. Ser tia é ter uma noite tranquila de sono e um dia repleto de travessuras, tentamos ao máximo sempre deixa-los felizes, seja com aquele sorvetinho escondido dos pais durante a tarde ou aquele docinho logo cedo. Ser tia é pular, dançar, cantar, é deixar de ir para a festa no domingo para leva-los ao parque. São replicas dos nossos irmãos quando pequenos, são lembranças dos nossos pais, é a nossa infância refletida na vida adulta. É o amor que nunca vai ter fim, um pedaço do que somos, uma mistura de mãe, pai, irmão, avô, avó, tia, tio. No nosso coração sempre serão aqueles anjinhos que conhecemos desde o nascimento, vamos sempre tentar protege-los do mau, nunca esqueceremos daquele rostinho triste logo depois de levar uma bronca dos pais, aqueles olhinhos brilhantes que gritavam para que pegassemos no Coló e aqueles sorrisos que diziam por si só. Eram longas horas de conversa mesmo que dessa conversa só saísse um AAA ou uns gritinhos em forma de palavras. Foram muitas fraldas trocadas, muitos choros consolados com um " vai ficar tudo bem" e claro com a ajuda de uma fada madrinha; a chupetinha que sem sobra de duvida é o seu primeiro amor.
A tia da prostituição chama-se Jezabel e os que com ela vivem de comum acordo são chamados de sobrinhos da perdição, da morte do sofrimento eterno.
Sinto um vazio sem você aqui,
É como se meu corpo precisasse da sua presença,
E mesmo que olhar para você se torne rotina,
Nunca me cansarei de ver seu sorriso...
E sempre estarei pronta para te amar.
O segredo da minha paz interior consiste em nunca discordar da voz de Deus em minha consciência e nunca esquecer das lições obtidas ao longo da vida!
Por que o amor acaba?
Por milhões de coisas bobas, pequenas e sem nenhuma importância. Porém, foram coisas que não foram ditas e então elas se acumularam. Como num quartinho onde se coloca os entulhos… nos entulhamos das coisas que não dizemos. E isso acaba nos sufocando e achamos que o amor acabou. Mas o amor não acaba, ele está apenas acumulado em nossa covardia de acumular silêncio!
Toda lágrima que cair por culpa da traição irá regar o fruto da vingança que o destino trará mais tarde!
Quando chorares pelo término do livro, anime-se, seque suas lágrimas e lembre-se de que a estante é composta por muitos outros!
Mas como você vai embora em breve, por favor, faça-me esse favor. Cuide-se. Não se machuque. Viva uma vida boa. Não se esqueça de nós.
Quando saber que não sentimos mais nada?
Quando não mais encontrarmos motivos para brigar,
Quando não mais importar o que se faz ou deixa de fazer
Quanto morrer o sentimento de carinho ao pronunciar o nome;
Quando passarmos o dia inteiro e ao menos lembramos de momentos juntos.
É melhor se policiar, se ainda sofremos desses sintomas é sinal que existe um assunto muito mal resolvido
Não digas que me ama, não diga agora, apenas me beije, me toque, sussurre meu nome em meu ouvido , me arrepie,porém não digas que me ames,não consigo suportar machucá-lo, então não diga que me ames, pois sei que iras se arrepender. Queria tanto mas tanto conseguir porque vc faz bem para mim, queria amá-lo com veracidade. Se ficarmos juntos eu irei te machucar, e seríamos como azeite e água. Não digas que me ama,pois olhando em seus olhos agora nesse exato momento sei que iras, então por favor me escute gritar não digas que me ame.
Eu não cai dá escada, eu não bati na porta. Você, foi você e hoje consigo falar alto e de bom tom que aquele que deveria me protege do perigo é aquele me mais me machuca, você me bateu, me estrupou e depois de tudo eu que sou a louca? Não, eu te odeio, eu o quero morto. Eres a pior pessoa que eu já conheci e espero que morra numa vala e que sofra mais do que eu sofri, sei que não devo desejar isso de alguém, mas eu desejo tudo isso em dobro pra você. Tirou minha alegria, meu sonho, minha alma. E não espero menos que uma morte devagar e dolorosa.
Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.
Vida
Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
que eu nunca pensei que iriam me decepcionar,
mas também já decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
e amigos que eu nunca mais vi.
Amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
e quebrei a cara muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).
Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida.
E você também não deveria passar!
Viva!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é muito para ser insignificante.