Amor de Pai para Filha
O reino de Deus se fundamenta na verdade
Por meio da Palavra e ensinamentos de Jesus, todos são chamados a se preparar para um novo ciclo de vida
O Reino de Deus se baseia na verdade, pois Jesus Cristo é a personificação do Reino de Deus, e a sua obra tornou-o uma realidade histórica.
É uma proposta de vida nova que se baseia na confiança e intimidade com Jesus Cristo.
Com a aproximação do nascimento de Jesus, todos são convidados a caminhar em verdade e sem pecado, lavando-os pelas águas do Espirito de Cristo Jesus.
Para seguir na caminhada do novo ciclo e vivenciar o Reino de Deus, os cristãos são convidados a viver Um tempo que, “a humanidade pode viver, e que não há de forma alguma a incoerência das realidades da carne e do ego, como o pecado que nos destrói e nos causa sofrimento, e as situações e mazelas que trazem sempre separação e destruição, coletiva e pessoal”.
É tempo de entender que a Palavra é um referencial que convida a viver o Reino de Deus.
“Olhe para Jesus Cristo em todos os momentos da sua vida. É na presença de Cristo que o perdão e o amor são liberados. É na presença do Pai que aprendemos a ser verdadeiramente humanos e aprendemos a acolher ao próximo”
O Reino de Deus é o mundo novo em que o mal e o sofrimento são vencidos, e a justiça, a paz e a alegria prevalecem. O Reino de Deus é o arrependimento e o novo nascimento, à medida que Deus governa no coração de Seus filhos neste mundo.
Jesus pregou sobre o Reino de Deus como algo próximo e urgente, que nos vivifica, nos traz saúde e chama aos homens a uma decisão.
Ele disse: - O Reino de Deus é como uma semente que é semeada no coração dos homens, e que brota e cresce, sem que o homem saiba como isso acontece.
Hoje, você é convidado a se preparar para viver um novo ciclo. O Senhor te chama para viver a verdade da Sua Palavra, com atitudes diárias que constroem uma relação de intimidade com o Pai. Busque o Senhor para viver a verdade de Jesus para a sua vida.
O que engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que come entre o Ano Novo e o Natal.
Superar os desentendimentos é como lapidar um diamante. Há que por muita energia e carinho para o brilho.
Mais que entender o que se passa com as pessoas, primeiramente há que se entender e aceitar o que se passa contigo. Aí, o caminho da felicidade se abrirá a ti.
Estarei sempre ao seu lado. Sempre que você respirar, eu também vou. Sempre que o vento soprar, vou acariciar seu cabelo. Sempre que chover, vou beijar sua bochecha. Sempre que você tocar o chão, vou segurar a sua mão. E sempre que você tocar o violino, vou deitar a cabeça no seu ombro. Sempre ouvirei você.
O verdadeiro amor é aquele que mesmo negado pelo silêncio dos lábios é proclamado no grito dos olhos!
No fim daquele longo sonho, eu enfim fiz uma escolha. Que mesmo se eu voltasse no tempo, de centenas de formas diferentes, eu escolheria encontrar você de novo. Gostaria de conhecer você e de me apaixonar. Eu faria essa escolha triste e perigosa todas as vezes.
A quem não gosta de mim, dedico respeito e direciono minhas orações. Só não lhes dou meu tempo e atenção, pois estes são propriedade exclusiva dos que me amam!
Quando algo nos faz falta precisamos preencher esse vazio. Só que, quando o que nos faz falta é o amor, não há nada que verdadeiramente seja suficiente.
Isso é estranho pra mim, ter alguém que não sou eu. Você me enxergou, me ouviu, sorriu para mim, comeu comigo, manteve sua promessa mesmo sem termos um contrato e me protegeu. O tempo todo você esteve ao meu lado. E eu tinha você ao meu lado.
“Sinto falta dos clichês. Hoje em dia as pessoas são tão realistas que mal se lembram elas o quanto sonhar faz bem (...)”
O aborto é a soma de dois crimes, pois não se limita à atrocidade de negar luz a uma existência, como também tenta legitimar a mais bárbara dentre as covardias, chegando ao ponto de bestializar a surda e cega consciência daqueles que o aprovam!
A imensidão visita a dor de um amor distante, porém nem mesmo os corpos apartados separam dois corações unidos!