Amor de Marido e Mulher

Cerca de 3652 frases e pensamentos: Amor de Marido e Mulher

⁠Uns dizem que sou mulher e a outra metade menina.
Sou a menina que canta desafinadamente, que brinca, companheira, carinhosa, acredita nas pessoas, que ri, que corre descalça, anda na chuva, brinca na lama, que rola com seus bichanos no chão e na cama, que faz graça e que não tem medo de se mostrar. Também sou a mulher que sonha em ser amada por inteiro e sou e , daquele amor que você sente que é verdadeiro. Eu sinto . Sem meias palavras, meios gestos e de sentimentos calculados. Sou menina e mulher ao mesmo tempo. Quando se trata do meu mundo, não cabe viver de quase momentos . O quase, não me satisfaz. É ou não é. Que seja tudo por inteiro.

Inserida por KarinaPigeard

⁠Outra Mulher

Eu sou a outra mulher
Todo dia quando chego em casa
lamento por não te ter
Eu sou a outra mulher
Eu conheço todos os seus pequenos detalhes
e você nem sequer sabe a cor dos meus olhos
Eu sou a outra mulher
Só sinto desejo e inveja
e tenho ódio por ter alguém te esperando em casa
Eu sou a outra mulher
Eu nunca vou ser especial o suficiente pra te pertencer

Inserida por rinacari88

Esse homem quer me possuir, ele quer me ter, ele quer qualquer mulher sempre esperando ele voltar. Isso não é amor.

Inserida por pensador

⁠Eu amo ela mais não consigo admitir isso em meu coração, bobo e frio. Que mulher incrível e prefeita ela é.

Inserida por alefeyoseph

⁠A beleza exuberante com um sorriso deleitoso de uma mulher deslumbrante de um olhar gracioso, um amor abundante e um viver raro e caloroso é uma imagem cativante que atrai de verdade os meus olhos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quem pode resistir a uma oração feita por uma mulher que adora a Deus!

Inserida por ConsultoriaDigital

Toda mulher gosta de ser admirada e desejada pelo amado, isso é fato!
A maioria das mulheres gostam de homens com atitude,mas homens só demonstram isso com aquelas de virtude.
Sabe bem qual é o problema mesmo. É que sou muito bonzinho, sincero , carismático, honesto e atencioso. Elas gostam mesmo é dos pilantras que as desmerecem.

Inserida por Diego-Soares

⁠Mulher é igual a posto de gasolina: Você demora de achar um com o combustível bom, mas rapidinho adúltera.

Inserida por Dionis

⁠Meu refúgio, minha paz, minha mulher, minha vida, quero conquistar o mundo ao seu lado, em seus braços, beijos e abraços.

Inserida por mandrake

⁠F ortes sentimentos,
E ncanto de mulher,
R aros momentos,
N otával prazer,
A mor intenso,
N ecessário querer,
D igna de esmero
A feto pra não se perder.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠“Mulher de olhar deslumbrante, que chama atenção onde passa,
Mulher que luta diariamente, destemida e corajosa!
Mulher que quer viver de forma esplendorosa!
Amada e admirada!
Mulher corajosa, de coração imenso, briga por ela, luta pela verdade, justiça e honestidade, não só dela, mais também das pessoas que estão ao seu redor!
Onde passa, todos os admiram!
Com seu jeito brincalhão, com a sua alegria de viver!
Com um sorriso que brilha mais que qualquer estrela!
Uma alegria que transborda!
Uma alegria de quem já sofreu muito! Mas que superou todos os desafios, sempre com cabeça erguida e sorriso estampado no rosto!
Mulher decidida, quando coloca algo em sua cabeça, ninguém consegue tirar!
Seu coração até dói por tanto amar! Mas quem não ama não sabe o que é viver!
Há o amor, um sentimento tão nobre! Quente e ao mesmo tempo misterioso! Poucos conhecem esse coração, que é puro e verdadeiro!
Poucos tem a honra de estar próximo dessa mulher, que só quer amar e ser amada!
Mulher que sonha em brilhar!
Ela só quer brilhar, transmitir sua energia e simpatia para os 4 canto do mundo! Um sonho que um dia vai se realizar!”

Inserida por Murilokm

⁠Um homem pode ter sucesso de muitas formas... nenhuma delas supera encontrar uma mulher que o ame de verdade!

Inserida por ProfessorPedrinha

⁠Tu és uma mulher preciosa,
que está se fortalecendo
graças ao Senhor depois de algumas angústias
tanto que alguns até pensam
que és de ferro,
mas é a fé e o amor que te movem,
que te fazem querer ser uma pessoa melhor,
não do que os outros,
mas uma versão melhorada de si mesma,
pois viver é uma constância
pra uma alma intensa.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ela não é a mesma de antes,
estás diante de uma nova mulher
que, hoje, consegue perceber
o quanto que é linda,
aceitar-se como é,
enxergar-se como uma benção divina
e com sua essência liberta,
está mais destemida a realizar
seus sonhos,
outrora, aceitou desprezo,
agora sabe do seu valor
e é o desejo de muitos,
mas, graças ao Senhor,
o seu amor próprio está elevado,
está ciente que é uma pessoa incrível
e que não merece sentimentos amargos,
então, só quer aquilo que for recíproco.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tu és uma mulher cativante,
tens um olhar sincero e profundo, pequeno reflexo de um universo lindo de ricos detalhes
revestidos de um amor verdadeiro
e de uma notória intensidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Amo demais uma mulher que me desprezou, e mesmo ela não me querendo mais pra amar também, eu ainda continuo a esperar por ela, não sei
explicar, só sei te dizer que ela é indescritível.
Eu até que tentei esquece-la, tentei tirá-la da minha vida e do meu coração a todo custo, esse sempre foi o meu foco
constante, mas falhei
miseravelmente.
E mesmo que ela ame um
outro alguém, pra ela eu
sempre estarei a esperar.
Eu a amo e sou incapaz de amar outra mulher nessa e em qualquer outra vida que seja.

Inserida por Nanda_Liberato

⁠quando uma mulher ama, dizem
ela está estupidamente apaixonada
insensata, alucinada, louca
o amor a fez perder sua cabeça

Inserida por maha_kali_ma

⁠ Tu és deusa da beleza em forma de mulher! A perfeição personificada entre os seres pensantes.

Certamente, a natureza te inveja, pois não poderia tornar o pólen que há nas flores mais doce do que o mel de tua boca!

Mesmo que sejamos inconsequentes um para o outro, nosso amor causará julgamento por parte dos animais pensantes.

Portanto, não devemos discutir o gosto desse beijo um com o outro. Em vez disso, devemos deixar que nossos corações e mentes falem por si mesmos.

Inserida por antoniocarlospinto

Quando você pode dizer por que ama uma mulher, você não a ama de verdade.

frasesmotivacionais.a7apps.com

Inserida por frasesa7apps

⁠À semelhança de uma bela rosa,
tens um lindo florescer, por seres uma mulher graciosa, amável, cuja pele aparenta ser delicada tal como pétalas, que faz eu sentir prazer por admirá-la.

E ao perceber a tua veemência imponente, diria que és como uma flor vermelha que traz a paixão representada na sua cor, uma graça evidente, um aroma intenso de amor.

Então, floresça sempre que possível, não omitas a tua essência, nem o teu carisma irresistível, desta forma, que tua existência siga florescendo, amando, pois deve ser uma benção estar contigo.

Inserida por jefferson_freitas_1