Amor de Irmãs

Cerca de 246 frases e pensamentos: Amor de Irmãs

Não era só o mesmo sangue, era como uma só alma. 🥺

Inserida por FrancisSilren

Ela tem algo de diferente que não é possível explicar com palavras, é simplesmente algo quê sentimentos e que sabemos que é verdadeiro, pensamos sempre quê o amor é algo quê acontece apenas entre mãe, pai e irmãos(a) ,mais na verdade está longe de ser isso o amor na maioria dos casos pensamos quê vem nos namorados(a) até também porquê as vezes brigamos com a família kk é algo surreal , e na maioria dos casos esses namoros não dão certo e deixamos para trás e seguimos em frente , para no futuro acontecer a mesma coisa , é raro casos de pessoas que se apaixonaram pela primeira vista , realmente é raro , sempre estamos em busca de alguém , na maioria das vezes nem mesmos percebemos isso, as vezes estamos em uma festa ou balada e já estamos de pegação, claro vai depender muito da intenção , alguns almejam apenas se divertir com os amigos outros sempre a procura de algo se é quê você me entende kk
Devemos considerar toda forma de carinho como amor ?
A resposta é simplesmente não
Porquê ?
Bom , existe pessoas quê tratam outras bem , mais quê dentro delas existe um certo interesse , seja no corpo , no dinheiro ou até a influenciar para conseguir o quê deseja

Assim como também existe pessoas quê tratam bem mais quê faz como se fosse um favor , tipo ela faz algo bom , mais também espera algo bom
Quando é tratada mal , ela também trata mal

Eu posso dizer quê é raríssimo pessoas quê apenas só desejam o seu bem , mesmo você não se importando para ela ou até mesmo prestando atenção, existe pessoas nesse imenso planeta dispostas a dar suas vidas por quem amam , tem pessoas que amam sem interesse , e sem maldade , é difícil encontrar é , essas pessoas as vezes estão ao seus olhos mais nunca percebemos , eu mesmo tenho uma pessoa guardada em minha vida , na verdade tenho sentimentos mais sem nenhuma intenção , sem nenhum desejo pela aparência , talvez ela não perceba , mais estou sempre a observar e a desejar tudo de mais feliz quê existe no mundo até mesmo na vida após a morte.
A distância nunca será um obstáculo , hoje no mundo moderno temos diversos meios de comunicação todos de fácil acesso a quem possui um smartphone ou qualquer aparelho com conexão a internet , lembre-se nenhum ato de carinho é sempre um sinal de amor , pois um dos amores verdades sempre anda em silêncio .


Esse conto é dedicado a essa pessoa , espero que ela veja isso =D
E que ela perceba quê é para ela .
Apenas quero que ela saiba que estou sempre * SEMPRE* a disposição.
24 de Abril de 2020
~Michel Silva

Inserida por Michel21

Carinhosamente, “Dodo”

Dá-me o gosto de teus dons,
dessa sua esfera protetiva,
A pureza em ti sempre contida...
Dá-me a honra de sempre vê-lo sorrir
permitindo-me assisti-lo como um eterno aprendiz.

Notável simpatia!
Conquista espaço sem pedir licença...
Inocente servidor!
À tua chegada, me inclino à sua presença...

Dá-me o gosto de vestir a tua cor,
Anjo meu!
A tua fala, que as vezes te atrapalha
cala a minha, eterno rebento, Salvador!

Dá-me o teu perdão!
Não experimentei sequer um tempo ser você
tendo em vista, ainda assim, tê-lo sentido vivido um pouco de mim,
Eu, diante de ti, um carente de tudo sou.

Crava em mim a tua benção,
íntegro irmão!
Da tua natureza, provém a mais bela oração e
precede a de qualquer pregador.
- Porque nos prega testes querido e pequeno querubim, estando conosco desde sempre?

A tua sina, foi de ter nascido assim, eterna criança, emotiva e “Especial”
Poderia eu, ter sido assim...
Contador dos fatos e mero adivinhador do trânsito das conversas.
Nos prova à paciência e a quietude se esquiva de ti.
Nobre observador!

Quando da fonte partida
numa bela Marina veio atracar-se.
Fixou-se e, sustento aí está.
Até do tempestuoso mar revolto que causa a agitação das marés.
Deus vos vê a todos.

Dá-me sempre o gosto de sentir a tua marcante alegria,
pequenino confrade.
Meu gosto por ti vai além do além...
e para o além se estenderá.

Inserida por Gersonlamaral

⁠Quando você não souber para onde ir, vá para a ternura. É nesse lugar que você irá encontrar compreensão, carinho e afeto, um olhar que conforta, uma palavra que edifica, um sorriso que anima, a paz restauradora. Irmã do amor, a ternura fará com que as suas dores sejam mais suportáveis e te dará colo acolhedor.

Inserida por GilBuena

⁠A saudade vai e vem, as horas passam sem parar, e vontade de te ver parece que nunca irá cessar...

Aí Irmã, se eu soubesse que teriamos tão pouco tempo, se seu soubesse o tamanho da sua presença, talvez hoje eu choraria menos o tamanho da sua ausência.

Inserida por Brunawotkosky

⁠Parece que foi ontem que nossos caminhos se cruzaram. Que o universo alinhou nossas sublimes áureas, em uma mesma época de uma distante galáxia.
Foi preciso apenas um momento, uma coincidência para estarmos no mesmo espaço-tempo. E foi assim, em um vívido olhar que me sorria aquela bebê com olhos de uma galáxia incandescente se tornou parte de minha família, sem a necessidade de laços sanguíneos para todo sempre. É tão gratificante poder olhar está foto (revelada a moda antiga) tendo este momento congelado no tempo, e poder lembrar o quão bom é ter você como parte dessa história que chamamos de vida. O tempo pode passar, a cidade pode mudar, mas de uma coisa tenho a plena certeza. A magia, o amor ou desastre cósmico que nos uniu é inextinguível até mesmo quando essa nossa essência de carbono e oxigênio não mais habitar está terra.
Seja aqui ou em qualquer universo paralelo que um dia a gente se encontre saiba que TE AMO maninha. Sei que a vida adulta pode ser confusa, instável e cheia de cobranças, mas acima de tudo vamos direcionar nosso olhar para os momentos únicos que tivemos e para as fantásticas aventuras que iremos ter. Aguente firme, vamos superar o insuperável e sorrir e cantar feito loucos em meio a uma multidão mesmo que não haja música ou motivos se quer. Afinal de contas os ciclos se iniciam, se transformam e evoluem através do caos. Para provar isso, temos as estrelas...
É disso que somos feitos sis: da mais pura poeira cósmica, de uma mágica atmosfera inconstante, em sinergia solar de uma mutação etéria que circunda essa vasta e caótica galáxia.

Inserida por palladino