Amor de Ficante

Cerca de 233207 frases e pensamentos: Amor de Ficante

Será que se eu pedir tu poderias me ensinar a sorrir? Pois, com este teu sorriso adorável, poderia eu ser amado?

Sinto minhas mãos tocarem em seu rosto
Mas percebo que era apenas um sonho
Dos teus lábios sinto o gosto
Mas percebo que era apenas um sonho
Sinto um aperto no meu coração
E minto quando nego que é paixão

Doces beijos
Me beije com teus doces beijos sacia meu desejo ....
Desejo que não acaba em uma noite de volúpia e prazer....
Desejo-lhe por inteira com tudo que possa me oferecer...
Vem que uma eternidade ainda é pouco pra me satisfazer...

Eu teria uma overdose de você...
Me embebedaria com teu gosto, sugaria cada cheiro teu em meu corpo, injetaria tua essência em mim.

Suportaria cada efeito colateral existente, cada dor e loucura pertinente, viraria hipocondríaca sim!

Então, a reabilitação entraria, só pra ter recaídas, do meu vício em ti.

Emoções não são complicadas.
Mesmo aquelas que se encontram em um abismo profundo,
adormecidas,
talvez, adoecidas.
Pois ainda assim,
são puras.
Porém,
aflitas.
Esperando chover,
para que assim,
o coração
possa florescer.

A cada noite de sexta-feira chuvosa, um sentimento profundo de saudade de tudo que não mais existe na vida da gente.
E nada melhor que ouvir um velho tango na penumbra, recordar das gargalhadas, beber um cálice de vinho tinto seco para acalentar nossa alma ardente que desta vez chora baixinho.

Minha mãezinha,
Sozinha foi pai e mãe, e sobretudo amiga.
Reconheço a tua luta para nos criar, me educou com seu modo simples, mas com todo carinho que só as mães sabem oferecer.
Ajudou a moldar meu caráter, me mostrando o caminho correto e do bem.
Dedicou a vida aos carentes, aos necessitados material e espiritual e assim desde muito cedo (nós irmãos) aprendemos a dividi-la com tantos outros, pois teu coração não tem tamanho.
É uma guerreira e sempre será minha heroína.
Te amo tanto mãe, meu exemplo de dedicação e amor ao próximo.
Eu sou parte da sua vida, e você toda minha história.
FELIZ DIA PARA TODAS MÃES

Para saber se está agindo corretamente com uma mulher, pergunte-se: a trataria assim na frente de seus pais, esposo ou namorado? Se a resposta for não, então você está agindo mal.

Tu és linda tão bela,
Passos de princesa
Olhar de gaivota linda mulher que abala meus pensamentos
Por você estou com lindos sentimentos...

Renata,
Desde que você surgiu na minha vida em definitivo, 21/DEZ/2014, tornou-se impossível para mim imaginar a vida sem a sua constante presença. Sem seus beijos sem seus carinhos sen seus toques. Nos minutos quando você não está do meu me vem uma profunda sensação de vazio, um estranho sentimento de vácuo, de total desorientação.
Sem voce Meu amor nao sinto o chão, falta-me a segurança que você me transmite através de um simples sorriso de concordância ou consentimento, um beijo gostoso que me alegre e me aflore a pele. Falta-me sempre a certeza de estar fazendo o mais correto ou o melhor. Sem você absolutamente eu deixo de sonhar... Na minjaxmente tudo de perde. Eu fico perdido. É da sua presença Renata que me vem a inspiração para projetar o futuro aqui nesse lugar que você me conheceu a vir pra cá e largar tudo a km daqui ou mesmo a força para ultrapassar as dificuldades cotidianas que ultimamente me vem existindo. Mas tenho mente pra me declarar e encantar o nosso amor. Sua presença me traz a segurança da vida, acredite. Eu te amo e isso é muito profundo. Minha vida é o meu amor. É por ele que irei mais ainda procurar a fazer. O melhor a cada dia, é por ele qiecirei procurar a forca pra me reerguer você sabe disso ... é por ele que eu me faço uma pessoa mais carinhosa e gentil, apesar se está com a mente "sufocada" e é nele que meus pulmões, ainda bastante vivos e saudáveis encontram a força para respirar e me manter vivo.
Meu amor é alguem especialmente maravilhosa. O meu amor é a quem eu devo a minha vida . É ele quem mais me admira as virtudes e quem mais me compreende os pecados, vícios e manias que carrego.
Meu amor reconhece nossas afinidades reconhece nossas falhas e ainda sim respeita as nossas diferenças. Sabe me trazer calma e paz. Toca-me a alma com doçura e generosidade, e sem ele o existir não teria mais sentido para mim. Minha vida e meus objetivos aqui finda.
Minha vida é o meu amor. E o meu amor é você.
Eu te amarei para sempre, até o último dia da minha vida .
Beijo grande, eu te amo
Fabio Ramos Rodrigues

Nós cuidamos tão bem do amanhã, mas morremos no caminho para lá.

Amante da liberdade
Prisioneiro do coração.

Nunca vou deixar de seguir de você
Não enquanto tiver pernas,
Mas, Caso eu caia e não consiga levantar
Me empreste sua asas
Irei agarrar suas penas
E enquanto vivo me deixarei arrastar.

Se a conversa era a letra da música, o riso era a melodia, fazendo com que o tempo que eles passavam juntos se transformasse em uma música que podia ser tocada repetidamente, sem que ele se cansasse de ouvi-la.

Cuidado...
A pessoa que te chama de "minha vida" pode ter mais "vidas" que um gato.

As pessoas nem sempre precisam de um conselho.
Às vezes precisam apenas de uma mão que sustenta, um ouvido que os escute e um coração que os compreenda.

Há vários caminhos para serem seguidos, mas nenhum faz sentido, se você não estiver nele.

Meu rosto está em suas mãos e meus lábios estão em seus lábios e ele está me beijando e eu sou oxigênio e ele está morrendo para respirar.

A felicidade veio dos seus olhos verdes, de seu sorriso brilhante cheio de otimismo e esperança.
Veio de cada gesto do grande amor, na insistência quando me sentia perdida.
Você me ensinou a me amar, você me ensinou como é ser amada.
Quero me sentir para sempre merecedora desse amor, que transborda quando me olha nos olhos.

Destino

Abra os seus olhos e a escolhar do Presente e a verdade do tempo, e o Destino e apenas segundos de um pensamento, até você criar ele, e abrir seu próprio destino...