Amor de alma
Passos...
Passos...
Passos, que me perdi!
de amor por ti...
Te olhei, me encontrei.
Não sou ouro,
Não sou prata.
Sou de alma...
"Para sempre" é tempo para a alma. O corpo precisa do agora, e o coração de um pouco mais. Precisa do amanhã
De uma simples chama de vela vermelha, conduzindo ao sagrado...
Na imensidão de sorrisos no parque...
Na magia por trás das deusas..
No jantar em família. ..
Na contagiante felicidade da taça kinder. .
Nas manhãs de beijos deliciosos. .
Nos abraços e amassos noturnos. .
Nas sobremesas que atrasam a volta ao trabalho. . Explodindo em amor...
Nosso doze de alegrias.. Nascendo o Romeu 💝
Nosso quase cafezal. ..com jantar de pedido de casamento. .
Na fogueira brindando nosso arraia.
Nossa ternura de olhar, nosso tempo, nosso espaço, nosso amor incondicional. ..
Como é bom amar vc..como é bom ser amada por vc...
Te espero...
Com saudade desse amor de alma...
Gratidão por. Tudooo..
Infinitamente nós 🌹
#juntasparasempre
De & Ita
Estas coisas despertaram-me gritos, a consumir o meu corpo por inteiro me trouxe dores, terríveis, e elas até refletiram-se em abundância após jorrarem dos meus olhos nas águas, tão claras, não por causa da natureza humana de liberar tal substância, mas porque você filtrou todas as cores que animavam meu ser, levou consigo meu eu colorido me deixando pálida, do corpo à alma!
Tu Vens a Mim
Tu vens a mim
Como um rio que passa
E deixa suas águas em terra molhada,
Plantando vida num coração adormecido.
Tu vens a mim
Chegando de mansos passos,
Aprofundando-se em meu ser,
Cativando-me por ti querer.
Tu vens a mim
Para lançar fora o sorriso amarelado,
Que da minha face insistia em ficar.
E através do olhar do amor,
Do teu olhar, tu vens para eu te amar.
Tu vens a mim
Para me refazer, soltar o nó, criar laços,
Compor uma nova canção
Dentro da minha alma,
Do meu ser.
Tu vens a mim
Para mostrar que os sonhos não morrem.
Que uma nova direção,
Os rumos do coração possam,
Então, pousar.
Tu vens, finalmente, a mim
Tendo a límpida clareza que,
Nas tuas vindas,
Descanso o meu querer em ti, só em ti.
Porque tu és o amor
Que acaba de nascer em mim.
Ha, menina dos meus sonhos!
Um dia te vi e não sabia porque, mas já te conhecia, e te queria pra mim,
Te ver me fez lembrar de você, do seu lindo olhar, do seu jeito de ser,
Uma explosão de sentimentos tomou conta de mim, me deixou confuso, sem saber pra onde ir
Lembrei de você nos meus sonhos, e da sensação gostosa que tinha ao acordar depois de com você sonhar!
Ha, menina dos meus sonhos!
Menina, meu coração se alegra ao ouvir tua voz, você é o remédio que me faz sentir melhor,
É a menina dos meus sonhos, dos sonhos mais alegres e felizes.
Menina, nossa afinidade transcende os nossos corpos, é forte e inexplicável,
Compreendemos um ao outro, nos completamos, nos amamos, nos desejamos,
Somos almas gêmeas, felizes por se encontrar mais uma vez.
Ha, Menina dos meus sonhos!
Em um passado remoto que não ouso datar, duas pessoas se cruzaram, diria que o destino se encarregou para que isso acontecesse, houve flerte no olhar... aconteceu uma conexão. Neste instante, só neste instante, o cupido acertou, a flechada foi certeira, essas duas vidas se conectaram de um jeito indizível. Foi surreal. Os olhares ficaram mais intensos. Os dedos se entrelaçaram. A conexão de almas foi incrível. Transcendeu. Os corações batiam a todo vapor. Batiam com pressa de chegar. Não queriam parar. Queriam viver, apenas. Viver intensamente aquele momento único. Viver a entrega. Ah! como é lindo tudo isso... o toque. O primeiro toque. O afago. A doçura de viver àquilo jamais vivido. O encontro de almas. Sim. Existe. Acredite. Já viveu? Se não, não queira viver sem antes está preparado. Só que nunca estamos preparados para viver momentos assim. É tudo tão rápido... tão real. Quando você percebe, você está se afogando naquilo que você nunca imaginou que se afogaria. Que mar é esse? Que loucura! Sufocam-me! Sufoca-me! Vem! Já viveu? Se sim, esteja preparado para viver novamente algo inédito, não será a mesma coisa. As dimensões serão outras. De proporções inimagináveis. Venha conhecer. Venha se jogar neste mar árido e indestrutível. No fundo há algo tenebroso, de fazer as pernas ficarem bambas até você tombar, mas também pode ser o contrário, este mar não habitado pode te dar asas, pode fazer você voar para lugares incríveis, para a terra de aquém. A terra prometida. O destino da flechada do cupido. Se me perguntares qual é o destino, não sabereis te responder. Mas deixo um conselho: deixe fluir, viva, apenas viva o momento, sinta o momento! São esses momentos que virarão gotas para completar este vasto oceano que você está a criar. Não perca tempo. O oceano pode secar. Veja. Olhe para a imensidão que este oceano está a te oferecer. Consegues perceber? Se sim... tenho certeza que alguém já te pescou. A isca foi o amor. O enlace perfeito. Você foi capturado. Raptaram-te. Você caiu na rede, na armadilha. Tenha cuidado neste novo oceano que desbravarás. Lá é incrível. Permita-se. Jogue-se. Mergulhe. Afogue-se. Caia de cabeça sem medo de morrer, quem sabe você não encontrará a vida, o sentido da vida... o significado do amor.
Quando eu entro em contato com as minhas emoções, afetos e sentimentos, fica mais fácil para eu compreender o outro, para tocar o mundo do outro com delicadeza. É como se, aos poucos, a seara fosse inundando intempestivamente o meu peito cheio de sentimentos soterrados, e que sempre estiveram ali. Quando me permito, deixo transbordar o melhor que há em mim, eu posso ser o que genuinamente sou: um ser humano. Sou feito de afetos e emoções, por vezes, emudeço e silencio-os, mas não por muito tempo. Eles gritam! e, vêm sorrateiramente bradando em meu peito o desejo de voar. De criar conexões. De abrir janelas. De pular muros. De viver intensamente cada emoção. O frio gélido que muito se demonstra, vai se transformando numa labareda cada vez mais quente e presente, diria que afetuosa. Quando entro em contato comigo, me permito viver, me permito sentir, me permito tocar-me para além da imaginação. É coisa de louco! E é dessa loucura que precisamos para nos tornarmos mais humanos: ser congruente com as nossas emoções!
Desde o nosso nascimento até a hora de nossa morte, nossa única esperança concreta é encontrar um grande amor, pois ele é capaz de mudar nossa vida completamente, de alimentar nossa alma e nos presentear com as mais belas sensações que qualquer representante desta espécie pode sentir.
Sentir
Arrepio no coração
Sensação exclusiva daqueles que se sentem demasiadamente tristes com algo ou alguém.
No momento em que me amei de verdade, te encontrei...Me surgiu tão inesperadamente que me assustei!!! Num segundo vi você e já te amei;
Meu coração logo se lembrou daquele que eu já conhecia!!! Sua doçura, sua atenção, seu amor e sua luz!!! Meu Amor, minha Alma Gêmea, minha Vida, meu Céu, meu Sol!!! Como não me render aos seus encantos? Como não viver um amor tão espiritualizado e verdadeiro? Impossível conhecer você e não me entregar ao nosso amor da maneira como ele merece!!! Você é e sempre será o homem da minha vida!!! E você voltou para mim como um presente do Universo... Muita gratidão por sua existência e por ter a chance de esbarrar em sua bela Energia, te ter em meus braços e poder sentir o seu abraço!!! Seu coração é único, sua alma a mais bela...Sou a mulher mais abençoada por poder estar na mesma dimensão que você...Ronaldo, meu amor, te amo infinito e além!!! O Universo nos uniu!!! S2
R_adiante
O_timista
N_otável
A_mável
L_ivre
D_ecidido
O_usado
Nunca deixe ninguém pensar que você merece menos!!! Te amo muito!!!
"Toda tatuagem na pele, retrata um evento, um momento, um amor, um ardor. Toda tatuagem da pele significa uma fantasia, uma alegria vivida, uma inspiração e uma emoção. Outrossim, toda tatuagem na alma, retrata um abismo de angústia sem fim. Toda tatuagem na alma significa um vale de sombras, sentimentos incontidos e feridas expostas. Toda tatuagem na alma retrata mágoas latentes, feridas ardentes, amores descrentes. Toda tatuagem na alma significa aflição latejante, espíritos angustiantes e dores pujantes."
Existem respostas, mesmo que não haja perguntas, em meu silêncio. E quando o amor me assalta o coração, minha alma irrequieta põe a falar teu nome, inspirando-se no teu sorriso e discursando sob o teu olhar. Porque não há nada mais revelador em mim, do que o amor que eu tenho por ti, e que o meu silêncio sabe te contar.
Viveu o maior amor do mundo: paixão intensa, amor pleno, compatibilidade elevadíssima, códigos cabalísticos altamente harmoniosos, mesmos planos, mesmos sonhos, projetos pessoais que se encaixavam, olhares que jamais se perdiam. Mas as contingências da vida os separaram, num daqueles contextos em que as forças externas vem com força irrefreável e contra a vontade de ambos, impuseram uma realidade em que precisariam viver separados pela força irreversível da morte. Passou o tempo. Nova reencarnação surgiu. Mas ainda não era o tempo de continuarem o que foi interrompido antes. Primeiro, precisariam amadurecer com outros amores antes de conseguirem terminar o que começaram. Estavam então casados com outras pessoas. Só que em função de um daqueles reencontros inesperados, trocaram olhares e sem entender por que se sentiram tão impactados - não lembravam da vida anterior, mas a alma ressoava a saudade - passaram a sentir um desejo inexplicável de estar um com o outro. Porém, fazia parte dos desafios daquela vida, se encontrarem e se conterem, evitando a precipitação de se desconectarem da responsabilidade assumida com outras pessoas. E sem conseguirem evitar - sem quererem evitar - se entregaram à continuação desejada, mas extremamente danosa para aquela encarnação. Se conseguissem esperar e honrar os compromissos já assumidos com aquelas outras pessoas chave, poderiam, no futuro da próxima existência, viver um relacionamento que naquela altura sim, seria a manifestação da perfeição. Mas ao não conseguirem vencer a paixão descontrolada, acabaram por criar mais necessidades de reajuste do que precisavam. E embora não possamos julga-los, é imperioso que priorizemos nossas responsabilidades, sempre. E acredite: esse tipo de história real se repete todos os dias no mundo.
Ser mãe é ser essência...
Seu substantivo já é no feminino porque é
Delicadeza!
Ela é aquela que já traz consigo uma semente e uma luz dentro de si...
O suficiente para existirmos.
Ser mãe é ser o início e o centro de tudo e de todos.
A mais importante.. .
Mãe é fé, igreja,religião, espírito.
Ela , nos dá o seu e coração e coloca´um outro dentro dentro de nós só para garantir caso ela falte blindando-o com uma alma e muito amor.
Ela é essência...
Ela é perfume
Ela é aroma...
Não tenho dúvida alguma de que elas sejam flor.
rojanemary 3