Amor Coração
Idade do amor
O coração do ser humano tem a idade daquilo que amamos, então ame coisas novas não se prenda a fatos antigos, pois a rejuvenescência de nossa alma depende única e exclusivamente de nossas atitudes, ame, viva a vida, se entregue de corpo e alma sem medo de ser feliz, pois os medrosos e incapazes de amar, não vivem suas vidas e sim a vida dos outros as espreitas, torcendo para que não dei certo, pois só assim são felizes!
Coração bate forte, mesmo ti olhando de longe.
Por você enfrentaria o mundo inteiro, teu amor mi ensinou a ti esperar. Preciso ti encontrar, dizer que te amo! Te amo muito mais, ti quero muito mais, do que o som de qualquer canção!
(K.G.X.S.)
Nas águas “escuras e profundas dos Oceanos (coração) repousa a plenitude do verdadeiro amor, mas nessas águas turvas e densas se perdem muitos amores não vividos.
Seu coração dorme mesmo eu vendo em partes que o amor nos conhece nas proporções de não me conhecer;
Meus erros de português justificam minhas línguas renunciadas com as feridas que nunca sinto;
A dor que desatina sem que me doa traz-me o querer para acalentar o andar que vago entre a solidão, porém é o tempo que me destrói na parte em que assisto a sua face;
É eu estou realmente de coração partido, frases de amor perderam a graça pra me, ver casais felizes me deixa triste de certa forma , porque eu me aminaria feliz ao lado dele.
Use o coração para identificar o amor, pois o coração tem ligação direta com a alma. A mente muitas vezes nos engana devido limitações mundanas.
Você chegou como um sonho.. Estrela no azul do meu céu.. Um coração cheio de amor...Sorriso mais doce que o mel.
ESSE TAL DE AMOR
Esse tal de amor, é tão puro e inocente,
ele nescessita de um coração ardente,
ele precisa de alguém que o deixe feliz.
Esse tal de amor é intrigante,
ele é forte, ele é errante,
e devasta a quem possuir.
Esse tal de amor é um a um,
cada um procurando o seu ideal,
e sofrendo pelo tal, que talvéz, nunca tenha olhado por ti.
Esse tal de amor existe,
e é só você que pode ouvir ..
Ser compreendido de fato é o que falta para o amor existir.
Se a explicação de fatos inúteis fossem fazer diferença no coração de quem ama, o amor não existiria.
Seu captar que adapta-me inclinando toda minha intenção por esse amor;
Faz com que meu coração desague sem me afastar do que devo defender dentro do meu coração;
Minhas virtudes se desordenam com os seus batimentos e querer que queima meu coração;
"Saudades é o Amor que fica",
"No coracáo de quem fica para com quem foi" e
"no coracáo de quem foi para com quem fica".