Amor Coração
Somos espelhos do que carregamos dentro dos nossos corações. Ele pode refletir paz e amor, mas tem pessoas, que não conseguem refletir nada, pois carregam um coração negro como a escuridão.
Acho que amei muito antes de saber o que era amor,se eu tivesse tomado conhecimento de atos mundanos e remorsos causados pelo amor,eu poderia ter escolhido não amar ninguém.Eu não sabia que o amor doía tanto,mais o que dói mais que o amor é não haver veracidade,o amor só é verdadeiro quando os olhos perdem os sentidos e a mente toma conta do coração.No meu caso,o amor nunca existiu,o que existiram foram pesares e rumores oblíquos de consciência.Talvez os homens amem menos que as mulheres,eles são frios e calculistas e nós somos apenas nós, iludidas por seres que nunca nos amaram de verdade.Talvez há algum homem no mundo que preste,mas eu tenho certeza que este homem vive no mesmo lugar onde vive Mary Poppins.
fantasmas das avenidas
dos corações partidos
mostrem-me um amor,
um amor no qual eu acredito
Riz de Ferelas
Compartilhe meus versos na Internet, para que mais pessoas possam conhecer meu trabalho
O que arde em nosso coração é o amor pelos perdidos, que, aceitando os conselhos de Deus, se tornarão salvos, felizes e bem-sucedidos.
O amor fraternal não dá corda ao ódio, à amargura e muito menos ao ressentimento entre irmãos, porque o que é cordial vem do coração de Deus.
Bondade, juízo e misericórdia devem ser as amostras grátis do coração dos irmãos que demonstram amor uns aos outros.
Quem tem a alma mais partida de tristezas, espere pela chegada de sorrisos de amor e de felicidade para um coração unido ao Senhor.
Na ponta da língua pode estar o conhecimento pessoal, mas no coração deve estar o amor pela felicidade alheia.
Insira em seu DNA o código espiritual do seu amor a Deus para que, em última análise, ninguém encontre um coração morto por ódio da vida.
Com fé no coração do cristão são depositados paz e amor; sem fé, nele são acumulados ódio e raiva para saírem contendas e confusões.
A ousadia para o amor não é o fogo do coração, e sim, a capacidade de declarar a verdade e de se dominar durante o romance, onde cada gesto e cada palavra valoriza a paixão e a felicidade do momento.